P.f Chang's Shopping Iguatemi Alphaville

P.f Chang's Shopping Iguatemi Alphaville, Barueri Av. Rio Negro, 111 - Barueri

Now open
Chinesa
• Asiática

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato P.f Chang's Shopping Iguatemi Alphaville favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 941 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
205 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,3
449 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/12/2019
4,0
181 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 13/06/2020
4,7
46 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ricardo Yabushita
+4
Local amplo com uma decoração bem interessante e agradável. Pessoal um pouco desatento para atender e somem do salão em alguns momentos. Eles têm várias opções de pratos e de quantidade de pessoas, com preços legais para grupos. Sempre tem algum tipo de promoção. O arroz que acompanhava estava duro, mas trocaram quando pedi. A pimenta caseira é bem saborosa. Como chegamos cedo para jantar não tivemos uma demora para receber os pratos. Recomendo Mais uma nova visita com um cardápio Novo! Recomendo
5
Evandro Henrique
+5
Ambiente super agradável! Atendimento muito bom! A garçonete foi atenciosa, explicando os pratos e as demais opções! A comida simplesmente maravilhosa! As opções “to share” são generosas e dão perfeitamente para duas pessoas. Recomendo!
4
Camila Ramos
+4
Restaurante com ótima localização dentro do Shopping Iguatemi, ambiente amplo e com decoração atrativa. O atendimento de todos os funcionários é muito bom. O cardápio é organizado, os drinks sem álcool são excelentes e refrescantes, realmente é uma ótima escolha para o verão. O menu executivo é muito bem servido, e, para aqueles que gostam de sabores um pouco exóticos e mistura agridoce com texturas diferenciavas esse é o restaurante certo.
5
Julio Amorim
+5
Ambiente muito agradável. É muito próximo, tanto na decoração, quanto nos sabores e também na apresentação dos pratos aos restaurantes da China. São gostos à parte observar a decoração e os trajes ( da recepcionista) da tradição chinesa. Destaque ainda aos cardápios: não tenha pudor e os leia com calma. Faça sua escolha e usufrua!
5
Dayana Suzuki
+5
Minha família tinha conhecido a unidade do JK, e o atendimento havia sido péssimo. Demos uma segunda chance jantando numa terça-feira mas na unidade do Shopping Iguatemi Alphaville. Pedimos o Lo Mein, Crispy Honey Shrimp e Shrimp Hot Roll, além das bebidas. Todos os pratos vieram temperados na medida certa e entregues rapidamente. Também ganhamos uma sobremesa cortesia de aniversário muito atenciosa. Considero um valor médio, entre 50 e 65 reais por pessoa. Acho que vale a pena pelo atendimento e qualidade.
5
Felipe Guarino
+5
Ótima opção, pratos bem preparado, o arrob frito eh uma boa base, preço normal p a categoria e sem dúvida diferenciado. Se empolgar com entradas, sobremesas e bebidas a conta pode subir bastante, porem eh opção de cada um.
4
Philippe Lu
+4
Restaurante chinês de alto nível, ambiente moderno e sofisticado. Porém os pratos tem um preço bem salgado.
5
Louíse Jank
+5
Comida boa, bom atendimento e preços. Ótimas opções vegetarianas.
4
Diego Palomo
+4
Comida: Nota 10. O molho usado no frango com legumes era excepcional, o ponto de cozimento dos ingredientes estava perfeito. Comida chegou rápido. Atendimento: Fui atendido pelo Marcos, que foi fantástico. Muito atencioso, explicou o menu inteiro e estava sempre atento á minha mesa. As moças da recepção são muito simpáticas, também. Preço: Um pouco salgado pra quantidade de comida, mesmo com a alta qualidade. É o motivo de não levarem cinco estrelas. Geralmente, restaurantes orientais servem quantidades generosas de comida, principalmente em pratos como Yakisoba, frango xadrez, etc. Não é o caso da franquia. Compensa se você tiver um desconto do Chefs Club ou do Peixe Urbano. Ambiente: Lindo. Estátuas que remetem aos soldados de terra cota e meia luz ideal.
5
Thabata Braga
+5
O sabor da comida é incrível, os ingredientes são de qualidade e todos frescos e o lugar é aconchegante e tem um bom espaço. Fiquei muito feliz com o atendimento dos funcionários. São todos simpáticos! Destaque para a Sara: simpática, atenciosa e eficiente! ❤️ Ah, e não é um restaurante caro. Dá pra comer a família toda! ❤️

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa P.f Chang's Shopping Iguatemi Alphaville

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 941 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551141932436

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1