Vila Rica Café E Mineirices

Vila Rica Café E Mineirices, Balneário Camboriú Avenida Brasil. Esquina Com Rua 1141 - Balneário Camboriú

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vila Rica Café E Mineirices favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 158 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
95 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Raquel Pedra
+5
Comida deliciosa, atendimento caloroso. 10/10 Os pães de queijo recheados são ótimos, o chocolate quente bem feito, tudo muito bem feito e com produtos de qualidade em cada mordida. Pode vir sem medo, não tem como errar.
5
Meiriane Andrade
+5
Tem opções mineiras SIM, não é só um lugar que parece mas não é, em BC haha! O combo de pão de queijo vale super a pena (serve dois tranquilo) é crocante, gostinho suave queijo. E o doce de leite que acompanha? Perfeito! Provei o que eles chamam de “broa cremosa” algo assim, que é feita de milho, uma fatia generosa de mt sabor, a consistência lembra até um pamonha. Por fim, fiquei sabendo que as donas são mineiras e trazem produtos diretamente de Minas Gerais! 🫶🏽 // Só acho que local deveria ficar aberto até as 19:30 por aí. Assim o pessoal que vai tomar café depois 18h, aproveita melhor.
5
Cláudio Grosso
+5
Lugar tranquilo e agradável. Tortas ótimas e café feito na hora. Tudo de bom para acalmar e adoçar seu final de tarde. Som ambiente em volume ideal. Preços honestos. Atendimento especial das moças sempre com um sorriso. Recomendo conhecer.
5
gustavo bergami
+5
Charmosa cafeteria em Balneário Camboriú. Oferece boas opções de cafés, bolos e lanches a um preço justo. Mesas de madeira rústica dão um clima interessante. Bolo muito fofinho, estilo de vó, e ótimo pão de queijo. Boa pedida para um café da tarde. Recomendo.
5
Simone Gulinelli
+5
Ambiente super aconchegante e pães de queijo deliciosos, para quem gosta o pão de queijo com goiabada é maravilhoso!!
5
Mariana Marques
+5
Que delícia de lanche nós tomamos! Tudo muito agradável. Como mineiros, nossa família pode dizer que Minas está muito bem representada😍
5
Manu Oliveira
+5
Lugar aconchegante, atendentes atenciosas e simpáticas. Café maravilhoso na caneca de metal, pão de queijo "sem comentários" de tão gosto..... Bolos e tortas com saborzinho caseiros e perfeitos.... Adoro ir tomar um "cafezin" nesse local. Um pedacinho de Minas em BC. Tudo de qualidade e sabor perfeito. Recomendo a visita ☺️.
5
Renata Rocha
+5
Lugar lindo e aconchegante. Pão de queijo delicioso. Chocolate quente suíço é bom, mas poderia ser melhor, mais cremoso. Achei meio aguado.
5
Liange Nolli
+5
Um café coado excelente. Assim também o bolo de laranja, o bolo de cenoura, e outros doces que trouxe para casa. Tudo isso preparado com cuidado e delicadeza. Quero voltar logo!
5
Metal Soul
+5
Quer comer um pão de queijo de verdade e café direto de Minas Gerais esse é o lugar certo. Café, Pão de queijo, bolo de chocolate com cauda de chocolate e as tostadas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:30 - 12:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vila Rica Café E Mineirices

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 158 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99284-0344

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1