Vila Ramos Bar E Restaurante

Vila Ramos Bar E Restaurante, Araçatuba Rua das Flores 177 - Araçatuba

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vila Ramos Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1772 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
1712 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Naldi
+5
O espaço é muito interessante. Área externa é mais bacana se o clima permitir. A gastronomia é excelente, provei o risoto de siciliano e o chorizo que acompanha tbm é muito bom. Na mesa, tivemos pessoas que provaram parmegiana, salmão e outro um risoto de gorgonzola. Todos elogiaram. Atendimento foi muito bom. Do outro lado da rua havia um estacionamento gratuito.
5
Carol A. Gentile
+5
Uau, que lugar incrível! Fomos em uma noite tranquila durante a semana, haviam lugares para escolher na hora de nos sentarmos a mesa, logo fomos atendidos também. O restaurante é incrível, a comida é maravilhosa! Não esperava experimentar um hambúrguer tão saboroso e bem servido assim, e fui surpreendida com esta maravilha! Todos foram muito simpáticos e atenciosos, no dia anterior houve um festival de caldos que não iremos perder na próxima!
4
Caio Cesar
+4
Tirando a foto do Che Guevara na decoração do local(estudem a história mas já adiantando era um assassin0, racista e hom0fóbic0) de resto é um restaurante bem organizado, bonito e com uma comida maravilhosa, recomendo muito.
5
Ana Beatriz Tomanini
+5
Pedimos dois pratos um de risoto de Limone com bife de chorizo e um risoto de gorgonzola com bife de chorizo (R$ 69,00 cada). Estava super saboroso. O ambiente é aconchegante e acolhedor. Música agradável, equipe atenciosa e comida de qualidade. Recomendo a todos
5
Ítalo Oliveira
+5
Simplesmente incrível! Fui jantar com minha noiva e estava tudo perfeito, o atendimento foi excelente, fomos atendidos pelo Arthur, uma pessoa muito dedicada atenta, educada e prestativa, quando passar pelo local perguntem e conversem com ele, garanto que o atendimento será o melhor de Extrema -MG. Tudo perfeito!!!
5
Rogério Rodrigues
+5
Lugar muito bonito, ótimo atendimento e comida deliciosa. Fomos no almoço de sábado, estava bem calmo e pedimos a porção de coxinha e a costelinha de porco. Tudo muito bem preparado e temperado. Muito arborizado e Pet friendly.
4
Merylin Rosatto
+4
Ambiente aberto, com mesas embaixo de árvore, tem opção tb de lugar coberto para sentar. Nosso pedido foi The Villa Ribs, Costela suína com molho Barbecue, soltando do osso humm... acompanha arroz, vinagrete, farofa, batata rústica. Prato atende 2 pessoas, Dependendo da fome, 3! rsrs Td muito saboroso e bem servido! Acho q podem melhorar em número de pessoas para atender pois, tínhamos q ficar procurando alguém qdo queríamos pedir algo. Fomos no domingo, por volta das 14:30h, não sei se isso interferiu nesse quesito! Contudo, voltaríamos com certeza!
5
lucivania santos
+5
Foi maravilhosa, divina, que lugar delicioso, sem contar com o atendimento do garçom FABIO que fez toda a diferença, a equipe está de parabéns voltarei mais vezes e indicarei sempre.
5
Púlkara Oliveira
+5
Venho aqui fazer essa avaliação muito satisfeita!!! Vamos lá, falar da comida do Villa Ramos nem sei por onde começar pois todas são maravilhosas!!! Mas minhas preferências são o arroz birô birô, o arroz muito saboroso !!!!, o peixe frito muito saboroso e bem sequinho!!!! A costela no bafo sempre bem saborosa é extremamente macia, os hamburguês bem suculentos é muito gostosos, o pão muito macio!!! O croquete muito gostoso!!!! Está na dúvida pode ir sem medo você terá o prazer de comer uma comida de qualidade, um ótimo atendimento inclusive pelo garçom Fábio, o mesmo sempre muito educado e atencioso !!!! O ambiente muito agradável!!!! Sem dúvida o melhor restaurante de Extrema!!!
5
Anderson Morgado lima
+5
Que lugar incrível. Carnes e hambúrgueres sensacionais. Variedades de entradas e bebidas, o atendimento dos garçons nem se fala. Não vejo a hora de voltar a extrema só para ir lá novamente. Recomendo muito!

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vila Ramos Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1772 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3435-3321

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1