Samba Fresh Poke & Asian Bar

Samba Fresh Poke & Asian Bar, Belo Horizonte Rua Fernandes Tourinho, 97 - Belo Horizonte

Now open
Japonesa
• Havaiana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Samba Fresh Poke & Asian Bar favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 819 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
54 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,4
705 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Suellen Branquinho de Araújo
+5
Excelente! Pedimos de entrada o Mix de Cogumelos na manteiga com cebolinhas, sensacional!!!!! Pedi o Poke Mix com salmão e atum, um dos melhores que tive oportunidade de experimentar! Possuem boas opções de bebidas, tomamo a limonada com gengibre (delícia) e cervejas, a cerveja da casa é muito boa e leve para acompanhar o Poke. O ambiente é agradável e o atendimento muito bom. Possuem uma opção de pedido pela mesa diretamente do celular o que te permite acompanhar o valor das comandas. Achei prático.
4
Patricia de Sousa
+4
O Samba Fresh é um local super bem decorado. Fui pra almoçar com uma amiga do trabalho. A refeição no almoço geralmente é R$ 35,00 com suco e uma sobremesa. Existem vários pratos desde Yakisoba a Poke e outros com carne de porco. O sabor da comida estava bem gostoso e acho os pratos bem servidos, pena que demora um pouquinho pra ficar pronto (30-40min), o que é um pouco problemático pra quem tem só 1h de almoço. O garçom e a garçonete foram super atenciosos. Acho que vale a pena ir para experimentar. Ah e pra quem tem VR, lá aceita
5
Cristina Sapia
+5
Ótima localização, mesas internas e externas, ambiente agradável e valores justos. Os pedidos são preparados com agilidade e capricho. O atendimento é muito atencioso e a comida é fresca.
5
Elisabete Pisnitchenko Ferreira
+5
Achei bem gostoso, pedi um pho, foi a primeira vez que provei uma comida vietnamita, então não tem como eu avaliar a autenticidade, mas estava muito gostoso, foi 55$, oq eu acho um preço justo por uma comida que eu não consigo achar facilmente em BH, além do mais que fiquei bem satisfeita com a quantidade A única coisa q não gostei é q o cardápio é pelo QR code e que pedi pelo QR code também, mas faz parte né.
5
João Pedro D'angelis
+5
Fui no restaurante duas vezes antes de avaliar e acredito que foi uma boa decisão confirmar a qualidade do que é servido. O cardápio tem limonadas super diferenciadas e bem preparadas, além de lamens com variados preparos. Os pratos executivos também tem um sabor incrível num custo benefício muito bom. Para quem já conhece e é acostumado a pedir lamens, sugiro o lamen de origem Tailandesa: super diferente e bem preparado. ;)
5
David Turek
+5
Espaço muito agradável e opções de culinária com influências asiáticas de diferentes regiões. Serviço atencioso, mesmo com o horário de almoço bastante ocupado.
5
Carlos Oliveira
+5
Vou ao Samba Fresh desde 2018, quando ainda trabalhava na região. Sempre foi um lugar muito agradável e com ótimo cardápio e atendimento. De comida, gosto bastante dos pokes e lamens. Na parte de bebidas, destaque especial para as limonadas. Peça a limonada do dia e aprecie
4
Bianca Tífany
+4
Comida maravilhosa, estou ansiosa para voltar Mas o atendimento deixou a desejar já que o salão estava cheio e só tinha um homem para atender. Ele me questionou sobre o porque não pagar a taxa de serviço e expliquei pra ele, que deixou a desejar o atendimento pois ele estava sobrecarregado , ele ainda achou ruim, não gostei do atendimento. Voltei lá e tiraram o melhor lamen do cardápio, como um outro dessa vez muito sem sabor.
4
Mariana Fernandes
+4
Experimentei o poke e achei bem gostoso, atendimento foi bom e os pedidos são feitos exclusivamente por qr code, o que deixa tudo bem simplificado. Porém, demorou muuuuuito! O ambiente é gostoso para estar com amigos mas se estiver com pressa, pode esquecer! De toda forma, foi uma boa refeição.
5
Igor Britto
+5
Se você gosta de comida asiática e está procurando um lugar com ambiente descontraído e aconchegante para desfrutar de um bom Poke ou um delicioso Lámen, eu recomendo o Restaurante Samba Fresh. O Samba Fresh é especializado em pratos japoneses, com destaque para o Poke e o Lámen, ambos muito saborosos e bem servidos. Além disso, o menu também conta com outras opções como o Temaki e o Udon. O ambiente é moderno e aconchegante, com decoração temática e música ambiente que cria uma atmosfera agradável e convidativa. O atendimento é excelente, com uma equipe muito atenciosa e prestativa, sempre pronta para ajudar e fazer com que sua experiência seja ainda mais agradável. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar o Samba Fresh, eu recomendo que vá conhecer. Tenho certeza que você irá se surpreender com a qualidade dos pratos e com o ambiente acolhedor que o restaurante oferece.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Samba Fresh Poke & Asian Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 819 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 2526 5020

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1