Pátio Di Dentro

Pátio Di Dentro, Bauru Rua Xingu 657, Alto Higienópolis - Bauru

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pátio Di Dentro favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 102 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
5,0
42 Comentàrios

Comentàrios

5
Alessandra G. Custodio
+5
Um jantar completo e especial! Todos os pratos com uma montagem super linda e tudo saboroso! O ambiente é lindo e aconchegante, atendimento feito super especial. Adoramos!
5
Adriano Arrigo
+5
Um dos melhores locais fora do mapa para se jantar em Bauru. Pratos muito bem elaborados e entregues em um patio revolto de espadas de são Jorge, árvores e música brasileira boa; o Pátio Do Dentro é uma jóia gastronômica em Bauru, para veganos e não veganos.
5
Prazer, Mariana!
+5
Eles assinam: Gastronomia Terapêutica, mas eu ouso dizer que não é apenas a Comida. Também é transcendental o belo Jardim com grandes mesas e banquinhos, a junção de árvores frutíferas, plantas de cura, fogueira (que quero experimentar) e belas pinturas e enfeites. Da fachada não dá para imaginar que ali você pode desfrutar de boas conversas, bebidas e sorrisos. Experimente! Tivemos uma tarde de comemoração ao aniversário de uma Amiga que lá escolheu festejar. Então finalizo esse texto suspirando feliz e contente por este dia! O Pátio só trabalha com reservas e sempre com menus completos! #vegano
5
José Roberto
+5
Simplesmente sensacional! Atendimento excelente, pratos incríveis e ambiente super aconchegante, além de seguro! Recomendo demais!!!
5
Carlos Bastos
+5
Dizem que comida boa é aquela que começa boa desde a intenção de quem a cozinha. O Pátio tá aqui pra comprovar isso. Chamar aqui de restaurante não faz jus ao que realmente este lugar é. Um espaço onde os donos te recebem de braços abertos e onde é transparente o amor, carinho e cuidado com que cada detalhe - não só da comida como também do ambiente - é preparado. Simplesmente uma das melhores cozinhas autorais veganas que eu já tive o prazer de provar.
5
Eduardo Nakatsuka
+5
O melhor restaurante vegan de bauru, diria facilmente que o Djalma é ou o melhor ou está entre um dos melhores chefs de Bauru. Não sou vegano e a comida SEMPRE me surpreende. Muito ótimo o atendimento, os drinks são bons também, recomendo. Acompanho os dias e cardápio pelo Instagram. O local também é incrível.
5
Fabiana Falcão
+5
O pátio é um refúgio de amor! Na comida deliciosa (Aoo charutinhooo rs), no cuidado no atendimento, na recepção com crianças e no cardápio sempre feito com muita maestria e saborosidade (já falei do charutinho? Rs) E td isso sendo vegano! E td isso, independente se for local ou delivery! O cuidado e amor são os mesmos. S2 Eu altamente recomendo!
5
Iná Marangão
+5
Surpreendente!!! Harmonia é o que se encontra no Pátio, o cardápio, o quintal e o atendimento, tudo maravilhoso... experimente!!!
5
Gustavo Pelegrini
+5
Respire fundo, acalme a mente e se prepare para um mergulho interior fantástico, direcionado pela gastronomia e acolhida carinhosas dos anfitriões!!!!
5
Silvio Bitencourt
+5
Melhor rango vegano de Bauru. Ambiente agradável e acolhedor! Se vc procura um lugar para relaxar e ter a melhor experiência gastronômica vegana, este é o lugar certo. 🐈

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
20:30 - 00:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pátio Di Dentro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 102 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 14997181568

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1