Deck 52

Deck 52, Assaí Avenida Rio de Janeiro 522 Fds - Assaí

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Deck 52 favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1634 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,4
1574 Comentàrios

Comentàrios

4
Roberto Bitencourt
+4
Muitas opções, boas variedades de produtos. Coisas que você não.acha em qualquer mercado por aí. Vale uma visita. Boas promoções!
4
Lucia Figueiredo
+4
O Assai passou por umas mudanças, está mais limpo, iluminado e arrumado. Sempre gostei dos preços de grande parte dos itens. O bom é ir nas promoções, que dá pra sair satisfeito. Por conta disso, tem um pouco de fila no caixa, mas ao menos atendem bem rápido.
5
Marcos Otavio - Consultor Imobiliário
+5
Eu tenho algumas reclamações a fazer a rede Assaí! Mas, como eles não são honestos para criar uma canal de diálogo para ouvir os clientes, aproveito este para falar! O único problema do Assaí é o atendimento! Nota 0 (zero) para os colaboradores! São extremamente secos, sem educação! Deveria ser treinados a serem mais simpáticos com os clientes!
4
Swellen Dezerbelles
+4
A variedade e os preço são bons. Sempre encontro o que preciso. O fato de venderem os produtos no atacado facilita pra quem tem família grande. O estacionamento é amplo e a loja espaçosa e bem dividida. Precisa de uma atenção na parte dos legumes, que vira e mexe está com mau odor. Tirando isso, é uma boa opção para fazer compras. Obs: Um absurdo cobrarem 0,25 por cada sacola plástica.
5
LINE VIEIRA
+5
O mercado oferece preços bons e promoções competitivas, grande diversidade de produtos e um atendimento excepcional. Recomendo a todos que procuram por economia e qualidade em suas compras."
5
Saulo Alcantara
+5
Excelentes marcas, estacionamento amplo. A disposição das mercadorias segue um padrão fácil de entender. Há opções com preços populares e também para quem for mais seletivo. Me surpreendeu positivamente. É possível fazer compras e obter entregas via aplicativo cornershop. Acessível a cadeirantes. Banheiros limpos. Funcionários atenciosos.
4
Gilberto Junior
+4
Com a inauguração da unidade do Assaí Niterói Ponte, fica difícil realizarmos análise da unidade Assaí Niterói, pois alguns serviços que constam na nova unidade, não há na antiga, como por exemplo, açougue. Assim, a recomendo a ida à nova unidade. Com relação aos preços, a rede parece que mudou sua política, há boas ofertas de segunda a sexta-feira.
5
lucas barbirato
+5
Uma váriedade incrível de produtos, o preço amarelo é promoção e a etiqueta que tem 3 preços é que tem o valor que sai no atacado, o que sai varejo e o que sai no cartão que é o mesmo valor de atacado.
5
Top Vídeos Viralizados
+5
Bom lugar para comprar em atacado os preços são bons...para varejo tmbm acho bem razoável de se comprar
5
Alvaro Figueiredo
+5
Tudo bem organizado e limpo. Os preços poderiam ser mais diferenciados, pois não são tão mais baratos se comparados com um supermercado comum.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Deck 52

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1634 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 2625-6526

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1