Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Portuguesa: os melhores lugares para saborear em Arraial d'Ajuda

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Roza Bistrô
98/100 (489 ratings)
Restaurantes
Europeia
Contemporanea
Portuguesa
Internacional
Internacional
Frutos do mar
Contemporánea
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Croquete Holandês
Batata Frita Rúcula Com Molho de Mel E Mostarda Batata Palha D Casa E Carne
Arroz Feijão Palmito Cenoura Ralada
Internacional
Portuguesa
Europeia
Brasileira
Frutos do mar
Contemporânea
Restaurante privativo
Acesso para cadeirantes
Para levar
Permite cães
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Bar completo
Vinho e cerveja
Pagamento digital
Wi-fi gratuito
Restaurantes para não-fumantes
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Jantar
Café da manhã
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Excelente experiência no Roza Bistrô! Fomos para o jantar em comemoração ao nosso aniversário de casamento. Lá verificamos que não existe uma..."
Me dá 1 minuto?
"Pedimos Pastel de Lagosta - apesar de ser apenas 2 un pelo valor de R$55.00, os pastéis são de tamanho médio e muito, muito recheados. O queijo..."
Ana Leite
"Ambiente, experiência e atendimentoaravilhoso. Pedimos um carpaccio de peixe de entrada, super interessante. A cesta de ciabatta estava..."
Alexandre Avezum
"Excelente experiência no Roza Bistrô! Ambiente agradável, aconchegante, com boa música e comida deliciosa. Pedimos um risoto de camarão e um..."
Marcus C.
"Bistrô bem intimista, com cardápio bastante variado, mas com enfoque mas moquecas e nos frutos do mar. Não deixe de experimentar a..."
Felipe Oliveira Dourado
"Comemos em alguns restaurantes em Trancoso e em Arraial d'Ajuda, todos medianos para ruins, sem nada pessoal! Agora o Roza Bistrô mudou nossa..."
Henrique Guimarães
"Melhor restaurante da região. Ótimo atendimento, música de boa qualidade, pratos bem servidos e deliciosos. Preço justo. Fomos no almoço (self..."
Máugera
"Ótimo atendimento, o chefe Flávio foi até a mesa e nos indicou outros restaurantes que valeria a pena conhecer. Fomos em alguns e de fato super..."
Samantha Almeida
"Sou de fora do estado da Bahia, achei incrível o atendimento, achei incrível a comida, o ambiente e excepcional. Estão de parabéns! Espero poder..."
Pedro Augusto
"Não precisava custar tão caro. As pessoas mais ricas e gastonas que eu conheço acham os restaurantes de Trancoso no Quadrado exorbitantes. Pois..."
Renato
Pizzaria Barcelona
92/100 (70 ratings)
Restaurantes
Europeia
Italiana
Pizza
Portuguesa
Portuguesa
Italiana
Europeia
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Pizza
Pizza marguerita
Portuguesa
Pizza Calabresa
vegetariana
Forno à Lenha
Marguerite
Produtos Novos E Frescos
Vinho Com Marguerita
Pizza Vegetariana Super
Pizza de Banana Divina
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Pizza
Portuguesa
"Pizzaria bem escondida e pequena. Meio que um prêmio pelo seu amor a pizza. A dona super simpática e carinhosa com os clientes. Sempre preocupada..."
antonio domingues
"Lugar pequeno mas aconchegante. Excelente atendimento e pizza deliciosa. Bons preços. Recomendo quem estiver visitando Arraial..."
Evandro Scarpati
"Fui com minha namorada e saímos muito satisfeitos. A pizza é muito saborosa e fomos muito bem atendidos. O local é simples mas muito..."
Bruno Sartori
"Pizza muito boa. Ambiente agradável. A Cida, proprietária, é muito simpática e..."
Gilberto Crosta
"A melhor pizza de Arraial!! Sempre a..."
Andréia Serra
"Ótimo atendimento, a pizza é perfeita. Eu Amei..."
Julia Batista
"Uma experiência inesquecível, melhor pizzaria que frequentei até hj, parabéns a todos pelo ótimo atendimento, pizza de ótima qualidade e muito..."
Walisson Tavares
"Inexplicável!! Ótimo atendimento , ambiente tranquilo e confortável. Pizza maravilhosa , massa fina e crocante uma delícia!! Tudo muito..."
gabriela moro
"Pizzas maravilhosas, assadas em forno a lenha e feitas com ingredientes fresco e narurais. Ambiente familiar e super arejado, limpo e tranquilo ...."
Joao pedro Marques
"Excelente pizza!!! Bem elaborada e saborosa com ótimo atendimento e ambiente familiar. A simpatia da proprietária Cida é um plus para tornar o..."
Laudo Yamamura
Bacalhau
83/100 (476 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
"Uma experiência muito satisfatória. O Aníbal, proprietário e chef, e a Michele, atendente, são pessoas muito agradáveis. Se prepare p ótimas..."
Marcelo Batista
"Delicioso bacalhau com postas altas e lascas brancas que se soltam,macias.O bacalhau a lagareiro é o destaque da casa,assado com batatas ao.murro e..."
José Francisco Pereira da Silva de Pádua
"Comi o bacalhau a lagareiro e tomei um vinho verde em abril de 2022. O vinho estava ótimo, achei o bacalhau muito gostoso, ele vem com cebola e alho..."
Valéria Dias
"Excelente comida, vinhos e serviços sob administração do proprietário e chef portuense Aníbal, muito criativo, com atendimento eficiente e..."
Geraldo Deffune
"Pelo padrão de preços de Arraial o preço é bom, o lombo de bacalhau é de boa qualidade, mas tinha algumas espinhas, além disso, a porção é..."
Patagônia Neve e Verão
"Posso dizer que é um pedacinho de Portugal em Arraial. O serviço foi ótimo, o lugar é muito bonito e sofisticado. Pedimos o prato da casa "O..."
Raphael Moreira
"Não sei se vc já foi em Portugal, más só falta está lá! Simplicidade e comida muito boa! Chef Aníbal muito..."
Agmul Brand
"O Atelier do Bacalhau tem logo na recepção o Chef Português Sr. Aníbal que ao nos receber disse que comeriamos o melhor bacalhau de nossas vidas...."
Andre Ott
"Ótimo atendimento, sr. Anibal é muito educado e engraçado. O bacalhau estava excelente.... muito saboroso e bem acima do nìvel de outros..."
Marcos
"Realmente o melhor bacalhau que já comemos. Como bem disse a..."
Roberto Sato
"Agradável pelo atendimento e, principalmente, pela comida. Os bolinhos de bacalhau, o prato principal ( bacalhau obviamente) e o vinho verde na..."
Samir Mauad
"O que falar deste lugar?? Na recepção senhor Aníbal o proprietário nos recebe com o autêntico bom humor gajo, uma pessoa ímpar e que tem o dom..."
Erick Souza
"A comida muito boa e o Sr Aníbal muito simpático. Até a mocinha que está em treinamento muito simpática... Porém gostaria de deixar uma..."
Paula Mayrink
"Local agradável, equipe super eficiente. O Proprietário é da cidade do Porto e faz um bacalhau de ótima qualidade. Visita as mesas e é super..."
Luiz Pietschmann
"Excelente comida e muito agradável o Sr...."
Fabio Goncalves
"Sensacional! Pedimos bacalhau com natas e estava simplesmente..."
Danielle Jesus
"Melhor comida que comemos em Arraial… o chef Aníbal e as meninas foram muito receptivos e a comida é maravilhosa (e olha que já fomos a Portugal..."
Samanta Busmayer