Gero

Gero, Belo Horizonte Rua Sao Paulo 2320 - Belo Horizonte

Now open
Italiana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gero favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 626 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
105 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
151 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2023
4,1
310 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luísa Assunção
+5
Amo o restaurante, ambiente maravilhoso e comida também, mas acho que deveriam rever o carbonara, que estava com muito tempero e enjoativo. O prato do meu pai, o ancho estava maravilhoso e o couvert também, um dos melhores restaurantes do Brasil, sem dúvidas!
4
Mere Soares
+4
O lugar tem um ambiente bem aconchegante e bem decorado. O serviço também, me agradou. Os garçons são gentis, respondem o que procuram, e só continuam a conversa se tiverem abertura. Mas só trouxeram o menu executivo depois que eu pedi. Pois ele não está no cardápio com QR cod, Sobre a comida, estava tudo perfeito, bem temperado, no ponto, na temperatura ideal. Não estava divino, exceto a torta que esta sim estava maravilhosa, textura e sabor. Impossível colocar qualquer defeito. Sobre o vinho eu escolhi uma taça do pinot Fasano, estava muito bom e harmonizou muito com meu peixe. Valeu a experiência, apesar de caro, eu gostei bastante. Foi escolha do meu sobrinho, vamos visitar alguns restaurantes em BH e estw foi o primeiro.
5
Shirley
+5
Ambiente muito agradável e bonito… prato, vinho e sobremesa estavam ótimos da primeira vez, na segunda acho que não acertamos tanto no vinho e no prato.
5
Lucio Rafael
+5
Localizado no elegante hotel Fasano, o restaurante Gero é uma boa referência na culinária italiana. Qualidade do serviço, ambiente agradável e estiloso fazem do local uma ótima pedida para almoço de negócios, romântico ou com a família. Qualquer item do menu é saboroso e a equipe é flexível e ajuda na decisão dos pratos. Não havia nhoque no menu, mas o chef preparou um especialmente para minha esposa e estava divino. O medalhão com cogumelo e risoto de queijo espetacular. Recomendo fortemente e vale a visita.
5
Ana Costa
+5
Fui conhecer o restaurante Gero e simplesmente achei maravilhoso!! Com um ambiente chique , luzes baixas, atendimento ótimo! De entrada, um Steak Tartare. Estava gostoso, só não gostei das torradas (não sei são feitas no restaurante, mas parecem aquelas de supermercado), podiam servir com umas torradas melhores ou com uma cesta de pães. Os pratos principais estavam uma delícia. O risoto de frutos do mar estava perfeito. De sobremesa, um profiteroles muito bom. É um restaurante muito caro, e ainda com taxa de 15% (opcional, eu sei). Recomendo e vale muito a pena conhecer. Infelizmente, pra nós meros mortais, não dá pra ficar frequentando, pelo alto valor!
5
Gui Silqueira
+5
Sempre vou ao gero em Belo Horizonte, é meu restaurante predileto, nas duas vezes em que fui tive experiências únicas. O serviço impecável, os garçons atentos ao copo, não precisei chamá-los para servir a bebida. Muito atencioso e cortês. O ambiente é muito agradável, aconchegante. Em breve voltarei para jantar novamente! Fica a minha recomendação a todos! O restaurante Gero de Belo horizonte faz sentir-me especial!
5
David
+5
Muito caro em relação aos bons restaurantes. Atendimento impecável. Meus pratos estavam super bem montados e saborosos.
5
Luis Fernando Lara
+5
Excelente restaurante no Lourdes. Mantem o padrão Fasano de qualidade. Pratos, bebidas e atendimento de ótima qualidade.
4
Wagner Francis
+4
Além de aconchegante, apresenta alta gastronomia com simples descritivo, levando o cliente ao universo do sabor sem necessidade de um grande esforço para compreender ingredientes e processos culinários. Preço bastante alto, mas equiparado ao local, respeita-se o valor.
5
Ariadine Duarte
+5
Começando que estava chovendo e nos receberam com um guarda-chuva, A pessoa que nos atendeu com um sorriso sincero no rosto e a explicação de cada detalhe pelos profissionais nos chamou atenção. Tudo muito limpo seguindo rigorosamente as regras nessa pandemia, equipe alinhada e mito bem uniformizada. Chips de abobrinha perfeito! ganhou meu coração, entrada muito boa e prato principal que foi o prato de réveillon bom, mas achei a carne um pouco salgada. Os drinks sem álcool uma delicia e o encerramento do atendimento nos levando até o carro com guarda chuva excelente!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 01:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 01:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 01:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gero

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 626 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3896 4000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1