Espaco Dos Paes

Espaco Dos Paes, Arujá Avenida Armando Colangelo 1150 - Arujá

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espaco Dos Paes favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 3014 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,4
2953 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karolina Detoni Lapezack
+5
Eu adoro tomar café da tarde aqui! É muito bom, o atendimento de tarde tbm é impecável, tem um senhor que atende bem demais na área dos lanches, o moço que faz tbm é educado, caixa, todos! Durante a manhã é péssimo kkkkk mas as vezes vou pra comer um lanche ou outro pelo sabor mesmo, acho que deve ser pq o pessoal do turno da manhã fica meio chateado de ter que trabalhar logo cedinho, não sei.. atendem por obrigação. O lanche de mussarela de búfala vêm sido a melhor opção para quem tem intolerância ou alergia a leite de vaca. Na região, é MUUUITO difícil achar lugares com leite vegetal ou muss. de bufala, ainda mais algo tão gostoso. É viciante. Só esse mês acho que fui 4 vezes só comer lanche, acompanhada. Bem bom.
5
Carla Oliveira
+5
Eu amei a padaria. Tem simplesmente tudo da melhor qualidade, impecável de limpo e organizado, gostoso demais e preço justo. Maravilhoso!
5
Adriana Kishimoto
+5
Sair para tomar um café e dar um passeio no centro do Guarujá é uma boa pedida para um final de domingo, depois da praia e já se preparando para a segunda que está por vir!!! Aqui na Praça dos Pães é tudo muito gostoso e caprichado. Tem chocolate quente e frio, tem cerveja também. Tem empanadas e empadinha, tudo no capricho. Depois do café uma volta pelo calçadão para apreciar um ventinho que já vai levando o domingo embora!!!
5
Sampa Maravilhosa
+5
O melhor pão na chapa de Arujá. Nos finais de semana e feriados tem buffet com café da manhã.
4
Pedro Henrique
+4
Ótimo lugar para comer e tomar um café gourmetizado, com pouco tempo de espera, porém com um atendimento não tão acolhedor quanto o ambiente.
5
Olivia Marielse
+5
Não tem estacionamento 🤦🏻‍♀️ e também não achei nenhum dos pães postado aqui nas avaliações...provei o croissant de frango, um pão recheado de requeijão mas o recheio passou correndo 😂😂😂 ambas as massas leve e saborosa. Comprei TB outros dois pães com fibras mini e outro que parece ser bisnaga com parmesão por cima esses ainda não provei para avaliar...assim que provar posto aqui para vcs...
4
Elenir Cucato
+4
Frequento a um bom tempo, gosto muito da Padaria, mas de uns tempos para cá, o chocolate quente simplesmente não tem gosto de NADA!!! Por favor, usem um chocolate de qualidade. Fora isso, tudo perfeito.
5
Moisés Silva
+5
O café da manhã é esplêndido! Muito organizado, saboroso e com muita variedade. Além de, pães dos mais variados de excelente qualidade, bolos, os lanches também deliciosos! Vale muito a pena. Se tiver a oportunidade de ir, não perca.
4
Luci Naomi
+4
Certa vez fui comer um pão na chapa integral com uma xícara de chocolate quente. O pão na chapa integral, estava salgado e com gosto de queijo derretido, talvez pq ou não limparam a chapa antes de preparar ou fizeram ao mesmo tempo que estavam derretendo o queijo na chapa e além do gosto de queijo, ficou salgado. O chocolate quente estava muito doce, acredito que em vez de colocar chocolate em pó, colocaram achocolatado. Para alguém que faz dieta de restrição alimentar, isso é muito ruim.
5
Priscila Martins
+5
Adorei tomar cafe da manhã nesse lugar, ótimo atendimento do pessoal, café ☕ quentinho gostoso lugar agradável e aconchegante. Pão de queijo recheado top. Vale muito a pena conhecer.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 22:00
Terça-feira:
06:00 - 22:00
Quarta-feira:
06:00 - 22:00
Quinta-feira:
06:00 - 22:00
Sexta-feira:
06:00 - 22:00
Sábado:
06:00 - 22:00
Domingo:
06:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espaco Dos Paes

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 3014 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4655-4367

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1