Mirante Da Traira

Mirante Da Traira, Arujá Rua Presidente Prudente 296 - Arujá

Brasileira
• Sul-americana

84/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mirante Da Traira favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1826 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,3
699 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 28/10/2022
4,0
43 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,3
84 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,3
886 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Geovanni Ribeiro
+5
Simplesmente a melhor opção da região, a muqueca baiana é muito boa e o atendimento ė excelente, recomendo.
Facebook
Vanda França Silva
+5
Excelente atendimento! Procurem pelo garçom Reinaldo. Peça o prato principal! A maravilhosa traíra!!
5
Gloria Nunes
+5
Lugar maravilhoso com um ambiente tranquilo e uma comida muito boa! Ótimo atendimento e um local de área verde e aconchegante. Eu recomendo.
5
MAURICIO CAPUSSO
+5
Tudo muito gostoso, apesar de ser muito caro , recomendo, só é preciso melhorar o atendimento e á cerveja que não vem muito gelada.
5
Jaqueline Brito
+5
Vale muito a pena chegar antes do meio dia para ficar nas mesas externas onde é muito agradável e com a vista do mirante, no salão fica cheio e abafado. Comida normal, poderia ter mais acompanhamentos pelo valor que é cobrado nos pratos em geral.
5
Karolina Detoni Lapezack
+5
Gostei bastante do atendimento, da comida e do ambiente, a vista é linda e tudo bem limpinho também. O peixe empanado era maravilhoso e a salada que acompanhava também! O pirao é bem bom. Eu amei o arroz e o feijão tbm, resumindo, tudo uma delicia. Referente a bebidas, pedimos soda italiana de limão siciliano, veio bem apresentável/ instagramavel e gostosinha, embora acredito que seria uma boa se tivessem opções como de morango, maçã verde, etc.. Nas sobremesas existe uma opção para quem é intolerante (glúten, lactose, aplv) que são os doces de banana, goiabada, doce de abóbora e de melão. (Cuidado ao pedir cocada pq vai leite)... Outra coisa, ainda referente às sobremesas: o prato de waffle com sorvete é ideal para uma pessoa e bem gostoso, o petit gateau e o brownie com sorvete são lindos e gostosos, todos são individuais, pode pedir sem medo. O chefe é super gentil e foi até nossa mesa pedir desculpas pela demora dos pratos por conta da casa cheia. O banheiro é bem limpinho, mas quando fui o chão da cabine estava molhado ao redor do vaso (com vazamento talvez) e molhou toda a barra do meu vestido 🥲 Referente ao atendimento a única coisa que me decepcionou um pouquinho foi a demora para o atendimento (para pedir bebidas, para pedir os acompanhamentos, etc) Referente aos valores, são super justos. Gostei bastante, voltaria. Tem estacionamento (bem bonitinho por sinal, no meio das árvores).
4
rick shira
+4
O carro chefe do restaurante, a traíra frita com arroz e pirão, estava uma ótima!! É bem servida, bonita, crocante e deliciosa! O atendimento é bem simpático e o ambiente externo é um show a parte! Um agradável mirante, muito gostoso de relaxar! Só faltou uma rede!
5
Sabrina Abdo
+5
Lugar familiar, aconchegante com um atendimento excelente, comida boa com os melhores pratos com peixe da região, recomendo experimentar a moqueca capixaba nunca vi igual.
5
Adriano Nunes
+5
Maravilhoso peixe! Traíra, prato chefe da casa, muito bem servido e muito bem feito,ótimo tempero! Bem como os demais itens do cardápio. Local tranquilo, ótimo ambiente, principalmente as mesas na área externa. Ótimo atendimento e amplo estacionamento! Excelente localização e de fácil acesso. Não deixe de experimentar o bolinho de Bacalhau, é nota mil!
5
Elizeu Almeida
+5
Comida maravilhosa, porém alguns garçons deixou a desejar, a menina já chegou na mesa falando que era free lance, eu nem perguntei rsrsrs, mas vale a pena, embora o atendimento nesse dia eu me lasquei, não foi bom, ainda paguei pelo os serviços kkkk, faz parte!
5
Fabiano Candido
+5
Lugar muito agradável, tranquilo e ótimo cardápio! Atendimento excelente, profissionais super atenciosos e prontos para explicar o prato antes de anotar o pedido, certamente voltarei muitas outras vezes.
5
Silvania Dos Santos
+5
Excelente atendimento, comida deliciosa e ambiente gostoso, agradável e muito bonito 😍

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 16:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mirante Da Traira

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1826 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-4654-1437

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1