Villa Vanilla Cafe E Restaurante

Villa Vanilla Cafe E Restaurante, Barueri Alameda Araguaia 311 - Barueri

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Villa Vanilla Cafe E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 986 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
925 Comentàrios

Comentàrios

5
Yohana Hana
+5
Fomos comemorar o aniversário 🎂 do meu amor 😍❤️. Lugar agradável, aconchegante e extremamente confortável. Fomos muito bem recepcionados. O cardápio é fantástico. A comida excelente. Pratos muito bem servido. Porções generosa. Drinks saborosíssimos. Sobremesa dos Deuses. Um lugar fantástico e com a verdadeira cozinha italiana. Massas fresquíssimas e um risoto...." mamamia "!
4
Airanzinha Brito
+4
Lugar agradável, comida boa e atendimento deixou a desejar quando fomos em grupo grande. Meus colegas pediram uma garrafa de vinho que o garçom disse servir 3 pessoas e ele serviu 4 com pouca quantidade. O macarrão ao molho pesto do executivo e veio puro óleo. Mas o nhoque estava muito bom. Estacionamento só privado e com poucas vagas.
5
Regina Paschoalin
+5
Fui ao restaurante ontem e, apesar de perceber que havia falta de garçons, fui muito bem atendida pelo gerente Eduardo, que rapidamente supriu a falta dos garçons. Muito educado e prestativo nos sugeriu pratos, nos apresentou a carta de vinhos, enfim, devo dizer que esta casa pra mim é uma das melhores da região! Comi um Linguine ao frutos do mar que jamais esquecerei!
5
Alex Conceição
+5
Ontem fomos a região na procura de alguns móveis e um projeto de iluminação e escolhemos essa cantina para almoçar. Grande achado! Com uma ambiência super descolada, bem cuidada e muito agradável, provamos um risoto de filé mignon com abobrinha e queijo brie que veio super farto nos cubinhos de carne e um rigatoni de panceta com alho poró. Tudo muito bem servido, saboroso e um atendimento muito simpático e atencioso. Ambiente muito agradável para famílias ou casais e preço honesto na conta final. Vale a visita!
4
Matheus Vieira Santos
+4
O lugar e comida são boas. Os pratos tem nomes requintados, mas a apresentação é simples. Por um lado é bom mas de outro tira o encanto de estar esperando algo majestoso. O ambiente é bacana, simples mas muito aconchegante. O atendimento é excelente e o valor dos pratos é honesto.
5
Felipe Sammarco
+5
Local agradável, serviço de manobrista por R$15,00, excelente atendimento, comida farta e saborosa. Ambiente climatizado. Aceita reservas. Bom para ir com a família e para um encontro romântico. Também oferece pratos executivos no almoço.
5
Carlos Lacerda
+5
Local, agradável, confortável e aconchegante. Vale o que cobram. Tem manobrista. Pedi um risoto, estava excelente, minha esposa pediu uma lasanha que estava um pouco fria 😔. O atendimento poderia melhorar um pouco. No geral a experiência foi boa recomendo.
5
Verônica Nalon
+5
Restaurante aconchegante e romântico. Ótima carta de vinhos, comida italiana muito bem feita, bem servida e saborosa. O atendimento é um show a parte. São solicitos, simpáticos e ainda ganhei um mousse de chocolate delicioso como cortesia pelo meu aniversário. Inesquecível!!!!
5
Guilherme Gabriel Alves
+5
Restaurante italiano. Espaço muito bonito e aconchegante, detalhes em madeira e pedra. Paisagismo bonito. Parte do salão é aberto, o que faz entrar luz natural. Mesas grandes e espaçosas. Ótimo atendimento. Pedi um risoto que estava uma delícia, muito bem servido. Preço $$$, mas vale pelo passeio.
5
Alexandre Babóim
+5
Excelente restaurante com pratos da cozinha italiana, e outras especialidades. Simplesmente uma delícia. E o couvert? Espetacular, muito delicioso. Dá até para ir e comer só o couvert. Lugar super aconchegante, confortável, daqueles que você não quer ir embora. Acesso a cadeirantes. Tudo muito bom. Recomendo muito. E praticamente nunca fecha, ficando até tarde todos os dias.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Villa Vanilla Cafe E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 986 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4303-5174

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1