Restaurante Praia Formosa

Restaurante Praia Formosa, Aracruz Rodovia ES-010, Km 35 - Santa Cruz - Aracruz

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Praia Formosa favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4745 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
4683 Comentàrios

Comentàrios

5
Rosa Eller
+5
Tudo perfeito, só uma ressalva. A área da piscina estava suja e não apareceu ninguém pra limpar enquanto permaneci no local! Infelizmente às pessoas são porcas e sem noção, não tem motivo nenhum pra jogar lixo no chão, já que tem lixeiras espalhadas no local! Quero fazer um elogio especial ao pessoal do restaurante, comida excelente e atendimento perfeito.🥰🥰
5
Vida Gomes
+5
Lugar maravilhoso e excelente para passear com a família. O único ponto a melhorar seria oferecer wi-fi nos quartos, pois atualmente só tem na recepção. A comida é boa e o atendimento também. O parque aquático tem opções para todas as idades.
4
Catarine Quadros
+4
O local é muito bonito, os quartos são confortáveis. A comida tbm é gostosa. Tem alguns pontos que, com certeza, podem melhorar, como o atendimento da recepção, tendo em vista que a maioria dos atendentes é muito desinteressada e até mal educada.
4
Eberson Costa
+4
Gostei do ambiente, de toda tranquilidade que o lugar proporciona. O quarto estava muito limpo e com uma vista maravilhosa do mar, dormimos ao som das ondas quebrando e dois pássaros da região. Estava na espectativa de ir no mirante, mas infelizmente está em reformas. Gostei da trilha, ótima caminhada. As praças dos países/regiões do mundo são lindas: praça da África, praça do Japão, praça da Espanha e também a praça da Índia. Por fim e pra mim mais importante, o parque aquático foi invisível. Piscinas rasas e fundas tbem, possui uma com correnteza e com brinquedos. Entendo que por ser em baixa temporada não funcionava todos
5
Ana Mota
+5
Tudo impecável. Não tenho o que reclamar. É a segunda vez que me hospedo e a minha experiência é sempre satisfatória. Sempre saio querendo voltar.
5
Rob Guia
+5
Excelente hospedagem em um lugar tranquilo com praia calma, sem estrutura de barracas na Praia, porém o Sesc oferece toda estrutura de toboágua, trilhas, refeições, lanchonete. Não tem serviço de quarto, nem telefone, TV apenas canais abertos, limpeza de quarto todos os dias, recepção 24hs, lavanderia e obras de arte espalhada pela unidade. Segue algumas fotinhos e deixe seu like
5
Fernanda Laurindo
+5
Fui em família e fora de temporada e super recomendo!! Toda a infraestrutura desse SESC é incrível! Meu filho adorou as piscinas! Comemos muito bem (café da manhã, almoço e janta inclusos!! Tudo simples mas uma delícia)! Recomendo!!!
4
Thiago Leal
+4
Top demais! Comida boa e farta, Parque aquático sensacional, mas tres toboáguas ainda estão em manutenção. As quadras também estavam em manutenção. Uma pena o Mirante estar fechando também. Pra ficar perfeito só falta uma quadra de tênis e ter programação para crianças ainda que reduzida fora de alta temporada.
4
Paola Dorgam
+4
Gostei e me diverti. As piscinas são amplas. Porém nem todos os toboáguas estavam funcionando, é a segunda vez que vou e acontece isso. Em relação ao restaurante a comida é péssima e não é barata. Comprei batata frita na lanchonete e estava com sabor de gordura de peixe.
5
Livia Monteiro
+5
Maravilhoso o lugar. Excelente para ir com as crianças. Lugar amplo várias opções de diversão. Comida ótima e todos os funcionários super gentis e atenciosos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4745 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (27) 3250-6999

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1