Confeitaria E Cafeteria Zuccolotto

Confeitaria E Cafeteria Zuccolotto, Aracruz Rua Tiburcio Alves da Costa 67 - Aracruz

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Confeitaria E Cafeteria Zuccolotto favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 920 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
302 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/05/2023
4,0
109 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/05/2023
4,0
444 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Franklim-dane Mendes
+5
Super top . Aracruz precisa de mais ambientes assim . Aconchegante, dá vontade de não sair de lá.
Facebook
Flávia Trivelin
+5
Ambiente super aconchegante, comida maravilhosa e atendimento top!!!!! Amei!
5
Letícia Côrtes
+5
O lugar é uma graça, as opções de café e lanches são ótimas e as donas muito receptivas e atenciosas. Gostei da omelete mas meu destaque vai para o bolo de limão com morango e os sucos. Tudo apresentado com cuidado, os pratos são bonitos também. Indico também aos estrangeiros que não falam português porque elas falam inglês e facilitam a apresentação do cardápio.
4
Rodrigo Elias F. Neres
+4
Ambiente agradável e aconchegante. Bom para casais. Comida bem apresentável e com requinte, Se você estiver com fome melhor ir para um restaurante.
5
Fafá Cosme
+5
Uma delícia de café com um cardápio com muitas opções deliciosas. Atenção pro Strudel perfeito feito pela proprietária e o bolo de abacaxi, banana, nozes e cream cheese. Além do atendimento da Dona Bernadete e da Yasmin que é formidável!
4
Patrícia barbosa da silva
+4
Local com estilo vintage e descontraído! Os bolos, doces e salgados são uma delicia! Produtos de primeira qualidade. As bebidas são muito bem elaboradas e servidas com qualidade. Por ser uma cafeteria diferenciada o local acaba ficando um pouco cheio e as vezes é necessário aguardar para sentar a mesa. O atendimento é um pouco demorado, mas são muito atenciosas. Gostei muito!
5
Camila Soares
+5
Quiche e folhados deliciosos, capuccino gelado espetacular! Fora o lugar que é muito bonitinho e agradável!
5
Loïc Boireau-Piazza
+5
Fiquei surpreso quando entrei. É um lugar de qualidade com bolos e cafés super gostosos. A decoração é original e mostra personalidade. Um lugar que ficará marcado.
5
Otavio Ribeiro Frechiani
+5
Ótimo lugar, ambiente aconchegante, atendimento de qualidade, comida deliciosa!
5
Andre Mattiuzzi
+5
Lugar excelente! Aconchegante e agradável, bela decoração, ótimo atendimento e comidas e bebidas em preço justo. Ótimo para a cidade, que ganha uma opção de café com requinte e acesso à sobremesas, tortas, bolos e cafés renomados no mundo inteiro. Super recomendado!
5
Marcio Vescovi Saccani
+5
O lugar chama a atenção pelos detalhes da decoração e pelo ambiente aconchegante. A comida é sensacional e o atendimento não fica atrás. Comemos um delicioso croque-monsieur. O molho bechamel estava perfeito. Possui variadas combinações de sucos, que vem em um copo super estiloso. Recomendo experimentar a soda italiana, que em dias quentes é super refrescante.
5
Carlos Henrique Meneghel de Almeida
+5
Descobrimos a Confeitaria Zuccolotto em umas daqueles momentos em que uns classificam como feliz coincidência. Uma viagem de Serra a Santa Teresa, com um percurso improvável no qual decidimos ir margeando o litoral e terminou com um almoço em Aracruz. Na busca por sanar o vício por um café, encontramos no Google uma cafeteria que poderia ou não estar a aberta (por conta da pandemia). Insistimos em dar uma passada lá, e a surpresa mais que agradável começou (segundo a Beth, fomos os primeiros clientes após a pandemia). O lugar é lindo, mundo bem organizado, com bolos deliciosos e um café que encanta a alma e os olhos. Sem contar no atendimento diferenciado da Beth, que encanta enquanto ser humano e sua linda história. Posso dizer que virou um dos meu lugares preferidos de Aracruz!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 20:00
Terça-feira:
14:00 - 20:00
Quarta-feira:
14:00 - 20:00
Quinta-feira:
14:00 - 20:00
Sexta-feira:
14:00 - 20:00
Sábado:
14:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Confeitaria E Cafeteria Zuccolotto

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 920 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99810-3730

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1