Comandante

Comandante, Bauru Avenida Castelo Branco, 11 83 - Bauru

Lanchonete
• Brasileira
• Comida de rua
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Comandante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 735 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
611 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/03/2021
5,0
1 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 29/03/2021
4,6
47 Comentàrios

Comentàrios

5
Lukas Justino
+5
O hambúrguer estava excelente e o atendimento impecável! O hambúrguer duplo é realmente muito grande e gostoso, as atendentes são muito simpáticas e competentes, além disso, há um videogame no local, o qual pode ser usado de graça enquanto se espera o lanche. Experiência muito agradável.
5
Debora Mansano
+5
Hambúrguer muito saboroso! Comi o Big 420 e voltarei mais vezes para comer ele denovo! Atendimento rápido com atendentes solicitos e super educados. Parabéns pelo serviço! Para quem gosta de fliperama, eles possuem uma máquina gratuita para clientes se divertir enquanto esperam seus pedidos.
5
Francisco Valdir Gurizan
+5
Os hambúrgueres são muitos saborosos, o atendimento é nota 10 meu hambúrguer preferido é o Maverick que vem com 2 carnes, é gigante.
5
Sandra Carvalho
+5
Gente esse eu Superrr Recomendo! Comandante Hamburgueria é a melhor experiência de combinação e sabor. Com temática de aviação cada lanche é uma viagem única, com ingredientes selecionados para proporcionar a satisfação e o prazer em cada mordida. Para mim um dos melhores lanches do universo! Esse todo mundo devia provar!
5
Leonardo Silvatti
+5
Ambiente simples porém muito agradável e atendentes simpáticos. O Hambúrguer é bem gostoso com carne bem temperada e ótimas opções de lanches. Recomendo muito a porção de batata da casa com o katchup de goiaba :)
5
Eduardo Nakatsuka
+5
Melhor hamburgueria de Bauru. Os lanches são muito bons, sempre acertam muito bem o ponto da carne(ao ponto é bem molhadinho e rosinha no meio), os lanches com hambúrguer duplo são monstruosos, os lanches são muito característicos, tem sabor e é muito bem temperado, o lugar é super fofo e tematico, o uniforme dos atendentes é super legal. Atendimento fantastico, lanche chega muito rapido (15 minutos normalmente) a batata é super crocante. Os molhos da casa são excelentes. Combo tem coquinha KS. O que mais preciso falar? Foi a casa que a primeira vez que comi percebi que seria minha hamburgueria favorita. Recomendo o lanche Maverick e o fortress.
5
Beatriz Camolez
+5
Sensaciona! Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso! E o lanche gente, surreal! Melhor hambúrguer que já comi! Pedi um Ipanema! Surreal! E a almofada de gouda, me ganhou! Parabéns! Deus abençoe vcs!
5
Felipe Rodrigues Fortuna
+5
Lanche excelente. Pessoal simpático. A dica caso você goste de hambúrguer bem passado é trocar o hamburger convencional pelo smash na mesma gramatura. Fica mais apetitoso e molhadinho.
5
bruno buttros
+5
Lanche excelente, diversas opções, acompanhamento incrível. Ambiente temático.
5
Abignel Garrido Filho
+5
Muito bom o lanche, o atendimento excepcional e tudo bem tranquilo, rápido e

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Comandante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 735 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5514998818579

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1