Peccato

Peccato, Barueri Alameda Araguaia 3023 - Barueri

Now open

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Peccato favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 5997 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,6
801 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Helena Gomes
+5
Tudo muito bem organizado e com atendentes que estão dispostos a ajudar. Sessão de flores me deixou enlouquecida, pois haviam promoções de maculada e de ficos Lyra. Quem ama plantas sabe o valor que elas custam e estava super acessível. As atendentes do caixa foram super solicitadas. Montaram caixas de papelão para que eu pudesse organizar minhas plantas e levar até o carro. Ambiente super limpo, extremamente organizado.
4
Marcelo Dividino Bergamo
+4
Uma grande loja com muitas opções, grande variedade de produtos, marcas, opções, bem organizada, limpa, iluminada. Preços compatíveis com o mercado. Bom estacionamento. Só o banheiro que é o ponto fraco, fica no estacionamento, tem só 1 banheiro masculino e um feminino e precisa pegar chave no atendimento, isso não gostei.
4
Juliano Do Prado Gobo
+4
Loja excelente e com estacionamento gratuito! Tudo sempre limpo, organizado e ótimo atendimento dos funcionários. Faço compra todo mês para meus animais, pois os preços são ótimos.. Único ponto de atenção e melhoria é seria quanto ao sortimento de AREIA SANITÁRIA PARA GATOS, o preço é bom mas o sortimento é fraco! Poucas opções, na última vez que fui não tinha areia Biodegradável.
4
Roger
+4
A loja em si é excelente! desde o estacionamento que tem parte coberto até no atendimento são vendedores muitos prestativos e com conhecimentos dos produtos que vendem, só existem um pequeno problema na entrada para quem dirige tem que fazer o retorno lá no estacionamento do depósito, bem que podiam fazer uma entrada direta pra loja! mas isso é detalhe.
4
Marcelo Cruz
+4
Excelente em variedades e produtos, mas perde para a concorrência no quesito adoção responsável de pets. Foi um dos motivos citados na minha avaliação da Petz. 4 estrelas apenas.
5
Rodrigo Brito
+5
Loja sensacional, do atendimento ao processo de pagamento, tudo muito limpo, organizado, identificação de fácil acesso para encontrar o que procura, variedade e preço justo. Estacionamento coberto o que facilita muito as compras em dias chuvosos.
5
Gustavo Xella
+5
Excelente atendimento, boa variedade de produtos e bons preços. Vale a pena comprar no aplicativo para retirar na loja, ainda mais itens recorrentes como ração.
5
Luciano Sabino
+5
Local com amplo espaço de estacionamento e 100% Grátis, a Loja muito ampla e com ótimo espaço e variedades de produtos e serviços para vários tipos de animais e preferências pessoais.
5
Leandro Machado
+5
Olha .... No Tamboré, Um dos poucos lugares que entrei sem ser discriminado por estar com meu uniforme de trabalho. Fui muito bem atendido e encontrei o que procurava para meu aquário.
5
Raquel
+5
Lugar ótimo! O espaço é muito bom e os funcionários são super atenciosos, as meninas do caixa são uns amores Meus parabéns pelo atendimento e organização!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 21:45
Terça-feira:
08:00 - 21:45
Quarta-feira:
08:00 - 21:45
Quinta-feira:
08:00 - 21:45
Sexta-feira:
08:00 - 21:45
Sábado:
08:00 - 21:45
Domingo:
09:00 - 19:45

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Peccato

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 5997 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4280-0704

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1