Confets

Confets, Barueri Avenida Capitao Francisco Cezar, 664 128 Lj - Barueri

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Confets favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 166 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,8
106 Comentàrios

Comentàrios

5
Luan Lemes
+5
Fui bem atendido e foi rápido
5
Erica Galindo
+5
Senhores clientes, TODAS AS RUAS LATERAIS, permitem estacionar sem dificuldade, a Agência conta com serviço de Coleta Gratuito, consulte nossos serviços. Forma de pagamento nesta unidade: Dinheiro. Temos condições especiais para atendimento de empresas, entre em contato conosco e nos consulte.
5
Cibele Viana
+5
As meninas do atendimento, administrativo e a gerente Priscila são nota 10. Perderam um bom tempo tentando achar o comprovante de devolução de um produto de mais de um mês atrás. Perdemos o comprovante de postagem e a loja alegava que não havia recebido. Além do código, assinou um documento de baixa provando que postamos e foi entregue. Muito obrigada a todos!!!
5
DeMello
+5
Ótimo Atendimento , lugar fácil de localizar, tem estacionamento pequeno mais o atendimento é rápido
5
oscar souza
+5
Muito bom o atendimento... E recepção.... Falta fazer pagamento via cartão de débito e crédito.. Somente e dinheiro e ruim .. Em colocar mais caixa pra atendimento....principalmente horário de pico..... As meninas são muito prestativas ...mas tudo depende do sistema ...e o sistema falha sempre ..cai...falta um provedor ou seja internet ...de qualidade .. enfim as meninas são top...
5
Mauricio Grein
+5
Melhor agência que já utilizei os serviços As meninas do atendimento são extremamente pro ativas. Na minha opinião a agencia esta sempre com bom fluxo por conta do comprometimento delas. uma agência diferenciada das demais do correios. Deveria ser utilizada como referência para as demais.
5
Bryan Phelipy
+5
O atendimento é bom porem o transporte e horrível moro no apartamento da rua Maria Helena porém toda vez tenho que ir retirar meu produto nos Correios porque eles não entregam inventam um monte de mentiras que não encontrarão o endereço meu é o unico predio da rua não aguento mais gostaria que alguem responsável pelo correio resolvesse o meu problema pois tudo que compro chega menos a entrega dos Correios do engenho novo
5
Natanael Gomes
+5
Os correios ainda e um orgáo que ajuda muito a populaçao eu mesmo senpre fui bem tratado no setor onde entrego minhas correspodençias, !!
4
Roger Boralli
+4
Esta é uma agência pequena dos Correios com duas pessoas para atender. Os funcionários prestam um bom atendimento, com simpatia e um serviço rápido. Porém agência nunca tem envelopes, obrigando a gente se deslocar até a papelaria mais próxima para comprar.
4
Gerson Moura
+4
Fui bem atendido, mais não tem o que precisamos, tive que comprar em uma loja na frente

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Confets

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 166 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1