Pitinga Beach

Pitinga Beach, Arraial d'Ajuda Praia da Pitinga - Arraial d'Ajuda

Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pitinga Beach favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 774 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
686 Comentàrios

Comentàrios

5
Talyta Bastos
+5
Praia belíssima em Arraial, lá você encontra falésias que decoram a paisagem entre rio e mar. O rio é incrível, ótimo para banho. As barracas de praia possuem estrutura de guarda-sol e cadeiras para passar o dia inteiro apreciando as belezas naturais de Pitinga. Acesso por van local por apenas R$ 5.
5
Felipe Santos Rangel
+5
Praia maravilhosa, conseguimos estacionamento gratuito. Faixa de areia bem extensa permitindo você trazer barracas e cadeiras. Ambiente agradável com algumas opções de comidas vendidas por ambulantes na praia. Recomendo. Muito melhor que Mucugê.
5
J U
+5
Praia muito linda, com aguas calmas na parte da manhã porém a tarde começa a subir o mar e fica mais agitado, e os borrachudos também começam a aparecer. Muitos quiosques lado a lado, ambulantes de monte e musica ao vivo em todos os quiosques. Ao contrário de Taipe, mas é teoricamente na mesma faixa de areia. Quer sossego... TAIPE... quer mais agitação e pessoas... PITINGA.
5
Nicole Assunção
+5
Praia deliciosa. Ao lado direito - antes das falésias - tem um rio de água doce. Muitas árvores para fazer sombra. Mais ou menos 16h a maré sobe bastante.
4
João Diogo Megda
+4
Praia mais bonita de arraial, encontro de um rio com o mar(esse por ser mais afastado não tem cheiro de esgoto). Mais deserta porém com menos opções de bares na praia e estrutura. Tem opções de táxi e Van em alguns horários pra voltar pro centro.
5
Johnson Rodrigues
+5
Considero uma das praias mais belas de arraial e o mais legal que achei aqui: o acesso é livre! Você pode trazer sua canga, guarda-sol, cadeira, cooler e fazer a festa! Há sombra à vontade com enormes amendoeiras e coqueiros. Se você quiser ainda tem as barracas de praia e toda a infra-estrutura que seu dinheiro puder gastar.
4
Jessica Mariotti
+4
Praia gostosa para passar o dia, mar calma, o estacionamento não é cobrado, porém ficam alguns caras meio que "organizando" e aí eles pedem uma contribuição de 10/20 reais... O coco pagamos em média de 8,00..
5
Thayssa Marques
+5
Praia excelente!! Com muitos bares para você sentar, preços basicamente o mesmo em todos os bares, a maioria tem consumação mínima. Mas de preferência aos que tem um click eletrônico para chamar o garçom pois o pedido chega mais rápido. Foi minha minha praia preferida em Porto Seguro. Recomendo muito! A maré sobe umas 16h da tarde e quase tudo fecha. Mas recomendo muito!!!
5
Tania Bonfim
+5
Praia que mais nos identificamos em Arraial, barracas muito boas, praia linda, limpa, mar possível para banho inclusive para crianças. Caminhar pela praia até às falésias e rio, uma delícia. Local muito agradável.
5
everton germanno
+5
Paraíso em Porto Seguro , água agitada mesmo em maré baixa ,então cuidado com as crianças

Descrição

Horários

  • Segunda-feira: Atendimento 24 horas
  • Terça-feira: Atendimento 24 horas
  • Quarta-feira: Atendimento 24 horas
  • Quinta-feira: Atendimento 24 horas
  • Sexta-feira: Atendimento 24 horas
  • Sábado:
  • Domingo: Atendimento 24 horas

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pitinga Beach

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Pitinga Beach

87 4.7 4
Naturalíssima 97 4.8 4.7 5
Restaurante Rabanete Arraial d'Ajuda 91 4.6 4.5
Armazém da Praça 88 4.5 4.3 4.5
Boiteko 84 4.5 4.5 4.5
Pizzeria Napoletana da Luigi 91 4.3 4.7 4.5
Café Da Santa 87 4.7 3.7 4.5
Sushi Yang 94 4.5 4.4 5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 774 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5573999538808

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1