Drbeer

Drbeer, Bauru Avenida Elias Miguel Maluf - Bauru

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Drbeer favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 691 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
631 Comentàrios

Comentàrios

5
Laryssa
+5
Pizzas bem recheadas. Bem saborosa a de milho e catupiry, só recomendaria não deixar o milho em baixo e uma camada de queijo em cima como é porque quando mordemos o queijo sai e caem os milhos que ficam na pizza sozinhos. Uma boa opção seria misturar o queijo ao milho formando um só como geralmente fazem nas pizzaria. Fui no restaurante deles que abriu faz pouco tempo na frente desse lugar, lanches gostosos, trocaram minha salcicha por purê pq falei que era vegetariana, sorvetes gostosos também e sofazinho aconchegante, funcionários atencioso. Fui novamente outro dia e pedimos uma pizza pra comer no local, veio super chique a pizza, muito saborosa a de provolone.
5
Mel Oliveira
+5
Ainda não comi presencialmente na pizzaria, mas o ambiente é bem aconchegante. A pizza nem se fala, simplesmente deliciosa e muito, mas muito bem recheada. Vale 100% o preço. Os combos valem muito a pena. A pizza de banana nevada é simplesmente dos deuses!!! Só de lembrar, já me deu água na boca. Recomendo.
5
Alice Gabriele
+5
Um ambiente gostoso, a pizza a panqueca e o omelete SÃO MARAVILHOSOS, melhor panqueca que já comi, minha família adorou!!!
5
Vinicius Bardella
+5
Pizzas muito bem feitas, muitas opções e bem recheadas. Fazem opção 1/2 a 1/2 tanto na doce quanto na salgada. Recomendo! Só acho muito exagerado o valor da borda recheada, poderiam rever essa questão.
5
Rafael Patric de Paula
+5
As Pizzas da exagerada não maravilhosas e exageradamente recheadas! Saborosas, ingredientes sempre frescos! Muito boas! Sou fã da de Pepperoni com Cream cheese 🤤🤤🍕. O Atendimento é sempre rápido, eficiente, equipe bem preparada! E os motoqueiros são sempre atenciosos e rápidos!
4
Bruna Martins Arquitetura e Interiores
+4
Pizza normal sensacional. A de borda para quem gosta de muuuito queijo vai gostar também. Parabéns faz jus ao nome mesmo. 🫢☺️
5
Raquel Dias Soares Scarcella
+5
vim aqui falar um pouco sobre pizzaria exagerada toda semana pedimos uma pizza na exagerada,mais não temos muito habito de variar sabores,é sempre frango catupiry,frango com cream cheese,frango especial e 5 queijos, meu Deus q pizza de frango especial essA?já pedimos ela segunda semana consecutiva e 5 queijos,temos q nos policiar pois são demais demais,dentre essas q costumamos pedir,todas muito boas,nota 10 p todas e 11 p essa especial,super indico,galera saboreiam essa divina pizza,😍😍
5
Cinthia Clemente
+5
Simplesmente a MELHOR Ambiente gostoso, atendimento dos garçons, e a pizza muiito bem feita, bem recheada!!! Acessível em todos os pontos.
5
Gisa Ribeiro
+5
Pizza top! Leve, saborosa, recheio e massa maravilhosos. Estava procurando algo de qualidade, realmente excelentes.
5
emersom Rodrigues
+5
Lugar muito bom hoje pela primeira vez Garson super educados pizza maravilhosa índico top

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Drbeer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 691 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3312-9900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1