Santo Cro Cafeteria

Santo Cro Cafeteria, Arapongas Rua Pombas, 591 - Arapongas

Italiana
• Americana
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

84/100
Recomendado por 16 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Santo Cro Cafeteria favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1809 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,7
648 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/01/2023
3,6
12 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/05/2023
4,0
210 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/01/2023
4,7
789 Comentàrios

C

Cardapio.menu
Last update on 10/01/2021
4,0
25 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 24/05/2023
4,0
25 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Amanda Pelais
+5
Melhor atendimento, ótima escolha para um cardápio diferenciado e delicioso. Melhor lugar da vida! Para descontrair e tomar um café maravilhoso!
Facebook
Sharlise Alexandre Caminski
+5
Super indico panetone trufado ! Amei! Ótimo atendimento top
5
Tay Store
+5
Que lugar maravilhoso, super aconchegante. Primeira vez que fui com minha família e com certeza voltarei. Funcionários excelente, simpáticos e sempre prontos pra nós atenderem, pedi Croissant que estava maravilhoso, mas tem outras variedades.Sem mais o que falar, só indo lá pra verem e sentir as gostosuras doces e salgadas que tem lá.
5
Rodrigo Ohats
+5
Primeiramente, fiquei com um pouco de receio de ir no lugar e jogar o meu dinheiro fora devido a avaliação da Camille Oliveira, porém me arrisquei a ir para tirar as minhas próprias conclusões, e sim, o dia que eu fui estava bem cheio, com fila de espera (um sinal de que o local é bom, só por ter fila de espera), assim que cheguei me receberam na porta informando que estava com fila de espera e passei meu nome pra entrar na fila. Após, me levaram para uma mesa, e o cardápio por Qr Code, super legal, pois nós mesmos que mandava o pedido para eles. Estávamos em 3, pedimos 2 Croissant, um de 4 queijo e outro de frango, queijo e bacon, e tbm pedimos um Panini de Verano, todos deliciosos e quentinhos e sem exagero, tudo bem grande e super recheado. De sobremesa pedimos um brownie de Kinder Bueno, um divino brownie de ninho e um brownie tentação. Todos maravilhosos. Então discordo do comentário da Camille, lugar sensacional e atendentes super atenciosos. Claro que se vc vai em um lugar onde está muito cheio, sua comida vai demorar um pouco mais do que é de costume e isso é super normal. Eu super indico!!! 👌🏻👌🏻👌🏻👌🏻
5
Marcos Nóbrega Lange
+5
Experiência incrível !!! Definitivamente uma das melhores opções para sair com os amigos ou com a família. Salgados espetaculares e com um sabor delicioso, doces apetitosos e preparados com muito carinho. O atendimento é incrível, sem palavras para descrever.
5
Renan Olivieri.
+5
Um café da manhã sensacional, atendimento nota 10, ambiente agradável e tranquilo, teremos que voltar umas 10x pois tudo ali é muito delicioso, eu e minha esposa saímos de londrina só para prestigiar e saborear as delicias do cardápio, indico vão bem cedo pois a experiência fica ainda melhor!!!
5
jessyka Motta marouvo
+5
Um lugar muito aconchegante. Saímos de Maringá para ir tomar um cafe da tarde no Santo Cro. Comida muito boa, bom atendimento e um preço justo. Fui por indicação e quero voltar mais vezes
5
João Roberto Bolzon
+5
Muito bonito o local, ótima conservação e local muito agradável para relaxar e para uma caminhada
5
Mariane Collares
+5
Ambiente muito gostoso, bom para qualquer momento do dia, tudo muito bem feito gostos e farto. Atendimento excelente! Com certeza será um lugar que voltarei quando estiver em Arapongas.
5
Luiz Koike
+5
Ambiente muito confortável, com atendentes muito atenciosos. O local conta com ar-condicionado então esse tempo de calor não incomoda em nada durante a permanência. As mesas são feitas em madeira "envelhecida" e o valor dos itens é justo para a experiência. Pedi o Waffle, cuja massa veio fofinha e macia, com adicional de Maple Syrup, e um Macchiato do Frei. Isso é do meu gosto, mas Macchiato estava bem doce hehe. Além destes itens, eles também possuem bolos, e outros doces e inclusive salgados no cardápio. Ainda pretendo experimentar o panini. A soda italiana é feita com xarope Monin então o gosto é bem destacado em relação a outros lugares que fazem. Recomendo muito para um café da tarde.
5
Priscila Catelan
+5
Aconchegante e delicioso. Precisa experimentar o pão de queijo com doce leite. O melhor que já comi.
4
Fabricio Carvalho da Cruz
+4
atendimento bom, os pedidos demoram os 20 minutos descritos no cardápio, atendente atenciosa e conhece os produtos ofertados... tudo bem gostoso e bonito... ambiente limpo e climatizado!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 19:00
Terça-feira:
11:00 - 19:00
Quarta-feira:
11:00 - 19:00
Quinta-feira:
11:00 - 19:00
Sexta-feira:
11:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Santo Cro Cafeteria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1809 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 43 3056-0006

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1