Copo Melado

Copo Melado, Bauru Avenida Aureliano Cardia - Bauru

Now open

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Copo Melado favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 3523 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
3463 Comentàrios

Comentàrios

5
Angela Brasil
+5
Frequentava quando criança a piscina .Meu primeiro curso de natação foi aqui .Agora frequento quando tem rock e tbm a lanchonete. Ambiente familiar e agradável.
5
Gilvandir Firmo
+5
O Sesc sempre muito democrático. Adoro visitar, ver as novidades que sempre tem e aproveitar as delícia da comedoria. Sábado teve uma exposição muito bacana com artesanatos feitos por indígenas, nordestinos, valorizando nossa cultura e nosso povo e para completar uma apresentação de uma cantora de forró que levou muitas gente a arrastar o pé e se animar dançando forró. Recomendo visitar sempre o Sesc, leve sua família, vamos fortalecer o sistema S que tanto sofreu com o governo anterior. O Sesc leva a população cultura e entretenimento de graça. Parabéns ao Sesc.
4
Rogles Camargo
+4
O Sesc já é muito conhecido por ter uma oferta de serviços de lazer, bem-estar e cultura de altíssima qualidade e variedade, com um atendimento muito profissional e satisfatório. Não dá nem pra listar aqui a quantidade de serviços de qualidade que eles oferecem, em cultura é fantástico! Peças, mostras, cinema, teatro, dança, música... É um mundo de possibilidades! É maravilhoso! Tive uma experiência que achei que poderia ser muito melhor na parte do exame médico dermatológico para uso das piscinas. Tentei ligar 3x e a ligação "caiu", a atendente na entrada não avisou que tinha fila e que tinha que levar o comprovante de pagamento do exame para a hora do exame, o totem não lia código de barras no celular e não tinha opção de digitar, a médica chegou 20 minutos atrasada... Então, assim, como quase tudo, quase sempre, dá pra melhorar, e, nesse caso deles, mas lembrando que a cordialidade deles ainda é muito alta, só nessa oportunidade tiveram inúmeras oportunidades de melhoria. Mas é um lugar incrível! Altamente recomendado.
5
israel samuel
+5
Mais de 8 Anos se passaram para eu voltar a visitar o SESC Bauru e me surpreendeu de mais a estrutura não demonstra nenhum tipo de abandono, cuidado extremo com limpeza e organização, local com programações muito bacana, redes sociais ativas e com muita informação importante. Ponto para a cafeteira lá dentro, preços justo e com boa qualidade no atendimento e o sabor nota 10. As quadras estavam todas em uso quando visitei e funcionais. Bosque limpo e com uma espécie de parquinho rústico para a as crianças, muito show. Assim como as quadras estavam as piscinas. De Bauru acho que o SESC é um dos melhores lugares para visitar, local com entrada gratuita .
5
Guilherme dos Santos Rosa
+5
Lugar gostoso, atracoes e comidas boas, piscina boa, em dias quentes não conte com o exame médico rápido pois sofrem com superlotação e filas grandes
5
Darcisio Hortelan
+5
O Sesc é maravilhoso. Várias opções entre esportes , lazer e cultura. E para todas as idades. Levo sempre meu filho pequeno e adoramos. Grande opção em Bauru.
5
Marc Mendes
+5
Ambiente familiar com muitas atividades esportivas direcionada aos trabalhadores do comércio sempre com atrações culturais voltadas ao publico adulto e infantil ambiente limpo e saudável com colaboradores eficientes, solícitos e bem humorados. Tudo muito limpo e organizado sem contar a comedoria... Com excelentes opções de tortas, saladas, sobremesas e um café excelente com preços justos! E o guarda-vidas Rui sempre alerta nas piscinas com o devido cuidado para que não ocorra nenhum acidente.
5
Larissa Gamella
+5
Espaço maravilhoso, bem cuidado e atendimento nota mil. Muito obrigada e Deus abençoe!
5
Debora Justino
+5
Lugar limpo, organizado, com segurança pra zelar os visitantes... Tem piscinas limpas e apropriadas pra todas as idades, tem quadras poliesportivas ... Sempre tem eventos gratuitos pra comunidade Um espaço bom pra ir com toda família Da pra usar a parte do clube com as crianças dos sócios ... Tem várias opções de recreação Banheiros limpos Tem lanchonete na parte interna Tem rampa de acesso ♿ ampla Fácil acesso
5
Jarve Gerleande Sales de Assis
+5
Um excelente espaço de cultura e lazer para todas as idades. Possui ampla área de lazer com campos, quadras para prática de diversos esportes. As piscinas são aquecidas, possibilitando a utilização em todas as estações do ano. Há praça de alimentação, e espaço para shows e apresentação de danças, teatro e exposição. Durante as férias há as colônias de férias onde podemos deixar nossos filhos durante todo o dia para brincar e aprender. O ambiente é muito agradável e limpo. Sempre há uma ampla programação cultural abrangente que muda todos os meses do ano. Adoro e super Recomendo!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
13:00 - 22:00
Quarta-feira:
13:00 - 22:00
Quinta-feira:
13:00 - 22:00
Sexta-feira:
13:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 19:00
Domingo:
10:00 - 19:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Copo Melado

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Copo Melado

97 4.8
Pizzaria Mamma Mia 84 4.3 4.2 4
Jeriba Bar 91 4.6 4.5
Chocolates Bembom 94 4.7 5 5
Eva's 95 4.8 5 4
Suco Bagaco 85 3.9 4.5
Camponesa - O Parmegiana 92 4.6 4.6 4.5
Esquina do Frango Bauru 85 4.7 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 3523 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3235-1750

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1