Goto Japanese Food

Goto Japanese Food, Barueri Avenida Netuno, 32, Alphaville, Santana De Parnaíb - Barueri

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Goto Japanese Food favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 203 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
60 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,0
75 Comentàrios

Comentàrios

4
Amanda Carbonari
+4
Atendimento muito bom, atenciosos. Pedido a la carte veio super rápido inclusive prato quente (Yakisoba). Massa muito boa, no ponto perfeito, carne e frango muito macios e tenros. Dá para notar que toda proteína não é congelada.Os legumes também super saborosos e frescos. O salmão super fresco, era visível a qualidade e frescor dos cortes e todos peixes. Prato a la carte muito bem servido com ótima variedade por apenas R$44,90 com refrigerante e sobremesa (sorvete com calda e farofinha) inclusos no valor. Voltaremos para o rodízio VIP, de preferência pois inclui lula, camarão, polvo e mais itens de alta qualidade. Voltaremos com certeza, espero que o local continue aconchegante e com bom atendimento. Apenas achei as mesas muito próximas das outras. Mas em nosso caso éramos os primeiros clientes do dia, chegamos antes as 12h, estava vazio ainda e então não me senti incomodada pela proximidade, mas acho que deveriam rever o espaçamento.
5
Alberto Yoshida
+5
Experimentei o cardápio executivo e gostei muito. A qualidade e frescor dos peixes, excelente. Vem na temperatura certa. Atendimento naturalmente simpático do Isac, que estava meio nervoso porque era primeiro dia, mas se saiu muito bem. O gerente também é atencioso e ligado. Misso shiru não veio salgado demais como na maioria dos lugares, nem o shimeji. O tempura, embora não variado, veio crocante e bem feito. Sushis bem feitos, arroz no estilo mais oriental, levemente avinagrado e adocicado, está mais de acordo com minha memória afetiva. O sushi veio bem cortado e na temperatura que me agrada, que não é gelado como na maioria dos concorrentes. A decoração é moderna e bem pensada, com um deck externo, debaixo de uma grande árvore, muito agradável. Gostei muito de tudo. Agora quero experimentar o rodízio especial a noite, que tem muita coisa diferente. Mas já é um dos meus 3 japas preferidos de Alphaville. Estacionamento fácil na rua tranquila, uma travessa lateral do Pão de Açúcar.
5
Natalia Borges
+5
Maravilhoso. Comida deliciosa, com opções gourmet bem diferentes. Minha dica: venha com fome, para poder apreciar tudo. Pedi o rodízio VIP e não me arrependo. O atendimento foi show de bola também, todos os funcionários estão de parabéns.
5
Manuela Barroso
+5
Sushi delicioso, os pratos quentes são maravilhosos, os drinks são fantásticos e o atendimento é sensacional! Venham conhecer, realmente o melhor sushi de Alphaville!
4
Cristiane Mello
+4
Ótimo atendimento ! Drinks saborosos e pratos excelentes !
5
Viviane Gatti
+5
Menu executivo gostoso e na medida certa com opções quente e fria!
5
Cledson Novaes
+5
Excelente atendimento, todos os pratos são deliciosos.
5
Pedro Pisco
+5
Definitivamente, um dos melhores da região. Atendimento excelente, inúmeras variações no rodízio e que são constantemente renovadas. O peixe prego maçaricado é o melhor peixe branco que já provei.
4
Marina Drummond
+4
A comida é muito boa.. a equipe é bem simpatica,principalmente o garcon e garçonete ! Maaaass..muito mal gerenciada. A recepcionista vai atender mesas, enquanto o gerente fica atras da mesa da recepcao. O garçom por vezes vira recepcionista. Roda equipe abaixando a mascara INUMERAS vezes, inclusive o gerente. Servindo a comida de mascara abaixada. Espero que melhorem esse ponto.
5
Nathan Vidal
+5
Que ambiente gostoso e acolhedor. Fora a comida que é um show a parte. O salmão é de altíssima qualidade e fresquinho. Meu conselho é: Vai de rodízio Experimentar um pouco de tudo e ainda curtir o ambiente é excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Goto Japanese Food

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 203 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99139-7510

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1