PraÇa Dos Paes

PraÇa Dos Paes, Arujá Rua Euclides da Cunha,37 - Arujá

Now open
Francesa
• Brasileira
• Internacional
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana
• Fast food

84/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato PraÇa Dos Paes favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 3266 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,4
2953 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
3,8
168 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 27/09/2020
4,5
28 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,3
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Alessandra Lellis
+5
Melhor pãozinho da cidade!!! Todos muito atenciosos desde a atendente até ao donos!!
Facebook
Flávia Mendes
+5
Amo o lugar, o café da manhã, os caldos no inverno. Atendimento top. Chapeiro nível Hard... Só gostaria que tivessem produtos veganos, pois sou alérgica a ovo, tenho um pouco de dificuldade... Mas amo tudo!!!
5
Karolina Detoni Lapezack
+5
Eu adoro tomar café da tarde aqui! É muito bom, o atendimento de tarde tbm é impecável, tem um senhor que atende bem demais na área dos lanches, o moço que faz tbm é educado, caixa, todos! Durante a manhã é péssimo kkkkk mas as vezes vou pra comer um lanche ou outro pelo sabor mesmo, acho que deve ser pq o pessoal do turno da manhã fica meio chateado de ter que trabalhar logo cedinho, não sei.. atendem por obrigação. O lanche de mussarela de búfala vêm sido a melhor opção para quem tem intolerância ou alergia a leite de vaca. Na região, é MUUUITO difícil achar lugares com leite vegetal ou muss. de bufala, ainda mais algo tão gostoso. É viciante. Só esse mês acho que fui 4 vezes só comer lanche, acompanhada. Bem bom.
5
Carla Oliveira
+5
Eu amei a padaria. Tem simplesmente tudo da melhor qualidade, impecável de limpo e organizado, gostoso demais e preço justo. Maravilhoso!
5
Adriana Kishimoto
+5
Sair para tomar um café e dar um passeio no centro do Guarujá é uma boa pedida para um final de domingo, depois da praia e já se preparando para a segunda que está por vir!!! Aqui na Praça dos Pães é tudo muito gostoso e caprichado. Tem chocolate quente e frio, tem cerveja também. Tem empanadas e empadinha, tudo no capricho. Depois do café uma volta pelo calçadão para apreciar um ventinho que já vai levando o domingo embora!!!
5
Sampa Maravilhosa
+5
O melhor pão na chapa de Arujá. Nos finais de semana e feriados tem buffet com café da manhã.
4
Pedro Henrique
+4
Ótimo lugar para comer e tomar um café gourmetizado, com pouco tempo de espera, porém com um atendimento não tão acolhedor quanto o ambiente.
5
Olivia Marielse
+5
Não tem estacionamento 🤦🏻‍♀️ e também não achei nenhum dos pães postado aqui nas avaliações...provei o croissant de frango, um pão recheado de requeijão mas o recheio passou correndo 😂😂😂 ambas as massas leve e saborosa. Comprei TB outros dois pães com fibras mini e outro que parece ser bisnaga com parmesão por cima esses ainda não provei para avaliar...assim que provar posto aqui para vcs...
4
Elenir Cucato
+4
Frequento a um bom tempo, gosto muito da Padaria, mas de uns tempos para cá, o chocolate quente simplesmente não tem gosto de NADA!!! Por favor, usem um chocolate de qualidade. Fora isso, tudo perfeito.
5
Moisés Silva
+5
O café da manhã é esplêndido! Muito organizado, saboroso e com muita variedade. Além de, pães dos mais variados de excelente qualidade, bolos, os lanches também deliciosos! Vale muito a pena. Se tiver a oportunidade de ir, não perca.
4
Luci Naomi
+4
Certa vez fui comer um pão na chapa integral com uma xícara de chocolate quente. O pão na chapa integral, estava salgado e com gosto de queijo derretido, talvez pq ou não limparam a chapa antes de preparar ou fizeram ao mesmo tempo que estavam derretendo o queijo na chapa e além do gosto de queijo, ficou salgado. O chocolate quente estava muito doce, acredito que em vez de colocar chocolate em pó, colocaram achocolatado. Para alguém que faz dieta de restrição alimentar, isso é muito ruim.
5
Priscila Martins
+5
Adorei tomar cafe da manhã nesse lugar, ótimo atendimento do pessoal, café ☕ quentinho gostoso lugar agradável e aconchegante. Pão de queijo recheado top. Vale muito a pena conhecer.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa PraÇa Dos Paes

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

PRAÇA DOS PAES

85 4.4 3.8 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 3266 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4655-4367

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1