Yurt

Yurt, Balneário Camboriú Rua 4500 83 - Balneário Camboriú

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yurt favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1753 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
818 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 08/09/2020
4,9
875 Comentàrios

Comentàrios

4
Bianca Araújo
+4
Fomos durante o festival "Balneário Saboroso" pois queríamos experimentar a comida mas os preços são bem salgadinhos. No festival comemos uma entrada de taco de atum, o prato principal de combinados de sushis variados e a sobremesa um choux com muito chantilly. A noite que fomos estava bem frio e o local estava gelado mesmo nos sentando na área interna. Eles ofereciam mantinhas em cada mesa o que espantou o ponto o frio. A comida estava boa, o taco tuna parecia que estava pronto já, os sushis variados eram gostosos mas nada de outro mundo que justifique o preço fora do festival. A sobremesa deixou um pouco a desejar, era muito chantilly. Foi gostoso conhecer e eu super indicaria em um dia mais quente. Ficar na área ao lado do lago deve ser bem agradável mas foi o melhor sushi que já fui? Não, o atendimento demorou um pouco e o Moscow Mule não era Moscow Mule nem aqui nem na Rússia.
5
GEORGIA MAY
+5
Fui no festival gastronômico de balneário e amei! Entrada era um taco de atum extremamente delicioso. Meu namorado pediu o rodízio e amou, vem muita coisa e muitas opções. Recomendo!
5
Carina Baroni Bruder
+5
Um lugar excelente, atendimento nota 10. Sushi bem fresquinho. Uma delícia. Super recomendo.
5
Mario Kiratz
+5
De longe a melhor experiência que tive no festival balneário gastronômico. Minha namorada que não come atum, amou o taco tuna (de atum), excelente ingredientes, ótimo atendimento, voltarei em breve
5
Bruna Machado
+5
Um dos melhores de BC! Essa sequência degustação, tem bastante variedade! Iniciam com as entradas frias, depois hots (que por sinal são bons tbm) em seguida prato principal com variedades de sashimi! Podendo pedir reposição. Temaki nao entra ma sequência. O atendimento é excelente e o local é lindo! Estão de parabéns obrigada pela experiência.
5
Denny Fernandes
+5
Sensacional!!! Menu degustação delicioso e bem completo. Equipe toda de parabéns! Ótima experiência,voltaremos mais vezes.
5
Camila Guedes
+5
Maravilhoso!!! Ambiente bem decorado, os pedidos foram entregues super rápido. A comida é uma delicia, tudo bem feito e fresquinho, pedimos um drink (Akai) que é uma delicia, bem caprichado. Saímos mais que satisfeito, os atendentes também são muito educados e cordiais.
5
sandra jardim
+5
Uma excelente experiência gastronômica. O restaurante , fica na Barra Sul, e conta com uma varanda bastante agradável para as noites quentes. Cardápio super variado com preços acessíveis . Pedimos sashimi de salmão trufado , ceviche de peixe branco , hot roll e crisps de couve. Estava tudo delicioso e em quantidade compatível. Com refrigerantes gastamos 170 reais. Custo benefício ótimo ! Voltaremos
5
Renato Amaral
+5
Ambiente, atendimento e principalmente a comida impecáveis. Ingredientes frescos que fazem toda a diferença. Sugiro o menu degustação pra experimentar ao máximo os sabores, é um pouco caro mas vale a pena pela qualidade.
4
Bianca Novelleto
+4
Uma delícia esse restaurante , pedimos o "menu degustação", tudo muito fresquinho, só achei q pelo preço poderiam incluir o temaki no menu degustação 👍🏻

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yurt

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1753 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 2033-0081

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1