Chale Jardins

Chale Jardins, Barretos Rua Copaiba, 159 - Barretos

Pub

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chale Jardins favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 5838 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
5778 Comentàrios

Comentàrios

4
ツJuH
+4
Estava muitíssimo empolgada para passar os dias com minha família. Quase desisti na chegada. Péssima recepção, uma fila enorme e só havia um atendente pra fazer o check-in. Ao reclamar um senhor disse que não podia fazer nada que não era funcionário do local (mas estava com crachá e uniforme do gr group). Depois de mais de uma hora apareceram mais atendentes para fazer o check-in. Porém no resort todos os funcionários são mto educados, solícitos, sorridentes, os porteiros, seguranças, salva vidas, camareiras, garçons... Todos mto educados. Uma pena a recepção ter sido horrível. No quarto tinha boas camas, banheiro muito limpo. As toalhas tinham algumas manchas marrons, quem for mais enjoado como eu recomendo levar as suas. O quarto tinha mofo, tô com a garganta irritada e rinite atacada por isso. A comida é mto boa, não é gordurosa nem com temperos excessivos. Tem sobremesa e sempre tem fruta em todas aa refeições. Fiquei ainda mais chateada com o fato da bomba estar estragada e as piscinas frias pois são de Uberlândia mg em busca de um parque aquático quentinho para mim e minha família.
5
Kelly Abalo
+5
Em nenhum momento qdo optei em vir para o Resort,eu imaginei q o chalé que me ofereceram, não era dentro do perímetro resort... estou aqui c duas crianças, onde uma quer brincar outra quer descansar e eu isolada d tudo o q seria diversão para eles, deveriam avisar isso p o cliente , para q o mesmo pudesse decidir se iria ficar isolado ou não Nunca fui p um hotel, onde tudo q imaginei fosse totalmente fora... achei o chalé ótimo, mas não p quem vem com crianças. Se a opção fosse sossego, lua de mel , ok. E mesmo assim ainda queria ser informada q seria hospedada ao lado do pasto, sem segurança nenhuma Vou fazer essa reclamação no site...e nas redes sociais para q mais pessoas não se frustem Se fosse para ficar fora do hotel, teria alugado qq hotel barato e pago o day use apenas. Dentro di parque, as coisas são bem caras. Nem todas as piscinas são quentes . Nunca fui tao mal atendida como no kiosque do sorvete, além da má vontade, a grosseria é a falta de higiene da caixa, que não tem paciência, nem educação.. chegou a mencionar para as crianças q desistisse do sorvete pq estava demorando mais d uma hora apenas para servir, (e não estava cheio o parque), apenas uma moça corria para fazer o serviço e o único momento que a cx mal humorada foi ajudar , cortou os morangos sem lavar se quer a mão... o morango ia da caixinha p o pote...
4
Wesley Fialho
+4
Fiquei hospedado por duas noites e voltarei para ficar mais tempo. Pontos positivos: Bom preço; Parque aquático muito bom (não é imenso mas tem um bom número de toboáguas, para diversas idades e estilos); Atividades a noite; Comida excelente; Piscina exclusiva para hóspedes utilizarem a noite; Pontos negativos: Bebida muito, mas muito cara; Quartos do rancho muito antigos; Parquinho para crianças praticamente inexistente, briquedos velhos e mal cuidados. O Escorregador é um perigo!!; As atividades diurnas para as crianças são muito desorganizadas, faltam monitores. As atividades da Noite OK; O pior pra mim foi o processo de check out, um parto! 2 horas na fila, muito desorganizado!!! No geral a experiência é boa, vale a pena ir, os ponto negativos incomodam mas não a ponto de inviabilizar o passeio.
5
Sônia Bortoleto Caressato
+5
Foi uma experiência maravilhosa! Atendimento impecável. Nota mil em hospitalidade e simpatia. Sem muito luxo, mas extremamente agradável, piscinas quentinhas para todas as idades. Comida excelente, variada, sempre abastecida. Quartos bem equipados e limpos. Só tenho uma ressalva: seria muito bom se colocassem barras de acessibilidade nas piscinas. Nenhuma delas tem apoio para descer as rampas ou degraus, exceto um ofurô próximo a piscina reservada aos hóspedes. Isso faria toda a diferença, especialmente para quem tem problemas de mobilidade. Parabéns a todos os funcionários maravilhosos. Vou agradecer um especial em nome de todos os outros: Nivaldo, sinônimo de simpatia, cortesia, dedicação, acolhimento. Gratidão a todos pela semana inesquecível 🙏🏻🩷
4
Marcos Ramos
+4
O parque é bem aconchegante com muito verde, piscinas com água bem quentinha. O hotel é muito bom com acomodações limpas e novas (ficamos em apartamento suíte). O restaurante oferece uma infinidade de opções de saladas, guarnições e carnes. Sempre com uma ilha de macarrão e molhos. No jantar sempre como novidade uma ilha extra. Numa noite teve comida japonesa, noutra comida árabe e ainda numa terceira comida caipira. A ilha de sobremesas com mais de uma dezena de opções. Destaco como PONTO NEGATIVO a abordagem diária e contínua de promotores de vendas de apartamentos. Nos seis dias que lá ficamos fomos abordados mais de 50 vezes. E não estou exagerando. São insistentes e pegajosos. Você tem que escutar a mesma abordagem e explicar que não tem interesse. Um verdadeiro dissabor para quem quer descanso e curtição. Você sai do café, sai do almoço, sai de uma piscina, ou está num ofurô ou tomando uma cerveja e lá vem um promotor. Isso todos os dias, manhã e tarde sem trégua. No mais, vale a pena conhecer o Resort.
