Grãos E Vinho

Grãos E Vinho, Balneário Camboriú Avenida Brasil 2431 - Balneário Camboriú

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Grãos E Vinho favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 500 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
63 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
377 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Waldana Helin
+5
Para quem gosta de café este lugar é imperdível! Fomos dar uma caminhada na Brasil e nos surpreendemos com o ambiente. Resolvemos sentar e pedir um cafezinho, que acabou virando um cafézaço! Pedimos um V60 que é passado na hora na mesa com grãos selecionados. Para acompanhar, uma cheesecake com frutas vermelhas que é de comer rezando. E aquele pão de queijo tradicional que tinha acabado de sair do forno, irresistível! Adoramos o serviço e o cardápio! Voltaremos para a degustação de cafés. Se estiver em BC, super recomendamos fazer um stop pro café e quem sabe ficar para o vinho por aqui!
5
Janile Bernardo
+5
Cafeteria com ambiente muito aconchegante, cafés variados, mas também servem almoço, que por sinal, é bastante saboroso. Opções zero lactose para quem precisa. Existe um cantinho com livros e atividades infantis para crianças. O atendimento é excelente!
5
Ana C.M. Pereira (anacris)
+5
É um local belamente decorado, com mobília confortável. Grande variedade de pratos e opções de lanches doces e salgados. Muitas opções de cafés de diferentes costumes e lugares. A forma como o café é servido se torna uma experiência diferenciada. Atendentes simpáticos e agradáveis.
5
Tiago Daniel Jacobs
+5
O ambiente é bonito e as pessoas simpáticas. Não comemos nada pois não possui opções sem glúten, mas os cafés são maravilhosos. Os dois cafés que tomamos (turco e o café romano) são excelentes, bastante diferenciados. O atendente me disse que tem 62 tipos de café, teremos que voltar mais vezes!
5
Felipe H
+5
A Grãos e Vinho é uma cafeteria encantadora que oferece uma experiência única para os amantes de café e vinho. Desde o momento em que você entra, é cativado pela atmosfera acolhedora e "instagramável" do local. Com seu interior bem projetado e decorado, repleto de detalhes charmosos, a Grãos e Vinho é o lugar perfeito para tirar fotos incríveis e compartilhar nas redes sociais. O atendimento na Grãos e Vinho é realmente notável. A equipe é extremamente acolhedora e prestativa, garantindo que você se sinta bem-vindo e confortável durante toda a sua visita. Os funcionários estão sempre prontos para oferecer recomendações sobre os melhores cafés e vinhos do cardápio e também estão dispostos a responder a quaisquer dúvidas que você possa ter. A qualidade dos produtos servidos na Grãos e Vinho é excepcional. Os cafés são preparados com grãos de alta qualidade, garantindo um sabor rico e aromático em cada xícara. Os vinhos são cuidadosamente selecionados, proporcionando uma experiência sensorial única para os apreciadores da bebida. Além disso, a Grãos e Vinho oferece uma variedade de opções de alimentos deliciosos, como bolos, salgados e sanduíches, para acompanhar as bebidas. Outro ponto positivo da Grãos e Vinho é o ambiente agradável para relaxar e aproveitar o momento. Com mesas confortáveis e um espaço bem iluminado, é um lugar ideal para trabalhar, estudar, ou simplesmente desfrutar de um momento tranquilo com amigos ou em um encontro romântico. Por fim, a Grãos e Vinho é uma cafeteria que se preocupa com os detalhes e com a satisfação dos clientes. A combinação de uma atmosfera "instagramável", um ótimo atendimento, produtos de alta qualidade e um ambiente agradável tornam essa cafeteria uma escolha especial para os amantes de café e vinho. Recomendo vivamente uma visita à Grãos e Vinho para uma experiência única e memorável
5
Ivan Pereira
+5
Tomei um latte marsala e é muito bom. Indico para quem quer um ambiente confortável e um café bom. Tem vários tipos de café de outros países do mundo.
5
Pâmela Back
+5
Lugar bonito e aconchegante. Bom atendimento, comida excelente e café muito gostoso. Uma experiência muito legal provar café de várias culturas.
5
Manicure Balneário Camboriú Lorena
+5
Superou todas expectativas 🤍 a Fran (Proprietária) extremamente comunicativa e atenciosa , foi um prazer viver essa experiência, voltarei quantas vezes puder ! Não deixe de provar o bolo de nozes 🤌🏼 perfeito !
5
Sheila Niec
+5
Lugar maravilhoso, experiências com cafés de vários países, uma delícia e a comida ótima.....super recomendo
5
Luiz Giacomelli
+5
Tudo perfeito. Cafeteria linda, bem decorada com ótimo atendimento . Além de almoços com pratos bem bacanas e bons preços, tem um vasto cardápio de cafés nacionais e internacionais. Não deixe de experimentar o café da Turquia, uma valiosa experiência de sensações e sabores. Doces e salgados maravilhosos também. Vale muito a pena.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Grãos E Vinho

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 500 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3514-8421

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1