As Meninas

As Meninas, Arraial d'Ajuda Rua Santa Rita 52 - Arraial d'Ajuda

Café
• Delicatéssen
• Comida de rua
• Argentina
• Sul-americana
• Fast food

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato As Meninas favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 114 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,8
54 Comentàrios

Comentàrios

5
Caroline
+5
Reservei a pousada para minha família e tive uma grata surpresa: Atendimento nota 10, principalmente por parte do Breno que foi muito atencioso, até mesmo cedendo a cozinha da pousada para usarem. Além disso, a pousada é muito bem localizada, do ladinho da Mucugê, mas silenciosa, dá pra fazer tudo a pé. A pousada é super arrumada, novinha e bem cuidada. Quarto amplo, limpo e arejado. Café da manhã gostoso e diversificado, com aquela tapioca maravilhosa feita na hora. Recomendo demais a pousada!!
5
Carlos Vasconcelos
+5
Eu e minha esposa estivemos na pousada por quatro dias e foi uma estadia ótima. A pousada fica no Centro de Arraial, a dois minutos caminhando da Rua Mucugê, da Broadway e do centro histórico, onde há todo o comércio. Pousada silenciosa e limpa. Café da manhã gostoso e com todos os itens frescos. Ambiente do café também é muito agradável. Piscina boa. Foram ótimos papos com o Breno, dono da pousada, sobre futebol e outros assuntos durante o café da manhã. O quarto é confortável, com ventilador de teto e ar-condicionado fortes. Chuveiro também ótimo para um bom banho. Pousada é extremamente silenciosa. Com a liberdade que Breno nos deu sentimos muito acolhimento e como se estivéssemos em casa, além de fornecer todas as informações sobre o distrito e as praias. Ele foi um grande anfitrião. A pousada é recomendadíssima!
5
Fellip Simões
+5
Excelente pousada, atendimento perfeito, não poderia ser diferente vindo de um mineiro. Localização ótima, café da manhã bem servido e bem variado.
5
Isa Gonzaga
+5
Estive na Pousada em setembro/2022 e adorei. A pousada é uma pousada, não é um resort nem um Hotel 5 estrela. Mas ela é uma POUSADA MARAVILHOSA, aconchegante, muito bem localizada, Atendimento nota 1000 e o café da manhã delicioso. Adorei, recomendo e voltarei mais vezes!
5
Viviany Alves Soares
+5
Pousada pequena, simples mas super intimista e aconchegante, café da manhã delicioso, com variedades, quarto confortável, funcionários educados e atenciosos! Pertinho de tidomcom com muitas opções de comércio, restaurantes e bares ao lado. Quem disso duva pertinho do centro histórico e rua mucuge! Dá pra fazer tudo sem carro! Ameiii e voltarei mais vezes
5
Camila Ikeda
+5
Pousada simples mas muito aconchegante! Café simples, mas muito gostoso! Breno e Ana, um casal nota 10. Super atenciosos ! Com certeza voltarei na pousada! Eu, meu marido e filha nos sentimos como se estivesse em casa! Nossa estadia foi ótima!
5
Nathália Lannes
+5
Local incrível, a pousada é muito bem localizada, o café da manhã é maravilhoso e o atendimento sensacional.
5
Fabio Silva
+5
Lugar perfeito para se hospedar em Arraial d'juda, ótima localização nos hospedamos em família, eu minha esposa filhos e mãe, perfeito. Nos sentimos como se estivéssemos em casa, fácil acesso a restaurantes, as praias, melhor custo benefício!!!! RECOMENDO!!!
5
Bruno Tomasette
+5
Pousada aconchegante, ótima recepção, café da manhã nota 10, quartos grandes.
5
Leonardo Coelho da Silva
+5
Um lugar muito tranquilo, parecia que estava em casa de tão confortável, o Breno ADM. da pousada e muito gente boa. Certamente quando voltar a Arraial eu voltarei na pousada.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa As Meninas

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 114 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99140-7774

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1