Kiga Sushi

Kiga Sushi, Bauru Rua Aldolfo Jose Pereira 100 - Bauru

Japonesa
• Sushi
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kiga Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 522 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,3
413 Comentàrios

Comentàrios

5
Mona Soto
+5
Muito bom! O restaurante oferece duas opções de rodízio, sendo que no de R$59 vc abre mão dos pratos com lula. O sushis do rodízio são muito saborosos, de tamanho perfeito, os pratos quentes são servidos na temperatura ideal. O atendimento é ótimo, caso esteja em dúvida do que pedir, os garçons dão ótimas sugestões. Em particular fomos atendidos por um garçom muito educado e eficiente, infelizmente não perguntei o nome dele. Enfim, pela primeira vez eu acho que fui em um rodízio japonês que tem condições de concorrer com o Sintae. Foi bem acima das expectativas. 😍 Recomendo!
4
Augusto Simonetti
+4
O estabelecimento oferece as modalidades a la carte e rodízio. Quando fui, pedi rodízio. De imediato o garçom oferece as opções contempladas no rodízio e o cliente escolhe quais ele tem interesse. As opções são bem variadas. Os pratos são muito bem preparados e (pelo menos no primeiro pedido) são servidos rapidamente. A comida é excelente. Os ingredientes são de qualidade e a apresentação é acima da média. O combinado vem com alguns sushis e uramakis bem diferentes (couve, doritos, cream cheese...) e até mesmo alguns doces (creme de avelã, geleia...), não agradando tanto os adeptos da culinária mais tradicional. Outro ponto de destaque é o ambiente, um dos mais distintos entre os restaurantes de comida oriental da cidade. A arquitetura é diferenciada, com luzes baixas nas mesas, recortes no teto e balcão decorado. Há mesas redondas no centro e retangulares próximas às paredes. Nas mesas próximas às paredes, o espaço entre no banco e a mesa é um tanto restrito e poderia ser maior. O atendimento deixa um pouco a desejar e constitui o ponto passível de melhoria no estabelecimento. Enquanto o restaurante estava relativamente vazio o atendimento foi rápido e os garçons foram atenciosos, mas conforme mais clientes foram chegando os atendentes quase não passavam na mesa perguntando se havia algum pedido adicional. Para realizar o segundo pedido ficamos esperando por pelo menos 20 minutos aguardando o atendente disponibilizar-se. O restaurante é bem localizado. Não tem estacionamento próprio, mas estacionar no entorno não é um problema. O preço do rodízio está dentro da média. Aos finais de semana custa aproximadamente R$50. Em resumo, recomendo significativamente a visita.
5
Andrea Mourão
+5
Ótimo lugar, comida boa, preço bom à razoável, atendimento ótimo (alguns garçons falam muito baixo).
5
Bruno Rocha Roma
+5
Pra quem gosta de comida Japonesa de verdade vale a pena, o valor no almoço é ótimo (no jantar é mais caro) e você come a vontade sem sair da mesa, mas tem que gostar de comida japonesa mesmo, pois vem muito sashimi e sushi e é só pedir mais que os garçons trazem, simplesmente maravilhoso!
4
Heitor Freitas
+4
Excelente atendimento e comida, só uma ressalva para quando está muito cheio, ai demoram um pouco para trazer os pedidos.
4
Helyederson Naves
+4
A comida é de muita qualidade, porém no que diz respeito a rodízio, fica a sensação que depois de um tempo os garçons passam a te ignorar um pouco, demorando mais para passar e demorando mais ainda para trazer o que foi pedido.
4
Vinicius Trombini
+4
A comida certamente muito boa. Tive azar por ser atendido por um garçom que ficava ponderando os pedidos. Só por isso não dou 5 estrelas. Voltaria mais vezes ao local
4
Gabriela Dias
+4
Bom custo benefício. Atendimento bom e ambiente agradável. Apenas o hot holl que não é fresco. Se está com vontade de comer comida japonesa por um preço acessível, esse é o lugar.
5
Vitor Hugo Borges Basseto
+5
Muito bom, gostei do ambiente e d comida, rodízio de ótima qualidade.
4
Vinícius Fernandes
+4
Experiência agradável, comida boa e ótimo ambiente, porém apresenta uma pequena demora pra servir e ao longo do tempo servem menores porções

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kiga Sushi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Kiga Sushi

84 4.3 4
Lokma cafe Bauru 92 4.7 4.5
Pizza Balcão 93 4.7 4.6 4.5
Grão 3 92 4.5 4.9 4.5
Bar do Português 94 4.7 4.6 4.5
Pizzaria Bambina 91 4.7 4 4.5
Camponesa - O Parmegiana 92 4.6 4.6 4.5
Templo Bar 89 4.6 4.8 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 522 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (14) 3227-0946

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1