Relva Fresh Food - Atins

Relva Fresh Food - Atins, Atins Rua Principal - Atins

Restaurante

81/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Relva Fresh Food - Atins favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 190 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,1
86 Comentàrios

Comentàrios

5
Ricardo Matsumoto
+5
Foi a comida mais saborosa de todo circuito dos Lençóis Maranhenses. Pedi um Salmão Grelhado com molho de Abacaxi e Arroz Cremoso, delicioso! Minha namorada pediu um Medalhão de Mignon com arroz de cebolas caramelizadas q estava fantástico também. Fomos atendidos pela Leila, que nos deu um Excelente Atendimento!
4
Anna Talita
+4
O ambiente é extremamente aconchegante, e o atendimento foi verdadeiramente maravilhoso. No entanto, quando pedi o filé mignon cremoso, achei um tanto sem gosto. Ainda assim, fui recepcionada de forma muito calorosa.
5
Mauricio Luvisoto
+5
Ambiente acolhedor, comida muito saborosa e atendimento excelente.
5
Matheus Thurler Pereira
+5
Comida fresca e atendimento atencioso. Poke de salmão Ceviche de peixe misto com abacaxi Camarão grelhado ao meio com molho secreto
5
Karl Böhler
+5
Adoramos - depois de uma decepção total em outro lugar encontramos esse restaurante liiiiiiiiiiiiiiindo em Atins. Já a decoração do lugar se destaca, nos sentamos numa mesa enorme de madeira, fomos super bem atendidos e a qualidade da comida foi excelente, mesmo sendo um cardápio bem enxuto, mas foi bom demais. Daria uma nota 10 mas aqui só tem 5 estrelas à disposição ;-)
5
Fabricio Silva
+5
Excelente restaurante com ambiente muito agradável. Estive no dia 12 de junho de 2023 no Relva e me surpreendi em todos os aspectos. A comida estava excelente, bebida gelada, funcionários super atenciosos e ambiente muito aconchegante. Recomendo a visita a este restaurante.
4
Rute Silva
+4
O Vini me orientou a falar com Guilherme, e ele me esbarrou na entrada. Não deixou eu pedi o que eu queria ele deveria ser mais gentil em dizer que não podia emtrar na área restrita eu fiquei tão com vergonha da minha filha e meu sobrinho que fiquei sem jeito somos nativos e o tratamento hoje eu percebi que são diferentes.Fiquei passada!Ver como ele nos tratou deveria ter falado melhor com a gente. Deveria ter falado que a área era restrita, mas, agradeçemos a dona Juliana que é a proprietária me tratou super bem, queria só um tratamento de igual pra igual, também somos clientes e temos dinheiro pra gastar lá, independente do que somos funcionários públicos entre aspas ou empresários, só mais atenção com a gente.Ta???? Fiquei muito triste fui pra o urra lá sim fui bem recebida. Muito obrigada dona Juliana e seu Juliano pelo tratamento deveriam falar aos funcionários que somos nativos e que sabemos do valor do cardápio, só esperamos um atendimento igualmente a todos. Rute Aguiar. Sou funcionária Pública inclusive eu falei super bem aos meus amigos de Barrerinhas de vcs. Espero voltar em breve e ser bem atendida, princípio quando eu estiver com amigos e família. Melhoras ao atendimento.
5
Natan Duek
+5
Ótimo restaurante! Comida excelente, ótima sonorização, silencioso, bom atendimento.
4
Maristela Reis
+4
Espaço muito bonito e agradável. Atendimento excelente e comida saborosa. Pedimos o Ceviche de entrada e achei melhor até que o prato principal. Pedi o prato principal camarão com abacaxi grelhado e estava saboroso mas nada de espetacular. Os preços são razoáveis se comparados ao restaurante em frente. Não tem cerveja 600 ml, somente longe neck e com preço alto. Mesmo assim valeu a pena conhecer.
5
Bárbara Araújo
+5
Ambiente agradável. Comida saudável. Em circunstâncias normais eu diria que não tem um bom custo benefício, porém, o preço da vila como um todo é bem salgado. Então dentro desse cenário, pelo valor dos pratos, o restaurante entrega uma comida de excelente qualidade, boa quantidade e muito saborosa. Fui ao restaurante para jantar. Pedi um filé de pescada Meu Maranhão. Prato extremamente simples, mas delicioso! Meu namorado pediu um Medalhão de Filé Caramelizado. Prato bem servido e muito saboroso! A caipiRevlva é sensacional!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Relva Fresh Food - Atins

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 190 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 98 98427-3860

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1