Larezzo Pizzaria E Restaurante

Larezzo Pizzaria E Restaurante, Barueri Avenida Dom Pedro Ii, 199 - Barueri

Pizza
• Restaurante

71/100
Recomendado por 10 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Larezzo Pizzaria E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 3739 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
3454 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 02/10/2019
3,5
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
3,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/09/2020
3,5
52 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 29/09/2020
3,7
115 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Felipe Mattos
+5
Como sempre a Larezzo manda bem demais quando é reunir ambiente agradável, bom atendimento e refeições de qualidade. Todos os rodízios propostos são caprichados, com opções variadas e deliciosos (com destaque a inclusão de bebidas, como dia com cerveja e caipirinha a vontade). Em família, amigos ou namorado(a), é um lugar que vale a pena.
5
Deivid Gomes
+5
Experiência perfeita, ideal para comemorar com a equipe do trabalho, comida boa, fomos atendidos pelo garçom Sr Edson muito atencioso, sucos naturais são maravilhosos, Voltaremos.
5
Juliana Brandt
+5
Gostaria de expressar minha satisfação e elogiar a incrível experiência gastronômica que tive em sua pizzaria. A Larezzo se destaca quando se trata de oferecer pizzas deliciosas e um serviço de qualidade. Desde o momento em que entrei no estabelecimento, fui recebido com um atendimento caloroso e amigável. A atmosfera aconchegante e acolhedora do ambiente contribuiu para uma experiência agradável desde o início. Agora, vamos falar sobre as pizzas. Cada pedaço que provei estava simplesmente delicioso. A massa era perfeitamente assada, com uma textura ideal, e os ingredientes eram frescos e de alta qualidade. As combinações de sabores eram criativas e equilibradas, proporcionando uma verdadeira explosão de sabores a cada mordida. Além das pizzas em si, gostaria de enaltecer o serviço exemplar da equipe da Larezzo. Os garçons e garçonetes foram atenciosos, prestativos e dedicados em atender todas as nossas necessidades. Eles forneceram recomendações e estavam sempre disponíveis para garantir que tivéssemos uma experiência gastronômica memorável. A variedade de opções no menu também merece destaque. Desde as pizzas clássicas até as opções vegetarianas e especiais, havia algo para todos os paladares. A Larezzo conseguiu criar um menu versátil e diversificado, garantindo que to que todos os comensais pudessem encontrar uma pizza que lhes agradasse. Em resumo, gostaria de parabenizar a equipe da Larezzo Pizzaria pela qualidade das pizzas, pelo atendimento excepcional e pela atmosfera agradável que proporcionam aos seus clientes. Foi uma experiência culinária verdadeiramente incrível, e com certeza voltarei em breve para desfrutar de mais uma refeição deliciosa em sua pizzaria. Obrigado(a) por criar um lugar tão especial onde podemos desfrutar de pizzas deliciosas!
4
Paulo H Patrício
+4
Ponto positivo: Bastante variedade de comidas, pelo preço do rodízio fica bem em conta... As opções inclusas foram: crepes salgado e doce, hambúrguer, pizzas, espetinhos, cachorro quente, salgadinhos de festa, sorvete tailandês. Isso se não esqueci de mais nada kkkkkk era tudo a vontade. O lugar é bem bonito e pessoal que atende são bem simpáticos! Observação: fomos sábado a noite, a casa estava quase cheia, apenas poucas mesas vazias, então como dica, eu iria durante a semana... Para evitar o aglomero.
4
Raquel Patiri
+4
Tem 3 ambientes muito bonitos, Ambiente restaurante, ambiente externo e ambiente superior onde ja fiquei no rodizio de pizza, cheguei já no fim do horário do almoço e fiquei no salão principal, não estava cheio e ainda tinha comida no buffet e na churrasqueira
4
Kelly Gomes
+4
Ambiente gostoso, diversidade de comida. Bom para ir em galera, pq atende todos os gostos. Algumas comidas são muiiito boas como os crepes, por exemplo. Já o mexicano deixa a desejar. As crianças ficam enlouquecidas com tanta opções de doces. Valeu a pena!!!
4
Vânia Santos
+4
A qualidade da comida, e a educação dos atendentes é um show. Mas por ser domingo acredito q estavam em poucas pessoas e alguns contratempos técnicos comprometeram o atendimento .
4
Renato Gonzalez
+4
O ambiente é muito bonito e com muito estilo, pouca iluminação e música bem suave que dá para acompanhar por uma tv o show que está passando, de cara você já vê um cardápio digital, que eu particularmente, acho muito prático, o atendimento demorou um pouco, mas creio que foi por causa do grande movimento, e quando fomos atendido, foi impecável e com muita simpatia, aqui tem rodízio, a lacarte e comida para todos os gostos, incluindo as bebidas, eu optei por uma pizza, que estava muito saborosa, uma cerveja bem gelada, e um drink perfeito de acordo com o seu paladar, mais fraco, os preços são bem em conta como na maioria dos lugares e para estacionar precisa procurar nas imediações do local. Recomendo!
5
Paulo Silva
+5
Pizza muito saborosa, porém atendimento horrível, a casa não dá conta da demanda, você passa fome esperando a pizza chegar.
5
Lari Amil
+5
Comida muito bons e com bom preço. A bebida achei bem salgado o valor uma lata de refri 10 reais... Original 600ml por R$22 O ambiente achei nem escuro, fui para almoçar e foi bem estranho, uma subida super escura pra chegar no restaurante e o ambiente em si super escuro. Mas de modo geral, voltaria

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 14:45
17:00 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
11:00 - 15:30
17:00 - 01:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Larezzo Pizzaria E Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Larezzo Pizzaria E Restaurante

71 4.1 3 3.5
Coco Bambu Alphaville 97 4.7 5
Villa Soggiorno Pizzaria 91 4.6 4.5
Gardênia 92 4.4 4.9 4.5
El Uruguayo 91 4.7 4.6 4.5
Enoteca Alphaville 89 4.6 4.5
Pobre Juan - Alphaville 93 4.6 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 3739 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551141631566

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1