Aurora Cozinha

Aurora Cozinha, Arraial d'Ajuda Estrada do Mucuge - Arraial d'Ajuda

Now open
Saudável
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aurora Cozinha favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 91 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,9
25 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Binelo E Guilherme
+5
Super recomendo... ótima comida, vista maravilhosa e um atendimento diferenciado...
Facebook
Jose Ari Silva
+5
nota 10 recomendo a todos
5
Ana Clara Bello
+5
Melhor lugar!! Já fomos várias vezes a Arraial e está sem duvida foi a melhor estadia. Localização perfeita. Dormir ouvindo o som do mar não tem nada melhor! Casa completa é muito aconchegante. A recepção, limpeza e acompanhamento das meninas ótimo! Com certeza voltaremos!
5
Pollyana Silva
+5
Nossa estadia foi uma experiência incrível do início ao fim. Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos com um check-in flexível que nos permitiu ajustar nosso horário de chegada sem preocupações. A equipe de acolhimento foi extremamente solícita e prestativa durante toda a nossa estadia, prontamente resolvendo qualquer questão que surgisse. Uma das características que mais me impressionou foi o café da manhã que nos foi oferecido. Foi um toque adorável e inesperado, que nos fez sentir realmente bem-vindos e cuidados. Ter um começo de dia tão agradável definitivamente contribuiu para a qualidade da nossa estadia. A casa em si merece destaque por cumprir totalmente suas promessas. Cada detalhe mencionado na descrição do site estava presente e correspondeu às nossas expectativas. As instalações eram limpas e bem-mantidas, criando um ambiente aconchegante e confortável para nós e nossos companheiros de viagem. No entanto, houve um ponto negativo que vale a pena mencionar. Experimentamos algumas quedas de energia quando tentamos usar simultaneamente os chuveiros da suíte e dos fundos. Embora esse contratempo tenha ocorrido, não foi algo alarmante, pois rapidamente descobrimos que bastava ligar a chave novamente para restabelecer a energia. Embora um pouco inconveniente, não prejudicou nossa estadia de forma significativa. No geral, nossa estadia foi excepcional. A flexibilidade no check-in e check-out, a atenção da equipe, o toque acolhedor do café da manhã e a correspondência entre a descrição do site e a realidade da casa foram aspectos que superaram minhas expectativas. As quedas de energia, embora presentes, não diminuíram a qualidade geral da experiência. Recomendo este lugar para qualquer um que busque uma estadia confortável, acolhedora e bem gerenciada.
5
Lorrana Morais
+5
Ficamos na Casa Blanca.. a estadia na casa é uma experiência maravilhosa! Localização privilegiada, próximo do centrinho e das praias! A vista de toda a casa é perfeita, é ainda melhor pessoalmente do que por fotos! Com certeza voltaríamos. Marcella é uma excelente anfitriã, a Rose tornou nossos dias mais tranquilos com tudo limpo e organizado e a Meyre cozinha divinamente além de terem todas uma energia contagiante.
5
Norton Mello
+5
A casa é espetacular, espaço bem dividido, organizado, super funcional. A cozinha é toda equipada (geladeira, fogão, microondas, Airfryer, liquidificador...), utensílios à disposição para uso. Tudo de muito bom gosto! Os quartos e as salas e cozinha são climatizadas! A casa fica a poucos metros da praia, basta atravessar a rua!
5
MaryMyrrha
+5
Gostamos bastante da estadia! Local bem posicionado, perto da praia e do centrinho de Arraial. Casa de bom tamanho, quartos com ar condicionado, cozinha e banheiros funcionando a gosto, e a piscina, deliciosa. Fomos super bem recebidos e auxiliados pela Marcela. Só elogios… Mary e José Pinheiro.
5
Marina Mello
+5
Tudo perfeito, fomos super bem recepcionados. A casa é linda por fotos mas pessoalmente melhor ainda! A piscina é deslumbrante e estava quentinha. A casa não deixa a desejar, super limpinha e linda demais !!!! Nosso casamento intimista foi perfeito, super recomendo!!! Espero voltar, ficamos surpreendidos no lado positivo.
5
Marisete Lopes Camargos
+5
Ficamos na Casa Natura e só tenho elogios para os dias que passamos na casa. Casa linda, a decoração era um charme a parte. Limpeza, roupas de cama, cuidado com jardim e piscina, tudo impecável. Fomos super bem recebidos pela Cris e o Roque deu toda a assistência nos dias que passamos na casa. Voltaremos em breve se Deus quiser 🙏🏽.
5
Márcia Freitas
+5
A casa estava de acordo com as fotos . Foi uma estadia maravilhosa. Pé na areia, praia muito boa . Flávia a Corretoura muito atenciosa , prestativa e eficiente. Os donos da casa sempre atenciosos e dando toda cobertura quando necessário. Breve eu e minha família vamos retomar.
5
Gecilaine Vieira
+5
Ficamos hospedados na Casa Blue! Altíssimo padrão, muito espaço, requinte e sofisticação! Além de tudo fomos muito bem recebidos pela equipe que tem um excelente trabalho de assessoria, fizeram de tudo para que não tivéssemos o menor trabalho e assim pudéssemos desfrutar de tudo com muito conforto! Nota mil também para a equipe de funcionários que ficou à nossa disposição todos os dias, preparando os melhores drinks, a melhor comida! Enfim! Foi uma experiência incrível e em breve estaremos de volta!
5
Mercia Felix
+5
Experiência incrível, a casa é maravilhosa, decoração impecável, o anfitrião faz toda a diferença, uma pessoa super alto astral e muito receptiva. Nos surpreendeu positivamente, super recomendo. Espero voltar em breve.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aurora Cozinha

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Aurora Cozinha

90 4.9 4
Naturalíssima 97 4.8 4.7 5
Restaurante Rabanete Arraial d'Ajuda 91 4.6 4.5
Armazém da Praça 88 4.5 4.3 4.5
Boiteko 84 4.5 4.5 4.5
Pizzeria Napoletana da Luigi 91 4.3 4.7 4.5
Café Da Santa 87 4.7 3.7 4.5
Sushi Yang 94 4.5 4.4 5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 91 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3575-1585

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1