Rock & Ribs Balneario

Rock & Ribs Balneario, Balneário Camboriú Avenida Santa Catarina 1 Sl F21 - Balneário Camboriú

Steakhouse

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rock & Ribs Balneario favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 4951 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 28/10/2020
3,5
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
4869 Comentàrios

Comentàrios

5
Adão Sodré
+5
Estávamos com vontade de jantar um hambúrguer e vimos que havia uma filial aqui e quem conhece sabe que o hambúrguer deles é muito bom. Pedimos Madero Bacon e Madero Super Bacon, não era surpresa que estariam no padrão da rede...deliciosos!!! Pedimos de entrada mini polpetones (fica no cardápio de pratos) que estavam deliciosos. Parabéns a rede, pois já visitamos várias unidades em diversas cidades e o padrão é o mesmo!!! SUPER RECOMENDO!!!
5
Everton Araujo
+5
Restaurante Madero com a qualidade da rede, o hambúrguer tem o verdadeiro sabor da carne, a batata frita é bem sequinha, o suco de laranja bom e o hambúrguer infantil no tamanho ideal para as crianças.
4
Jhonatan Silva
+4
Madeiro é um nome grande que trás consigo algumas especiarias que apenas eles conseguem realizar. Como sou vegetariano, provei o hambúrguer vegetariano e é o incrível, muito saboroso, ambiente bacana. Super recomendo.
4
Sérgio Machado
+4
Comida muito boa, ambiente agradável. Único problema é que trocaram minha proteína com a da minha esposa. Ambos eram parmegiana, sendo um de frango e outro de porco, com acompanhamentos diferentes. Só percebemos a troca ao partir as carnes.
5
Guilherme Veiga
+5
Simplesmente um dos melhores hambúrgueres que já comi, se não o melhor, muito top! Ambiente agradável, Chopp estupidamente gelado, comida de qualidade, só prepara o bolso kkkk. Mas, com certeza vale a pena frequentar.
5
Rakan Pablo
+5
Excelente localização com atendimento impecável. Todas as bebidas estavam excelentes e o hambúrguer virou nosso preferido …
5
Adam Leicht
+5
Eu pedi comida para viagem, estou apenas avaliando a comida e não o serviço. o hambúrguer que eu tinha era incrível. Eu tinha o duplo super. Eu comi tudo e aproveitei cada mordida. o coque começou a desmoronar no meio da refeição, mas tudo bem. Não afetou a experiência.
4
Estefania Cruz
+4
É um lugar sofisticado, bem localizado na orla da praia, climatizado, o atendimento é muito bom, o chopp estava super gelado, meu pedido foi Massa Penne a Bolonhesa, estava muito saboroso, além de ficar pronto rápido, recomendo.
5
Thiago Albiero Menezes
+5
Local extremamente agradável, comida muito boa e a bebida não fica por menos, os hambúrgueres do Madero são os melhores. O atendimento sempre com muita atenção. Também tem uma ótima localização, dentro do shopping continente. Mesas em madeira muito grandes e espaçosas. cadeiras muito boas e uma excelente climatização. Não tive problemas relacionado a filas de espera ou demora no atendimento. Banheiros limpos e grandes. Tem um telão onde passa clipes. Recomendo 100%. Ótima música.
5
Vanessa Melo
+5
Por ser meu aniversário, ganhei uma sobremesa, Brownie de chocolate com uma bola de sorvete, teve até parabéns cantado pelos funcionários, foi bem legal e especial.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:45 - 22:30
Terça-feira:
11:45 - 22:30
Quarta-feira:
11:45 - 22:30
Quinta-feira:
11:45 - 22:30
Sexta-feira:
11:45 - 23:00
Sábado:
11:45 - 23:00
Domingo:
11:45 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rock & Ribs Balneario

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 4951 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4730627970

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1