Casa De Juja Atins

Casa De Juja Atins, Atins Rua Da Esperança, S/n. - Atins

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa De Juja Atins favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 433 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
272 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
101 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Clarice Wilke
+4
Ambiente agradável. Porém achei a comida um pouco sem graça, bastante cara com pouca entrega. Apesar disso, o serviço é bom. O ceviche vale a pena, não posso dizer o mesmo do cozidão do mar.
5
Cláudia Stefani
+5
Fomos no espaço provisório, já que, segundo nos informaram, o restaurante irá mudar para um espaço maior. Mas achei tão bacana o lugar, com chão de areia ao ar livre, que espero que mantenham algo parecido no novo endereço. Bem, minha experiência foi a melhor possível. Tivemos a sorte de chegar e ter uma mesa disponível porque, pelo que vi, há bastante espera. Justificada, já que a comida é excelente e o atendimento maravilhoso.
5
Priscila Penha
+5
O mais tradicional da cidade é um ambiente gostoso e com um cardápio muito apetitoso. Patas de caranguejo ao vinagrete é o melhor que já comi! Filha e neta de Juja mantém seu legado com competência e simpatia.
5
Fellipe Moledo
+5
Uma casa comandada por mulheres com o tempero na mão, onde toda comida é boa, do começo ao fim, porque é feita com amor. Melhor comida de Atins, e talvez do Maranhão, com toda certeza!
5
Yeun Cheon
+5
Comida muuuito boa, camarões crocantes mesmo cozinhados em purê, todos os pratos convidativos e preços justos. Atendimento excelente e local rústico muito bem cuidado. Estão de parabéns! Tenho vontade de voltar a Atins só pra poder comer novamente na casa de Juja! (Nem deu tempo de tirar fotos dos pratos…)
5
Vanessa Nascimento
+5
Comida afetiva e bem executada. Tudo delicioso, vale muito a pena a experiência! Já queremos voltar pra conhecer outros pratos.
5
Rafael Arb
+5
Simplesmente incrível! Tempero, sabor, qualidade e um atendimento impecável e rápido! Uma experiência completa! Comemos o prato Delicias do Mar e vale muito a pena!
4
Douglas Furtado Gonçalves
+4
O melhor prato é o Delícias do Mar. É realmente uma delícia! Voltei no outro dia e pedi um escalopinho de mignon com espaguete ao alho. Não recomendo este espaguete, o meu veio sem sal e sem alho! A caipirinha de três limões também não foi das melhores que tomei, além de estar com mais gelo do que o drink. De resto o serviço que eles prestam no atendimento é muito bom e nos deixam super a vontade, os funcionários se destacam!
5
Fernando Shiroma
+5
Pedimos de prato principal o Arroz do Mar, para beber o Atins-se e de sobremesa o creme de Buriti. Estava tudo uma delícia e os atendentes todos muito rápidos e solícitos. Eles tem uma mesa comunitária que cabem muitas pessoas e assim, mesmo com fila, você já consegue entrar, sentar e fazer seu pedido. Quando alguma mesa fica vaga te chamam para ir até ela. É uma boa vantagem em relação a outros restaurantes que não tem esse sistema, neles as pessoas acabam saindo por não ter vagas e nem fila estruturados pra comportar quem chega.
5
Lucia Malzone
+5
O lugar é lindo, cheio de personalidade. A cozinha muito boa… vatapá delicioso, tempero super saboroso, comida típica feita com um toque de requinte. Os drinks deixaram a desejar… pedimos um atim-se, drink de gin com melancia e limão… parecia um suco, gostoso, mas não era um drink… depois uma caipirinha de três limões, como gosto de caipirinha sem muito açúcar curti o sabor, mas de não era uma caipirinha tbem… kkk O creme de buriti com calda de cupuaçu eh fenomenal!!! Imagino que um pouquinho mais gelado teria pedido outro! 😂 A maître me pareceu um pouco séria (até brava, fiquei com medo dela…) mas todos muito simpáticos e atenciosos. Curiosidade: banheiro no modo seco (com serragem e não descarga!) Vale a visita.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa De Juja Atins

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 433 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 98 99233-8208

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1