Xexeu Bar E Restaurante

Xexeu Bar E Restaurante, Aracruz Rua Tenente-Coronel Paixao SN - Aracruz

Now open
Bar
• Pub
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Xexeu Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1417 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,4
1357 Comentàrios

Comentàrios

5
Tatiane Campos
+5
Embora o restaurante seja de frutos do mar, tem algumas (poucas...) opções diferentes; como não sou tão fã de frutos do mar, resolvi pedir um Filé ao Mocambo. A moça me disse que servia duas pessoas... Mas comemos em três e saímos satisfeitos, o prato é muito bem servido! Achei muito gostoso. O ambiente, embora estivesse cheio, é muito tranquilo pela localidade: às margens da praia de Santa Cruz, e só por ter aquela vista de águas calmas já valeu muito a pena! Tem muitas mesas para os clientes e atenderam a minha mesa bem, mas demorou muito para, de fato, chegar alguém para nos atender; provavelmente pois, como eu disse, o local estava cheio, mas minha fome me deixou um pouco impaciente também. No mais, é isso! Para quem gosta de frutos do mar, deve ser ainda mais interessante a visita.
5
Fabio Guarnier Moura
+5
Excelente comida, prato saiu muito rápido, mesmo com a casa cheia.
5
Cristiane Da Silva
+5
Moqueca maravilhosa, ambiente perfeito ao lado da praia. Amei.
5
Márcia Monteiro
+5
Adorei a comida, o serviço e o local bem pertinho do mar. Vista agradável com pier e barcos próximos. Bem ventilado também. Preços compatíveis com os pratos servidos. Recomendo a moqueca de Robalo! O peixe estava fresquissimo!!!
4
Sonia Marim
+4
Ambiente super agradável, atendimento bom, limpo com higienização das mesas e uma vista espetacular. A comida muito saborosa, quantidade boa para duas pessoas porém a moqueca de camarão VG decepcionou porque a maioria eram pequenos. Mas com certeza voltaremos para apreciar outros pratos. No geral vale muito a pena. Dica: Chegue mais cedo para escolher uma boa mesa com vista👍😋
5
GIORGIO PATRICK LIMA
+5
Melhor moqueca do Espírito santo! Restaurante muito bom, excelente visual, moqueca excelente. Só podiam melhorar o prazo de entrega da moqueca, esperamos mais de 2 horas a moqueca.
5
Luciana Stabile
+5
Vista deliciosa, com vento fresquinho, comida bem temperada a preço justo. O atendimento também foi rápido. Aos domingos fica lotado, então talvez precisa esperar na fila. Mas vale a pena!
4
Ana Souza
+4
O restaurante é muito agradável! Tem uma vista top! A casquinha de siri é deliciosa.
4
Alex J. Vago Silva
+4
Gostei muito, ótimo espaço fora a vista do encontro do rio com o mar. Boa comida e bem servido em questão de quantidade e de rapidez. Indico que quiser comer uma boa moqueca.
5
Edgar Sartori Lisboa
+5
A melhor moqueca, ótima qualidade e serviço.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Xexeu Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1417 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3250-6293

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1