4
Joeser Oliveira
+4
Hotel e parque aquático, muito bom para famílias com crianças pequenas. Os principais pontos positivos: -Atendimento de toda a equipe, seja do hotel, do restaurante, do parque ou da pizzaria, todos eles são cordiais e atenciosos. Destaco que o hotel tinha disponível carrinho de bebê, o que facilitou muito a nossa vida com uma criança de um ano e meio. -Outro ponto positivo: a qualidade das refeições. Nós ficamos hospedados com o pacote pensão completa e valeu a pena, embora não fossem todos os pratos fantásticos, sempre havia uma diversidade de opções em que algum prato agradaria. O mesmo vale para as sobremesas. -O parque aquático também é positivo com as aguas quentes, é uma boa principalmente para crianças uma vez que a maioria das piscinas é rasa. -A atração principal que seria a piscina de ondas é realmente maravilhosa. pontos negativos: -Destaco apenas um ponto negativo mas que nao desabona em nada, que são os preços para os itens consumidos no parque, são caros pelo tamanho das porções. Em resumo, vale a viagem mas é importante procurar por promoções. Eu fiz chek-out em um dia de feriado e deu pra ver que a experiencia em chek-in para dias de feriado é um pouco cansativa. Se você for em finais de semana ou feriados, tente chegar mais cedo e tenha um pouco de paciência, mas acredito que mesmo assim vai valer a pena.
5
Marina De Medeiros Costa
+5
Ótimo parque aquático, hospedagem com opção entre apartamentos, chalés ou os ranchos (quartos em estilo country de madeira), tem mini zoológico, fazendinha com passeio cavalo,de búfala e no touro. Piscina de ondas, praia artificial e ótima equipe de recreação para crianças. Fizemos a reserva pelo whatsapp, fomos orientados a fazer o pré check in e chegando lá foi tudo bem tranquilo, só um ponto que deixou a desejar é que o check in é a partir das 11hrs e o quarto só foi liberado após 15hrs e o funcionário informou que iriam ligar assim que estivesse disponível e não aconteceu, se não tivéssemos ido na recepção não teríamos pego a chave.
5
Marina De Medeiros Costa
+5
Ótimo parque aquático, hospedagem com opção entre apartamentos, chalés ou os ranchos (quartos em estilo country de madeira), tem mini zoológico, fazendinha com passeio cavalo,de búfala e no touro. Piscina de ondas, praia artificial e ótima equipe de recreação para crianças. Fizemos a reserva pelo whatsapp, fomos orientados a fazer o pré check in e chegando lá foi tudo bem tranquilo, só um ponto que deixou a desejar é que o check in é a partir das 11hrs e o quarto só foi liberado após 15hrs e o funcionário informou que iriam ligar assim que estivesse disponível e não aconteceu, se não tivéssemos ido na recepção não teríamos pego a chave.
5
Bruna Palermo
+5
Primeiro contato que tive sobre o local foi através do especialista em férias Douglas Pereira, super atencioso, me ajudou bastante. Me hospedei na ala jardins, quarto e banheiro espaçoso, roupa de cama limpa, toalha sempre à disposição Lugar é muito lindo, local das piscina limpo, super organizado, funcionários educados e receptivos. A fazendinha é super legal para as crianças, todo dia tem uma atividade. A noite teve história na fogueira, minhas filhas adoraram, e eu também!! O buffet estava ótimo, bastante opção de comida e sobremesa, tudo muito bom, comida quentinha, o chef de cozinha sempre ao redor, dava pra perceber a preocupação e carinho com tudo. Enfim, tudo perfeito! Passei 4 dias que deu pra curtir e descansar, voltarei com certeza!
4
Claudia Rios
+4
O local como um todo é muito bom, os monitores são muito simpáticos, local muito bom para as crianças com muitas atividades diferenciadas. O café da manhã achei bom, porém é ruim por termos que questionar alguns itens e demoram pra colocar na pista. O quarto tivemos problemas de acomodação devido a ter adquirido com 4 camas e tinham apenas 1 de casal e 1 de solteiro e o sofá cama estava estragado e foi arrumado só no dia seguinte, assim dormimos mal qdo chegamos. Pedimos pra arrumo quarto e tbm não foi arrumado, tivemos que reclamar na recepção Qto aos quiosques se tivessem valores justos poderíamos consumir muito mais, porém os valores abusivos impedem de dar-lhes lucros melhores. No geral a nota é 7

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chale Jardins

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 5838 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 17 3321-2323

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1