Mistura Brasileira

Mistura Brasileira, Barueri Rua Angelica 39 - Barueri

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mistura Brasileira favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 144 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
84 Comentàrios

Comentàrios

4
Leila Mota
+4
Finalmente conheci o famoso Mercado Municipal de SP. Não é muito diferente dos mercados similares, e o mais difícil é saber em qual espaço comer. Acabamos optando pelo Gigia pelas opções no cardápio, pela atenção da pessoa que nos direcionou rapidamente a uma rara mesa vazia. Parece que as pessoas vão ao local por causa de certos pratos. Ou bebidas. Fiquei no sanduíche de carne e um pastel, que é sempre uma boa escolha na cidade. O sanduíche estava bom, e é bem farto. O recheio do pastel me pareceu sem gosto. Deveria ser de palmito, porém poderia ser de qualquer coisa à qual se misturasse farinha. Não é excepcional, mas cumpre a meta do turista curioso. Lamentavelmente, o bar do lado acha razoável pôr uma música (ruim) altíssima. Primeiro um vídeo, depois ao vivo. Estraga qualquer apetite.
5
Alexandre Ramos
+5
Nossa, essa pastelaria é Magnífica gente! Saboreamos um sanduíche de Bacalhau que ficará gravado em nossas lembranças como uma das melhores experiências gastronômicas em SP. Gente, no Mercado Municipal, vale muito a pena conhecer essa pastelaria. Os preços são justos! E a qualidade é FABULOSA!
5
Ana carolina silva
+5
Pedi pelo Ifood paguei em 2 pastéis e 2 coca R$57,00 um carne louca e queijo e o outro queijo com adicional de azeitona é um pouco mais caro que os pastéis comum, mas pela experiência vale a pena, pediria novamente.
5
Nathália Vasques
+5
Melhor pastel do mercadão! Muito bem recheado e massa fresquinha, sem gordura e macia. Não deixem de pedir o suco de limão, pois também estava muito gostoso!
5
Lucas Conti Costa Lima
+5
Sempre um ótimo lugar para se saborear um belo pastel com recheio de primeira e farto, sem contar o atendimento de excelência com seus clientes, lugar nada muito aconchegante por conta do local mas de ótima escolha para se comer um lanche ou um pastel rapidamente!!! Estão de parabéns Pastelaria da Gigia e equipe.
5
Vinícius Franco
+5
Ótimo bolinho de bacalhau, embalagem diferenciada, positivamente!
5
Suzana Moro
+5
Um dos únicos locais no mercado com opções de comida vegetariana, e conversando também consegui um pastel vegano. O atendimento é bom!
5
Jeferson Ferreira
+5
Não deixem de experimentar o pastel de peito de perú com alho poró, queijo e catupiry. Uma delícia!
5
Flávio Ribeiro Ferreira
+5
Muito bom o pastel de bacalhau, e o atendimento da colaboradora Janaína 100%,pessoa maravilhosa. Ambiente maravilhoso.
5
Luiza Pitol de Medeiros
+5
É o MELHOR pastel do mercado municipal! Não é um gasto, é um investimento comer nesse lugar! Delicioso! Não deixe de provar o de bobo de camarão! ♥️

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 17:00
Terça-feira:
10:00 - 17:00
Quarta-feira:
10:00 - 17:00
Quinta-feira:
10:00 - 17:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
10:00 - 18:00
Domingo:
10:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mistura Brasileira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 144 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3311-6093

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1