#}
Sluurpy > Restaurantes en Barretos > Restaurante Pimenta Mexicana

Restaurante Pimenta Mexicana - Barretos - álbum de fotos

Tudo muito perfeito! Fomos em 2 casais, o total de 6 barcas kkkk Tudo fresquinho, atendimento rápido... Maravilhoso! Sempre pedia pelo delivery, o rodízio me surpreende, quero sempre agora!
Comida boa, ambiente agradável e atendimento especial
Já estive algumas vezes no Sushi Diamantino e destaco os seguintes: - O espaço interno é bem dividido e limpo; - Os produtos são frescos e bem preparados; - O atendimento é bom e cortês; - Há a opção de rodízio, para os apreciadores da culinária japonesa; - Os preços estão à contento, levando-se em
Sou apaixonado em ceviche, fiz o pedido do Ceviche misto. Tempero diferenciado, com um explosão de sabores, marinado na laranja, surreal !!! Amei, recomendo !!! Atendimento e recepção dos colaboradores 10 !!! 👊
Meu novo queridinho do momento, atendimento de qualidade e o sabor dos pratos são incríveis, mas o carinho e capricha com que as barcas são montadas foi o que mais nos agradou!
Ambiente agradável, atendimento top e o cardápio simplesmente sensacional... Destaque para a variedade de Joys e um pirão de peixe, que são uma delícia
Este é o meu restaurante favorito de comida japonesa. Adoro o Dani sushi. Experimentem. Para melhorar só falta uma brinquedoteca. Mães sentem falta.
Top. Recomendo. Rodízio com tudo por 99, parece salgado, mas tem outros na cidade que nem rodízio tem e um temaki e 5 fatias de sashimis da esse valor. O dono do Diamantino é extremamente solícito, gentil, atencioso e sabe de verdade como tratar bem um cliente. Os outros empregados não são muito ami
Sugestão: dar a opção de escolher se incrementa cream chease nos sushi's nos pedidos, a maioria do cardápio veio com excesso e isso altera o sabor.
Ambiente descontraído, com som ambiente bastante agradável e o atendimento não tem igual a nenhum outro local.
Se vc procura atendimento,qualidade,sabor está no lugar certo. Pratos deliciosos e atendimento impecável. Só vem!!!!😋😋😋😋😋 O senhor que nos atendeu nos auxiliou a pedir os pratos maravilhosos!!
Amei! Jantar excelente! Atendimento excelente Funciona no padrão aqui de Barretos, você preenche na comanda os prata que você tem vontade que e a quantidade. No começo demorou um pouquinho até vir os primeiros pratos, acho que porque estávamos bastante famintos também, mas depois que veio confesso q
Ambiente aconchegante, atendimento e culinária nota 10. Super recomendo 😃
Acolhedor , pratos servidos rápido e super bem decorados. Tem um pirãozinho de cortesia. O atendimento é muito bom. Adoramos.
Muito bom o atendimento e os alimentos são perfeitos.
O melhor de Barretos, comida saborosa e muito bem temperada, atendimento de primeira, ambiente agradável e aconchegante.
Nota dez! Nos trouxe uma noite totalmente perfeita, em todos os sentidos !💌
Rapidez no pedido e preços adequados. Simpatia e simplicidade no atendimento. Boas opções no cardápio tanto para os pratos orientais como para as bebidas.
Comida maravilhosa, atendimento sempre ótimo!@
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos