Kiosque Do Alemão

Kiosque Do Alemão, Araras Rodovia Br-040 Km 68 - Araras

Now open

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kiosque Do Alemão favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1560 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
1496 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Raquel Linhares
+4
Gostamos muito do Kiosque do Alemão. Sempre que passamos por essa estrada, nos programamos para almoçar por lá. O serviço é muito bom e a comida excelente. Sempre tratam muito bem nossa pet. Se você está em dúvida e com muita fome, já peça um croquete de carne pra começar a pensar com mais clareza. Você não vai se arrepender. Pedimos o combo de salsichas da foto e estava muito gostoso, apesar de eu sentir falta de acompanhamentos mais alemães. Vinagrete e farofa parece que não se encaixam muito bem. Há muita variedade nas lojinhas, mas alguns preços são impraticáveis. Fui seca pra comprar uma Paulaner, mas preços quase o dobro do mercado.
5
julio rios
+5
Pedimos um dos pratos executivo, Bisteca de porco milanesa com batatas e purê de maçã. O purê vei gelado, e veio algumas batatas cozidas como acompanhamento. Não valeu a pena pois o prato, não era saboroso.
4
Mauro Assumpção
+4
Fica dentro de um posto de gasolina, atendimento bom. Já foi melhor. Hoje comi o sanduiche tradicional com linguiça completamente frio e uma atendente muito desanimada. Espero q tenha sido somente hoje.
5
Juan Monteso
+5
Excelente atendimento Torta Red Velve uma das melhores e as demais deliciosas Capuccino super cremoso Preço razoável Ambiente limpo e confortável Tem ambiente PET Dois capuccinos duas torradas Petrópolis e uma torta red velved 53,00 agosto 2023
5
Aline Coelho
+5
Além das opções de lanches e almoço serem maravilhosas, ambiente super familiar e agradável. Nos surpreendemos positivamente pela tv estar sintonizada na Jovem Pan, e não na Rede Globo. Já ganhou nossa aprovação logo de cara. É essa evolução que tanto almejamos para nosso país. Parabéns.
5
Charles Generoso
+5
Atendimento muito bom, o pedido veio rápido e saboroso. O Kiosque tem sua peculiaridade, em diversos pratos e lanches, mas o tradicional mesmo é o pão com linguiça tradicional, tudo é bom mas esse é imbatível.
4
Marcos Maciel
+4
O cardápio não é muito variado, mas o que é oferecido é de boa qualidade. Tanto as refeições ( prato executivo) como lanches rápidos são bons . Conta também com preço razoável, nada de astronômico.
5
Camila Muller
+5
Ótima opção de parada na BR040. Possui uma varanda pet friendly e o banheiro fica fora do restaurante. Os sanduíches e o croquete são bons. Também adoro o mate da casa. Mas o melhor de tudo e a mostarda escura. Os preços poderiam ser melhores… do lado do restaurante tem um American pet.
5
Silvia Gomes de Moura Silvia
+5
Produtos excelentes. O croquete e o pão com linguiça é de comer orando. Só não gostei do sabor do café.
4
Rafa Carva
+4
Achei interessante! Mas, acho que falta alguns ajustes... Falta um pouco de sabor nos pratos executivos. Tentei mais uma vez, as sobremesas e não consegui terminar.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kiosque Do Alemão

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1560 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 24 99294-7548

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1