Restaurante Agenda 21

Restaurante Agenda 21, Aurora do Tocantins 77325-000 Povoado do Rio Azuis Zona Rural, Aurora do Tocantins - TO, 77325-000, Brasil - Aurora do Tocantins

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Agenda 21 favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 158 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
35 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,3
63 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lores Lourenço
+5
O lugar é lindo e tem uma vibe muito gostosa, muito limpo e organizado, funcionários muito gentis é possível acessar o Rio Azuis pelo restaurante. Optamos para o almoço por pratos individuais: Filé de Tilapia e Carne de Sol (R$45 cada), ambos acompanham salada, arroz e feijão e os dois estavam muito saboroso, cerveja heineken bem gelada. No momento do pagamento conhecemos a Leide que é muito simpática, nos ofereceu tijolo (rapadura) e um cafezinho. Um lugar muito bom para almoçar e passar um tempo, recomendo
5
Kali Lins
+5
QUE EXPERIENCIA! Recomendo a todos ir experimentar e deliciar uma refeiçao neste local, pedimos pedimos filet mignon ao molho de nata, e estava DELICIOSO!!!! O chef é muito simpatico, e vale a pena ouvir as historias dele!!! Parada obrigatoria para se deliciar em aurora de tocantins! Podem ir. Ambiente charmoso e agradavel!
4
Natielli Assis
+4
O restaurante fica ao lado do Rio Azuis. Dá para você tomar banho enquanto preparam sua comida. O tempero e o atendimento são bons! Recomendo o filé dos azuis! É uma delícia o molho de nata flambado.
5
Vitor Viotti
+5
Eu tive a oportunidade de comer um pouco de tudo do cardápio e não teve nenhum item que eu deixaria de lado numa futura visita. A comida é incrível com um tempero de casa de vó que é sem igual. A equipe do restaurante é educada e atenciosa, mas a comida demora um pouco para chegar mas aqui isso é uma coisa boa. Nos fundos do restaurante tem um acesso para o rio azuis aonde se pode aguardar a comida ser servida enquanto se relaxa na água Importante observar que a entrada para o vilarejo ribeirinho é 5 reais e outros 20 reais para o estacionamento do lado de fora.
5
Cláudio Robson
+5
Qualidade e comida muito bem feita as margens do rio azuis. O restaurante é de um renomado chefe , que possui um dólmã ! Hospitalidade e receptividade na chegada. Cardápio bem servido e comida, muito mas muito boa. Carne de sol na nata com suco de tamarindo é um prato excelente para ser pedido. O chefe/dono te recepciona como se um amigo fosse e te faz sentir em casa.
5
Janaina Oliveira
+5
Muito bom o atendimento,o dono e muito prestativo sempre perguntando se tava tudo ok ,café da manhã bem fresquinho e uma boa variedade de alimentos ,quartos simples bem aconchegante . recomendo , preços bons
5
iurybolseiro
+5
Lugar lindo, melhor estabelecimento que visitei nas Serras Gerais-TO. Atendimento espetacular, comida maravilhosa, música excelente ambiente muito harmônico com a fauna local e limpo!! Top, altamente recomendado!
5
Sara Campos
+5
Lugar temático, agradável, comida muito saborosa, pedimos carne de sol na nata, super recomendo. Os sucos muito saborosos tbm. Pelo restaurante tem como ter acesso ao rio azuis.
5
Jessica Sarah
+5
Comida maravilhosa, feita na hora, tempero no ponto!! Atendimento de qualidade, todos bem atenciosos, os donos super simpáticos!!! Super recomendo!!! Voltarei mais vezes com certeza!!!
5
Desbrava Eco TOur
+5
Ambiente agradável e descontraído, com muita música contemporânea agradável para quem foge do mesmíssimo do popular nacional de hoje, cardápio preparado por um cheff de renome nacional, e uma equipe que adora o que faz. Pratos típicos da nossa região e combinações idealizadas pelo cheff. Tira gostos gostos e petiscos também são opções, bebidas diversas e drinks personalizados. Ao lado do menor rio por extensão do Brasil. Vale a pena conferir.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 22:00
Terça-feira:
07:30 - 22:00
Quarta-feira:
07:30 - 22:00
Quinta-feira:
07:30 - 22:00
Sexta-feira:
07:30 - 22:00
Sábado:
07:30 - 22:00
Domingo:
07:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Agenda 21

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 158 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 63 99225-2141

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1