Ousado Restaurante

Ousado Restaurante, Arraial d'Ajuda Rua Manoel Alves dos Santos 134 - Arraial d'Ajuda

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ousado Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 975 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
258 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,8
226 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
426 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thiago Sousa
+5
Lugar sensacional Atendimento seguiu a mesma linha, atendentido pelo garçom Henrique que com um conhecimento sensacional dos pratos nos atendeu muito bem. O chefe Paulo foi até nossa mesa e foi super atencioso. Recomendo demais o local
5
Victor Regis
+5
Excelente experiência em Arraial D’Ajuda. O ambiente, serviço, pratos e drinks são todos impecáveis, e a simpatia do chef Paulo passando pelas mesas para garantir que tudo esteja de acordo é a cereja no topo do bolo. Recomendo bastante para quem quer passar momentos agradáveis em um espaço casual e sofisticado.
5
Renato Maximo
+5
Comemos Polvo Mediterrâneo, Salmão Trufado e Beefe Wellington e simplesmente adoramos todos os pratos que foram feitos pelo Chef Paulo Meira. Todos os ingredientes cozidos no ponto perfeito, os pratos harmoniosos para todos os sentidos, do paladar ao visual. Aplausos ao Chef que nos abrilhantou a noite com sua simpatia e sua cozinha refinada.
5
Adriane Oliveira
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento, pratos e drinques impecáveis. Amamos muito o lugar.
5
Rosita R.dosReis
+5
Excelente comida, atendimento gentil e cordial, local bonito para um jantar. Viemos em três pessoas. Pedimos o tartar, a salada de parma e o risoto de funghi. Pedimos as caipirinhas autorais que estavam maravilhosas e uma taça de vinho. Estava tudo ótimo! Voltamos na mesma semana e pedimos o picadinho, o nhoque e o parmeggiana. Pratos bem servidos para uma pessoa, ótimo custo/benefício.
5
Patrícia Ribeiro
+5
O ambiente é muito bonido e a comida estava ótima. Tem uma boa variadade de cafés e opções vegeratianas para refeição. Pedimos 2 toasts diferentes (preço bom), um de cogumelos com homus (perfeito) e outro de tomates com queijo e manjericão (bom também, mas o cogumelos é diferenciado 🤌). Também pedimos a tábua veggie, que é ótima, mas o preço meio salgado. 😅 E para beber o drink não alcoólico Brisa (muito bom) e suco de laranja. Acabei esquecendo de tirar foto dos pratos, mas estavam belíssimos. Em resumo, lugar muito bacana, super recomendo.
4
José Francisco Pereira da Silva de Pádua
+4
Voltei em 2023 Os toasts continuam ótimos. Já o prato principal dececionou Um.penne com pesto e polvo. O gosto do prato não combinou com o.polvo que até parecia conserva. Nao tinha morangofee e banofee muito doce 2022 Muito bom.Diversos tipos de prato, desde carne a peixe e varios tipos de toasts.Comi toast de pão de queijo com ovos de cobertura, toast de avocado com tomate,limonada feita com água de Coco e sobremesa morangofee deliciosa,adaptada do banofee.Ainda vou voltar pois tem muitos pratos para experimentar
5
Joao Bastos
+5
Ótima comida, preço justo. Ótimo atendimento
4
Roberta Trezza
+4
Conhecemos o restaurante e gostamos muito do que escolhemos: Duo tartar e pastéizinhos. Ambos estavam deliciosos. O duo tartar foi uma surpresa bastante agradável.  Apesar de  acharmos  a porção  um pouco pequena , foi deliciosa e a recomendamos!
5
José Luis Magalhães Jaqueira
+5
O Ousado é um café bar e por isso achei que refeições não fossem sua especialidade! Fomos jantar dia 06/12/21 em 3 pessoas. Eu pedi um Tornedor de Filé Mingon o molho Roti com risoto de maçã verde, minha esposa e a amiga pediram Polvo tostado no vinho tinto e juro que não tínhamos esperança de ter feito a opção certa por achar que o local não era apropriado para jantar e sim petiscar, mas a surpresa veio na contramão! O Polvo muito bem preparado, cozimento, tempero e sabor perfeito! O Tornedor veio com o Filé no ponto certo e junto com o risoto de maçã verde maravilhoso! Gostamos muito do ambiente, do custo benefício e do atendimento! Parabéns para o Chef Paulo e para equipe de garçons!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:30
Terça-feira:
17:00 - 22:30
Quarta-feira:
17:00 - 22:30
Quinta-feira:
17:00 - 22:30
Sexta-feira:
17:00 - 22:30
Sábado:
17:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ousado Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 975 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 98808-4488

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1