Empanadas

Empanadas, Balneário Camboriú Avenida Atlantica 1850 - Balneário Camboriú

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empanadas favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 2504 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
2443 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Camila Cristina Haefliger
+5
Excelente experiência no rodízio, boa apresentação, a comida estava impecável e fomos muito bem atendidos.
5
Luiz Henrique
+5
Ótimo local, atendimento muito bom e comida espetacular
5
Gabrielli Voss
+5
Talvez minha avaliação não seja tão útil pois fui durante o festival “Balneário Saboroso” e acredito que o menu escolhido não faça parte do cardápio atual, mas preciso avaliar a salada havaiana esplêndida que foi apresentada! Foi o auge do almoço com certeza, todos os ingredientes frescos e saborosos, tudo na medida certa. A sobremesa (banoffee) também estava ótima. O prato principal poderia ser melhor, o arroz arbóreo podia ser um pouco melhor temperado e no ponto certo, mas sabemos que alguns dias nem tudo sai perfeito como o planejado. O drink Moscow Mule foi um dos melhores que já provei da categoria, mas se você se incomoda com o bigodinho da espuma, peça logo um canudinho, pois ela é caprichada e demora pra baixar. O atendimento foi ok, a limpeza do ambiente no geral, incluindo banheiros, estava de acordo e tudo nos conformes. Faltou só um pouquinho de simpatia dos garçons.
4
Ueslei Teixeira
+4
Pedimos um prato em camarão e peixe empanado , vieram um pouco salgados, informamos ao garçom, w eles prontamente se propuseram a fazer outro, informei que não precisava, não dei nota 5 por esse motivo, mas, o atendimento é 10
5
Dario De Souza Neto
+5
Atendimento diferenciado, fomos atendidos pelo Joilson e Claiton que deram total atenção a nós e ainda nossos filhos no espaço Kids. A comida também muito boa, pedimos um rodízio de frutos do mar, camarões grandes e bem feitos. Eu curto a ostra tai demais. Tudo muito bem feito e com bom atendimento. Recomendo a todos, gostaria que todo lugar fosse assim...
5
Marina Schreiner
+5
O restaurante é bem localizado, fica na avenida Atlântica em frente ao mar. Tem área interna e também tem a área externa. Atendimento é ótimo, preço bom. O rodízio vale muito a pena. Não consegui tirar foto de todas as comidas porque estava tão gostoso que nem deu tempo! Mas é ótimo, recomendo.
5
Thiago Kraetzig
+5
Somos Gaúchos e fomos muito bem atendidos ,comida boa , ambiente show. Explicam os pratos que pedimos. Super indico
5
Glauber Andrade de Oliveira
+5
Ótimo para quem gosta de frutos do mar. Porções generosas. Recomendo a Moqueca de peixe com Camarao. O preço fica na média dos restaurantes da AV. Atlântica nesta modalidade com a vantagem de ser um ambiente mais familiar e espaçoso.
5
Ketlyn Macedo
+5
Vale a pena, fomos num sábado a noite e optamos por sequência livre de massas e risotos, ganhamos uma caipirinha e gastamos 75 reais por pessoa. Comida saborosa, ambiente agradável, atendimento excelente. Recomendo.
4
Miguel A. A. Apóstolo
+4
A Tainha Frita deixou muito a desejar os acompanhamentos estavam bons, o visual para o mar de Balneário Camboriú é sempre um colírio para os olhos. Atendimentos excelente.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empanadas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 2504 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99678-2397

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1