Galeto Na Brasa

Galeto Na Brasa, Barueri Rua Portela 27 - Barueri

Pub

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Galeto Na Brasa favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 113 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
5,0
53 Comentàrios

Comentàrios

5
Iara Contesini
+5
Frango e acompanhamentos maravilhosos, tempero perfeito, nem mais nem menos, realmente perfeito. Atendimento muito gentil, atencioso e profissional. Os alimentos vieram também perfeitamente acondicionados, chegaram todos quentinhos, como se estivesse em um restaurante. Perfeito. Parabéns.
5
Maysa Perle Machado
+5
Passando aqui para dar meu feedback sobre o frango na Brasa que comprei no Domingo. Simplesmente maravilhoso, todos em casa amaram. Parabéns pelo tempero, e a pontualidade na entrega. Super recomendo para quem gosta de praticidade.👏👏👏
5
Ronaldo
+5
Frango assado muito saboroso com um tempero diferenciado, suave e uniforme no frango. Assado na brasa, fica espetacular. Parabéns!!!
5
SANDRA REGINA GONÇALVES PRATES
+5
O frango é muito gostoso, bem temperado e bem suculento. A maionese estava deliciosa. O atendimento é muito bom. Lembrando que não é frango de padaria, é frango assado na brasa. Recomendo, sem dúvidas.
5
Ja Ka
+5
Olá passando para parabenizar tudo tava uma delícia tempero no ponto nem mais nem menos sal todo tempero no ponto certo sabor delicioso assado no ponto certo suculento maionese gostosa Farofa tbm Bom desde o início até o final do meu pedido as pessoas educados como quem atende o telefone até o motoboy são todos eficientes entrega chegou no horário que continuem assim adoramos tudo muito obrigado seremos clientes pediremos direto mais uma vez obrigado pelo frango maravilhoso
5
Jessica Silva Singillo Green
+5
Tudo maravilhoso! Com certeza o melhor frango da região, e o melhor de tudo, não apenas o frango é uma delícia como também o atendimento via WhatsApp. Sandra é um amor e sabe muito bem fidelizar um cliente. Ah, a farofa, batata e maionese também são uma delícia. Parabéns! Continuem assim! Deus abençoe!
5
Amanda Fobosi
+5
Excelência em tudo, desde o atendimento até a qualidade e sabor dos alimentos. Proprietária extremamente educada e atenciosa, o Senhor que fez a entrega é muito gentil, simpático e cuidadoso com a entrega. A comida maravilhoooooosa!!! Já começa pelo cheiro espetacular e super saborosa. Tudo o frango, a maionese, a batata e o arroz. Parabéns, tudo ótimo!
5
Raquel Silva
+5
Frango maravilhoso 😋 os acompanhamentos super bem conservado, muito capricho ,e cuidado,chegou na hora certa,sem atrasso,super recomendo 👏👏👏👏
5
Ademilde Paiva Ramos
+5
Ambiente limpo e bem cuidado, pessoal acolhedor. Frango delicioso, assado por igual, tempero maravilhoso. Vale a pena comprar, gostei muito da farofa, maionese e batatas que vieram. Pretendo comprar sempre.
5
Elisangela Almeida
+5
Frango assado na brasa bem temperado, saboroso, a maionese é deliciosa. Diferente de qualquer frango assado. São atenciosos no atendimento e na entrega. Alimentos vem super bem embalados e quentinhos. Vale a pena experimentar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
09:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Galeto Na Brasa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4326-7426

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1