La Mer Foods & Drinks

La Mer Foods & Drinks, Arraial d'Ajuda Rua Contelacao Estrada da Balsa - Arraial d'Ajuda

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Mer Foods & Drinks favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 10872 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/09/2020
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
10811 Comentàrios

Comentàrios

5
Caique Gadi Arquitetura
+5
O parque é extremamente bonito! Muito arborizado, com muita vegetação, como se estivéssemos numa floresta tropical. Os brinquedos são muito legais, quem tem criança vai amar, mas talvez se divirtam ainda mais que os pequenos. Eu não imaginava que iria gostar tanto. Aconselho irem cedo pois além das filas grandes em alguns brinquedos, o tempo passa muito rápido. Não é permitida a entrada com nenhum tipo de comida ou bebida, então se tiverem com alimentos ou doces na bolsa vão ter que jogar fora antes de entrar.
5
Jéssica Nery
+5
Nossa segunda visita, minha mãe ama! O parque é lindo, tem atrações para todas as idades, todos os funcionários são atenciosos e muito educados, tudo muito limpo e organizado. O parque tem uma estrutura incrível, paisagismo fascinante, tudo pensando nos mínimos detalhes! Os tobogas são super divertidos e seguros, o Rio lento e maravilhoso e muito relaxante, a praia com ondas e uma delícia. Voltaria outras vezes com certeza! A única falha é não ter meia entrada de estudantes!!!
5
Regina Sousa
+5
Lindo maravilhoso, amei conhecer . Nesse ano foi o melhor passeio q fiz em Porto seguro. A tirolesa então foi o máximo . 😍😍👏👏👏
4
Celma Ferreira
+4
Os banheiros precisam de manutenção, principalmente o fraldário, que não tem nem um local de suporte para troca de fralda, apesar de haver uma sala com colchões no chão para soneca dos pequenos. No banheiro feminino para se trocar, o espaço é coletivo, não há o mínimo de privacidade. Tb sentimos falta de um vestiário com chuveiros. Gangorra e bicicletas no parque infantil estão enferrujados, vale retira-los ou substitui-los. No mais, o parque e atrações são ótimos. Nos divertimos muito! Tem estacionamento no local. Fomos na quinta $130 por ingresso adulto. Como a alta temporada já passou, o parque não estava cheio, sem filas foi bem tranquilo. Dizem que nos fds e alta temporada fica absurdamente movimentado e com filas nas atrações.
5
Júnior Oliveira
+5
Lugar maravilhoso para disfrutar com familia e amigos! Super recomendo!!
4
Leticia Dourado
+4
muito grande, bonito e divertido. compensa ir em um dia pq da pra brincar em tudo, as filas sao grandes, mas nd mt demora (fui em uma quinta-feira). compensa muito comprar o ingresso pela internet antes!
4
Munhoz
+4
Encontramos um Park super limpo e organizado, a educação dos colaboradores diretos foi excepcional, mas não dá pra dizer a mesma coisa das barraquinhas, a grande maioria atende com má vontade ou dão respostas curtas, todos as diversões do parque estavam funcionando, o tamanho do parque fica devendo um pouco, mas não é por isso que deixa de ser um local agradável, valeu a pena conhecer, e voltar uma próxima vez.
5
Elisa Souza
+5
Eu sou de São Paulo e posso dizer: Eu achei melhor que o wet n wild. Eu adoro o wet n wild mas esse aí me surpreendeu de um jeito muito bom. Detalhe : não precisa alugar a bóia. Eu pretendo voltar mais vezes.
5
PRISCILA
+5
Parque aquático incrível, ótimos brinquedos, praia artificial perfeita. Locais para comer separados por tipos de comida, o que não gera tanta fila, a forma de pagamento é muito prática. Parque em um tamanho ideal o que não cansa de ficar procurando pelos brinquedos.
5
Emilio Almeida
+5
Melhor parque aquático da Bahia. Ótima opção para passar o dia. Fiquei meio perdido pela primeira vez; não sabia que tinha local para almoçar. Acabei comendo nos quiosques próximo a piscina de onda. E foi a piscina de onda que minha família mais gostou.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
10:00 - 17:00
Sexta-feira:
10:00 - 17:00
Sábado:
10:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Mer Foods & Drinks

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 10872 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 73988213396

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1