Sharik Arabian Food And Lounge

Sharik Arabian Food And Lounge, Barueri Av. Copacabana, 325 - Barueri

83/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sharik Arabian Food And Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 422 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,4
198 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
159 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Rogerio Rosa
+4
Lugar aconchegante, comida boa e com preços razoáveis considerando os preços na região. O serviço: funciona bem. Contudo, há um ponto de melhoria que é a necessidade de que as garçonetes/garçons olhem pra todas as mesas o tempo todo. As vezes demoramos a ter a atenção (foi a nossa experiência, mas foi). De um modo geral, recomendo. Boa opção.
5
Augusto Farias
+5
Muito bom, bem localizado em Alphaville, comida excelente e preço bem dentro do esperado para o padrão. Voltarei mais vezes.
5
Jorge Luiz
+5
Muito boa a experiência, com atendimento excelente. Esfiha fechada de carne estava muito boa, assim como o beirute de frango e o shawarma de filé mignon. Aceita vale refeição.
4
Alessandro Vieira
+4
Gastronomia de alto nível. Ambiente bem decorado, bom atendimento, comida saborosa e drinks interessantes. Porém, alguns dos pratos principais são pequenos e o valor é alto. E ainda considerando valores altos dos pratos, cobram serviço alto de 13%.
4
Marcelo Sumarán
+4
Bem ambientado, decoração um pouco inconsistente, setor externo confortável e prático quando o clima permitir. Os alimentos da cozinha tradicional libanesa e síria são preparados com capricho. Os sabores são marcantes, os ingredientes básicos são perfeitamente complementados com especiarias na quantidade certa. Cortes de carnes são macios, incluindo o cordeiro. Entradas abundantes e deliciosos. As bebidas alcoólicas são diferenciadas, boas opções para acompanhar de acordo às recomendações dos atendentes. Cerveja e chope também acompanham bem. Carta de vinhos com boa seleção. As vezes tem cardápio de temporada, por exemplo, no inverno tem pratos que não estão disponíveis no menu online. O único problema que tive foi que cobraram no cartão 50 reais a mais do valor da nota fiscal. Porém, por só por 50 reais não vou reclamar nem fazer bagunça. Fica a dica na hora de pagar, você conferir o valor cobrado. Também não tem convenio com o estacionamento do mall no qual está localizado.
5
Iago Nobre Rocha
+5
Finalmente uma opção de árabe gostosa e com preço justo em Alphaville! Já somos clientes mas demorei um pouco para avaliar rsrsrs. Se auto intitulando primo do Maui poke, o sharik pelo que parece pertence aos sócios com a mesma pegada moderna. A loja ficou fantastica! Com uma variedade boa de drinks e comidas, você tranquilamente passa o dia nos sofazinhos da área externa conversando. Atendimento de primeira, todos muito educados e atenciosos! Estacionamento com desconto do selo do sharik sai por 10 reais, dentro do próprio prédio Só duas dicas: não deixe de pedir o quarteto sharik e o brownie com sorvete. Pode ter certeza que não vai se arrepender!
5
Bianca Oliveira
+5
Tudo de bom, vale a pena! Comida sensacional, ambiente maravilhoso.
5
Lucas Santos
+5
Muito bom o lugar, ambiente agradável, a comida é bem servida com excelente qualidade. Pude provar alguns pratos que surpreenderam. A equipe muito atenciosa, vou voltar com certeza.
5
Ana Bressan
+5
Estivemos no Sharik assim que nos mudamos para o 18 do Forte e amamos!! Moramos um tempo fora do BR e num país q tinha muita comida árabe e o Sharik nos lembrou da culinária árabe! Amamos a comida! O atendimento é maravilhoso! I recommend!!
5
Raphael Motta
+5
Excelente instalação!!! Local agradável, muito bonito. Excelentes pratos árabes, geralmente com um toque abrasileirado. Exemplo do Cordeiro com purê de alho poró com molho de jabuticaba. Nosso prato predileto (até o momento) KIBE CRU MONTADO. Fantástico! Voltaremos com certeza!!

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sharik Arabian Food And Lounge

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 422 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 55-05511971391622

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1