Sluurpy
Reset

Existem 1124 restaurantes

Melhores Restaurantes em Bauru

Existem 1124 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pátio Di Dentro
100/100 (42 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Contemporanea
Árabe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Asiática
Delicatéssen
Contemporánea
Arabe
Sul-americana
Delicatessen
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Árabe
Delicatéssen
Asiática
"Um jantar completo e especial! Todos os pratos com uma montagem super linda e tudo saboroso! O ambiente é lindo e aconchegante, atendimento feito..."
Alessandra G. Custodio
"Um dos melhores locais fora do mapa para se jantar em Bauru. Pratos muito bem elaborados e entregues em um patio revolto de espadas de são Jorge,..."
Adriano Arrigo
"Eles assinam: Gastronomia Terapêutica, mas eu ouso dizer que não é apenas a Comida. Também é transcendental o belo Jardim com grandes mesas e..."
Prazer, Mariana!
"Simplesmente sensacional! Atendimento excelente, pratos incríveis e ambiente super aconchegante, além de seguro! Recomendo..."
José Roberto
"Dizem que comida boa é aquela que começa boa desde a intenção de quem a cozinha. O Pátio tá aqui pra comprovar isso. Chamar aqui de restaurante..."
Carlos Bastos
"O melhor restaurante vegan de bauru, diria facilmente que o Djalma é ou o melhor ou está entre um dos melhores chefs de Bauru. Não sou vegano e a..."
Eduardo Nakatsuka
"O pátio é um refúgio de amor! Na comida deliciosa (Aoo charutinhooo rs), no cuidado no atendimento, na recepção com crianças e no cardápio..."
Fabiana Falcão
"Surpreendente!!! Harmonia é o que se encontra no Pátio, o cardápio, o quintal e o atendimento, tudo maravilhoso......"
Iná Marangão
"Respire fundo, acalme a mente e se prepare para um mergulho interior fantástico, direcionado pela gastronomia e acolhida carinhosas dos..."
Gustavo Pelegrini
"Melhor rango vegano de Bauru. Ambiente agradável e acolhedor! Se vc procura um lugar para relaxar e ter a melhor experiência gastronômica vegana,..."
Silvio Bitencourt
Delicias Da Chef Nil Café Colonial
100/100 (20 ratings)
Restaurantes
Saudável
Cafe
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Pães Caseiros
croissant
Brasileira
Café
Sul-americana
Saudável
"Ambiente muito agradável. Contato puro com a natureza. Comida magnífica! Tratamento e hospitalidade inigualável! Voltaremos..."
sissa bauru
"Atendimento ótimo, qualidade dos produtos excelente. Contratei o buffet para o aniversário do meu filho, superou nossa..."
Laís Caliani
"Lugar maravilhoso! Aconchegante, com muitos sabores e tudo feito com muito..."
Jéssica Kauany Monteiro Sirio
"Lugar perfeito e maravilhoso Comida super gostosa Perfeito pra descanso e um dia especial em família Finalmente não preciso ir pra outra cidade pra..."
Gaby Fagundes
"Lugar lindo e ideal para se ter uma excelente experiência de café da manhã. A chef Nil tem umas receitas diferentes e deliciosas, perto do centro..."
Fabio Oliveira
"Lugar incrível, café delicioso, tudo feito com muito capricho! Com certeza voltarei mais vezes, chef Nil tem mãos de fada, uma excelente..."
Josiane Esttefani
"Fiquei satisfeita, local muito prazeroso, tranquilo, agradável. Serviço de excelente qualidade, ótimo atendimento. Diversidade de quitutes. Tudo..."
Marina Bicudo Rossi
"Local aconchegante, organizado e com comidas deliciosas! Não deixe de visitar o empório com suas geléias e..."
Jake Paterno
"Lugar maravilhoso e cheio de coisas..."
giovanna Martins
"Ótimo lugar...café e ambiente agradável e..."
Edgar Borali