Oh My Beer

Oh My Beer, Arraial d'Ajuda Manoel Alves dos Santos, 90 - Arraial d'Ajuda

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Oh My Beer favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 102 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Oh My Beer sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
40 Comentàrios

Comentàrios

5
Vanessa E. Resende
+5
Local perfeito para um hambúrguer artesanal. Aliás comi vários em Arraial e esse foi o melhor. O atendimento é nota 10, tanto da Rafaela como do João. A caipirinha perfeita, a porção bem servida e a cerveja gelada.
5
Samantha Almeida
+5
Comida de ótima qualidade, João e a esposa são super simpáticos, explicam todo cardápio e contam com uma variedade boa de cervejas.
5
Tiago Novais Rodrigues
+5
Melhor sanduíche de Arraial. Tudo fresquinho e de qualidade. Pedimos bolinhos de carne que estava delicioso. O Atendimento é um diferencial porque as dicas da atendente foram certeiras. Caipirinha geladinha e uma pinguinha para abrir o estômago.
4
Amanda Cavalcante
+4
O Hambúrguer foi nossa "almojanta" em Arraial... As palavras que definem são: sensacional e monstruoso. 😂 Pedimos o lanche da casa "oh my burger": 200g de angus feito na brasa, saboroso e no ponto certo. O blend de queijos é um show à parte... Só não dou cinco estrelas pq as batatas não vieram no ponto, ademais, pode apostar que é sucesso e o dono é super gente boa!
5
Patrick de Menezes
+5
Excepcional Hamburger, o melhor custo benefício da Bahia e talvez até da América Latina. Caipirinha majestosa (?), e muito bom atendimento de Ingrid e João, simpáticos e atentos. Só melhorem a exaustão ahahahah
5
Mariana DeBosch
+5
adorei! atendimento atencioso, ambiente super aprazível e gente bacana ao redor. comi o pão com bolinho e creme de gorgonzola e super recomendo. é um sanduíche simples, mas extremamente surpreendente. um pão francês recheado com um bolinho de carne super suculento, temperado e um molho de gorgonzola muito saboroso. recomendo demais e quero logo voltar para provar as outras opções do cardápio 🙏🏽✨
5
Rodolfo Agabiti
+5
Faltam palavras para descrever essa preciosidade aqui em Arraial, fica no centro mas não nas ruas tão lotadas e movimentadas, o design e organização do local é hiper aconchegante e despojado, permitindo que tomemos uma cerveja deliciosa e bem geladinha enquanto apreciamos uma linda rua de arraial. Os hamburguers são uma experiência a parte, carnes de altíssima qualidade e realmente feitas na brasa, os ingredientes todos fresquinhos e selecionados, a montagem dos hamburguers e a concepção do cardápio são minimalistas, sem grandes invenções mirabolantes mas ainda assim se diferenciando de todas outras hamburguerias de arraial ao fazer o essencial de forma excepcional. A gentileza e agilidade do atendimento também são grandes diferenciais que coroam essa experiencia incrível e o melhor, tudo isso a um preço JUSTISSIMO.
5
Lucas Dadalt
+5
Ambiente muito limpo, agradável e confortável. O burguer não vai ficar pronto em 10 minutos pois realmente é caseiro e de extrema qualidade. O atendimento foi espetacular, todos muito atenciosos e super cordiais. O valor é muito compatível com a qualidade do burguer. Sem dúvida o melhor burguer de Arraial.
5
Roselene Santos
+5
Adorei o lugar, todos de uma simpatia sem igual. Ambiente super agradável e um cardápio cheio de opções. Parabéns aos proprietários.
5
Nayelle Rabelo
+5
Melhor burguer que já comi na vida, atendimento top pratos bem servidos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
16:00 - 23:30
Quarta-feira:
16:00 - 23:30
Quinta-feira:
16:00 - 23:30
Sexta-feira:
16:00 - 23:30
Sábado:
16:00 - 23:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Oh My Beer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 102 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99811-5894

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1