Moqueca

Moqueca, Barra Grande R. Ponta do Mutá s/n - Barra Grande, Maraú - BA, 45520-000, Brasil - Barra Grande

Brasileira
• Sul-americana

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Moqueca favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 585 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
74 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
451 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Silvelito Sousa Rocha Rocha
+5
Ótimo atendimento, pratos maravilhosos, principalmente lagosta na chapa, preço bom, eu recomendo estou aí sempre.
Facebook
André Jesus Santos
+5
Muito bom. Vou ai qualquer hora dessa
5
Maria L.
+5
Esse é a avaliação que vc procura! Viemos pro restaurante dia 12.07.23- baixa estação aqui em Maraú e pedimos a CHAPA de camarão e peixe. Pedi com medo de vir aquela coisa sem gosto e congelada, não vou mentir. Perguntei para a garçonete se viria fresco e os camarões grandes e ela garantiu que vinha. E ela realmente trouxe o que prometeu, veio acima da minha expectativa! Os camarões imensos, gostosos, eviscerados e o peixe era filé mesmo e suculento na medida. Além disso, o suco de laranja foi o melhor que tomamos na viagem! Pontos a serem observados: O cardápio novo não tem a logo do restaurante, deixo como sugestão adicionar. E achei POUCO peixe e olha que não estávamos com fome. Acho que faltou colocar no cardápio a gramatura do peixe e vir satisfatório para duas pessoas.
5
Gláucio Badaró
+5
O local por si só já é um paraíso com o melhor por do sol que conheço desde os meus dez anos de idade. Além da localização, a barraca de praia tem um atendimento de qualidade com todos muito simpáticos. Os drinks e a comida são bem servidos. A tilápia empanada com molho de espinafre e purê de batata estava sublime e o preço está dentro do esperado em Barra Grande. Difícil encontrar algo barato, em Barra Grande, nos dias atuais, mas a Sol do Mutá vale o que oferece.
5
Espaço do Sagüi Taipu de Fora
+5
Foi uma experiencia incrível. A comida é uma delícia. Os drinks são muito bons. O atendimento é impecável, sempre atentos. O ambiente de praia frente ao mar deixa você ficar a vontade. Um espetáculo aparte ver o pôr de sol nesse lugar, não tem palavras. Voltaria sempre.
5
Igor Freire
+5
Preço justo e qualidade, na melhor localização de praia em Barra Grande. Atendimento ágil, cerveja com preço muito bom, principalmente em comparação às outras barracas, cardápio bem variado, com porções bem servidas. Muita opção de drink, e todos que pedi, vieram muito bons. Recomedo evitar a ida quando a maré está alta, fica ruim para caminhar.
5
Anna Carollina Mendonça
+5
O local é ótimo. Atenciosos, cardápio diversificado, com um local ótimo para tirar fotos. Dá pra ir preferencialmente ao fim da tarde para ver o por do sol (eu não dei sorte porque a nuvem atrapalhou, mas os turistas adoram). Distintos preços, como batata frita a 42 reais, coxinha de siri a 60, frango a passarinho a 70, etc. A Heineken custa 22 reais. O atendimento é compensatório.
5
Victor Daviz
+5
O lugar é incrível, a apresentação dos pratos e bebidas, estão de parabéns, a visão do restaurante também é maravilhosa, mas o preço é salgadíssimo muito caro, acredito que poderia ser um pouco mais acessível, mas se tu gosta de pagar caro e ter um excelente serviço, aqui é o local!
4
Cookcoifas 31-30161006
+4
Gostei muito do lugar, ótimo atendimento, praia super gostosa, porém a comida não gostei, pedi carne de sol com com mandioca na manteiga, primeira carne de sol que como que não tem tempero, e na mandioca não tinha sal e não senti manteiga de garrafa. Voltaria mas não pra comer.
4
Marcus Maciel
+4
Barraca muito boa, o cardápio poderia ter mais opção. O piscinão na frente, fantástico. Muito bom para trazer as crianças
5
Mônica Cristina Bertolini Cobero
+5
Sensacional... pôr do sol incrível...fomos super bem atendidos...Ana grande abraço.
5
leandro sahb
+5
Loxal estratégico da Ilha para se ver o por do sol. A barraca e a toda a praia fixam cheios. Crianças na praia em piscinoes. Pessoas bebendo e comendo a beira praia. Esportistas praticando o pedalinho e o PAD SURF. Tem espaco para todos. Uma das praias mais democraticas da ilha. Fecha somente apos o por do sol. Apos o anoitecer eh comum as pessoas caminharem pela praia ate ao pier e procurar suas pousadas para um banho para, mais tarde, ppderem jantar na agradavel noite da ilha

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Moqueca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 585 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +54 9 221 495-1196

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1