Subway Alpha Square

Subway Alpha Square, Barueri Avenida Sagitario, 138 Lj 19 - Barueri

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Subway Alpha Square favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 910 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/07/2023
4,5
845 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Ester
+5
Um ótimo lugar, com várias opções de lojas e restaurantes. O ambiente é Pet friendly, ainda possui carrinhos para pets! Com uma decoração linda! E uma ótima localização também!
5
Marcelo Sumarán
+5
Fui num final de semana e as lojas estavam fechadas. Só algumas boas opções para almoçar ficam abertas. Estacionamento amplo, fácil de manobrar, pagamento pelo auto atendimento e não é grátis. Há uma pizzaria sem glúten e loe carb, muito boa e outra loja de alimentação fitness diferenciada. Ambiente muito agradável e tranquilo, exceto onde fica o pessoal dos delivery que costumam ficar fazendo algazarra e gritaria demais, porém eles são muito educados, logo percebem a bagunça e dão uma maneirada. Boa ventilação nos dias quentes, porém recomendo ir bem abrigado no inverno pela boa circulação de ar. Os espaços verdes parecem naturais e estão bem distribuídos e cuidados. Elevadores pequenos, mas sempre funcionando e em boa quantidade. Parece que há uma conexão ou acesso aos prédios residenciais desde o shopping. Lojas de todo tipo, excelente oferta e qualidade em todas.
5
Suzana Soares
+5
Eu adoro esse lugar mt bom pra passar o fim de tarde de um domingo. sempre tem atividade para as crianças.
4
Ane Caroline Svencickas
+4
Eu amo o Alpha Square Mall pois é uma extensão da nossa casa. Mas não dei 5 estrelas porque acho que o shopping como comércio pode e deve melhorar. Frequento aos finais de semana e fico triste em ver as lojas pouco movimentadas, espaços fechados e as atividades oferecidas com pouca interação. Poderia haver uma variedade de serviços, como loja de calçados, loja masculina, loja de brinquedos, um espaço Kids que havia antigamente e uma melhora na divulgação e no marketing do shopping. Amo o café espaço de Minas da querida Camila e do Márcio, a recreação do tio topete e o restaurante d,aldeia por conta do atendimento especial da funcionária Thati. Aqui nos sentimos em casa.
5
Renato Rosa
+5
Lojas e restaurantea com atendimento nota dez. As cafeterias são excelentes e o ambiente é muito agradável.
5
Víctor Savecash
+5
Muuito bacana As pessoas precisam saber que o lugar existe, pois tem potencial para se tornar um grande point em Alphaville Lugar Fantástico porem falta mais divulgação para mais pessoas conhecerem
5
Ane Caroline Medeiros Felipe
+5
Super Amo este local muito agradável, quem puder e tiver a oportunidade de tomar o cafezinho dos meninos do Square Coffee cafeteria....
4
Henrique Pessoa
+4
Muito bom , fiquei esperando uma pessoa uns 40 minutos e enquanto esperava tinha um lugar para tomar café . Este local tem restaurante , galeria de arte , adega . Muito bom.
5
Gaby.15almeida@gmail.com Gaby
+5
Excelente ambiente para se trabalhar por se tratar de um shopping destinado a diversas salas comerciais de diferentes segmentos. Trabalhei no escritório da Torre London e adorei a experiência.
5
Jaime Oliveira
+5
Lugar agradável com várias opções de comida e bebidas diversas,lojas diversas e academia que frequento diariamente.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Subway Alpha Square

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 910 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2664-0406

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1