Gravatazeiro Café E Restaurante

Gravatazeiro Café E Restaurante, Arraial d'Ajuda Praça da Igreja Arraial d'Ajuda - Arraial d'Ajuda

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gravatazeiro Café E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 87 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 02/09/2020
3,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
23 Comentàrios

Comentàrios

4
Mauro Rafael
+4
Restaurante com comida saborosa e um ambiente maravilhoso. Só acho que o atendimento poderia ser mais caloroso e humanizado (vocês tem tudo para isso). Não fui mal atendido, mas o atendimento foi SÓ OK! Acredito que possam melhorar o atendimento desde a recepção dos clientes, ao servir e no pagamento. No demais reafirmo comida boa e saborosa. Tempero maravilhoso e espaço lindo!
5
Igor Kalassa
+5
Um local agradável que sempre tem comida boa. Muita variedade com qualidade e sem exageros ou frescuras. Onde os “locais” comem! Mesa de sobremesas é de encantar até os que não gostam de doces. Atenção, o pudim de leite fica na geladeira! Procure por ele!
5
Dóris Antunes dos Santos
+5
Restaurante self service, boa variedade e comida gostosa. Tem árvores grandes para dar sombra às mesas do lado de fora. Possui mesas dentro também. A mesa de doces é uma tentação! Recomendo!
5
Gabriel de Francisco
+5
Ótimo restaurante com buffet servindo ampla opção de comida e também um buffet de sobremesas com grandes opções, comida com tempero bom, preço justo e ótimo atendimento, local limpo e amplo, ambiente externo gostoso nos dias de sol pois fica ao meio da natureza. Com certeza vale a visita!
5
Adilson Gontijo
+5
Ótimo atendimento, comida variada e de bom tempero, uma mesa só de sobremesas. Para quem pensa em vir a arraial da ajuda e comer em restaurantes de comida típica (frutos do mar) terá que desembolsar alto em pratos as vezes mal preparados. Em julho de 2022 paguei $80,00 o kilo. Um verdadeiro achado esse restaurante!!!!!
5
Menos de 05
+5
Comida perfeita, o unico problema foi um casal de gringo fumando no ambiente com varias pessoas e criancas, e ninguém do restaurante chamou a atenção deles.Depois brasileiro que nao tem educação, esses povo bem pro Brasil e acha que pode tudo.Outra observacao e sobre a moça que repõe comida, so falta tomar as colheres dos clientes para arrumar a comida, muito grossa. A comida em si e boa , os doces sao perfeitos e o preço um pouco alto mas vale a pena
5
Roberto Jucá
+5
Excelente comida e ótimo atendimento lugar calmo e agradável. Recomendo(8
5
Cler Oliveira
+5
Uma variedade incrível de pratos. Tudo em um ambiente maravilhoso. O interior possui um espaço com muito verde e uma decoração incrível. Além disso, doceria tem bastante opções e o sabor é muito bom. Apenas senti falta de uma opção para diabéticos. Fora isso, tudo muito bom.
5
J U
+5
Fui no final de agosto, então era baixa temporada. Restaurante self-service nivel excelente, com mta variedade, valor: R$ 89,90/kg. Sobremesas valor a parte. Local super agradável. Só é ruim estacionar por perto.
5
Carla Fernandes
+5
* A M E I * comida bem confeccionada, staff atencioso, espaço lindo! Fui 2 dias seguidos e tinha comida diferente. Pensava repetir algumas coisas que não havia no dia seguinte. Provei comida diferente. Vale a pena ir todos os dias!! Pena só ter ido lá pela primeira vez no meu penúltimo dia em Arraial.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 16:30
Terça-feira:
12:00 - 16:30
Quarta-feira:
12:00 - 16:30
Quinta-feira:
12:00 - 16:30
Sexta-feira:
12:00 - 16:30
Sábado:
12:00 - 16:30
Domingo:
12:00 - 16:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gravatazeiro Café E Restaurante

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 87 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 77 99840-0125

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1