La Frutilla Paletas Recheadas

La Frutilla Paletas Recheadas, Barretos Via Conselheiro Antonio Prado 1400 - Barretos

Fast food

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Frutilla Paletas Recheadas favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 501 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,3
439 Comentàrios

Comentàrios

5
Vitoria Almeida Martins
+5
Rápido o atendimento e ótima recepção
5
Brener Miguel
+5
O grupo Net Barretos vem se mostrando uma das redes mais fortes no mercado de provedor de internet pela Região de Barretos. A empresa tem planos mensais que são muito bons para cada grupo familiar e sua situação financeira. Eles também tem um excelente atendimento quanto a demanda de solicitações, além de sempre estarem atentos as necessidades do público. Uma dessas necessidades, da qual acho essencial é o uso de internet móvel; onde atualmente a empresa começou a lançar um chip para os aparelhos móveis (Por exemplo, Smartphones, etc.) que permite você tem um provedor de internet com cobertura certa para trabalhar. Principalmente se você é um representante comercial, ou um entregador por exemplo. A comunicação entre empresa e cliente sempre foi algo para ser bem vista pelos consumidores. E com essa nova ferramenta disponibilizada pelo Grupo Net Barretos, agora o acesso ficou muito melhor para todos! O grupo também possui uma vasta oportunidades de empregos para as pessoas que os procuram. Além de terem o foco voltado ao reconhecimento dos seus colaboradores, eles também tem os espaços de conforto voltado para os seus colaboradores, que parece quase um parque de diversão, deixando todos sempre muito a vontades com o local de trabalho. A empresa está crescendo muito, e vejo, principalmente como Cliente que é praticamente impossível eu querer trocar, ainda mais pela fidelidade dos valores, e nunca precisarem aumentar os mesmos, as vezes até diminuir.
5
Gabrielprorobloxuikoko YT
+5
INTERNET MUITO BOA PRA JOGAR FORTNITE. SE VOCÊ JOGA PEGA ESSA NET MANO FICA 0 DE PING CRAVADO E MUITO BOA MANO SE TIVER SÓ VOCÊ USANDO CLARO MAS SE VOCÊ PEGAR 100 megas se tiver mais de 5 pessoas usando vai pra 100 de Ping ou 50 eu acho melhor a de 200 que pode 8 ou 9 pessoas usar que fica 20 ou 10 de Ping mais de tiver só você ou mais alguma pessoa fica topada 0 de Ping cravado fi aumenta as vezes por causa dos servidores mais aumenta bem pouco uns 5 de Ping ou 10 . Vocês que jogam gta 5 RP ou on-line, ou minecraft, ou também lol ela vai ser boa confia. E também a cabo fica melhor ainda não cai a net não aumenta o Ping melhor net que eu já usei :)
5
Fabio Yamamoto (Ted Gameplays)
+5
Tenho a Net Barretos fibra desde 2017, nunca precisei ligar no suporte, muito estável, tenho o plano de 100mbps utilizo no PC e em smartphone, chromecast e afins. Nunca tive problemas. Nota 10!
5
SOLANGE L'AREIA
+5
Ótimo Atendimento!
5
Família N. Dias
+5
A maneira que eles atendem é incrível, tive um problema na conexão e não era na internet no fim era meu celular e até nisso a atendente me ajudou
5
markim Fernandes
+5
O Especialista Profissional da area me atendeu completamente paciente e me auxílio um Roteador para ter um bom acesso a minha nova Freqüência. Parabéns ao Profissional.
5
Rita de Cassia
+5
Atendimento tanto presencial como online excelente. Tanto como o serviço de streaming prestado também muito satisfatório. Recomendo.
5
angelica celi goncalves
+5
A única coisa que no meu caso precisariam mudar é o preço mas do restante está muito bom para mim .
5
Vera Maria Diniz Drummond
+5
Atendimento rápido muito atenciosos. Esclarecem bem as dúvidas. Tempo de espera sentado e fácil acesso

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Frutilla Paletas Recheadas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 501 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 800 770 0039

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1