Noete Café Clube

Noete Café Clube, Belo Horizonte Rua Santo Antônio do Monte, 294 - Belo Horizonte

Café
• Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Noete Café Clube favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1926 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,5
644 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
83 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
575 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 05/01/2021
4,5
536 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Carol Lemos
+4
O ambiente é aconchegante, bonito e muito tranquilo. O atendimento é ótimo e eles possuem cardápio físico (uma raridade que pra mim faz toda diferença). O English breakfast tava um pouco salgado e a pink lemonade muito doce, mas mesmo assim a comida estava boa e o outro prato que pedi de brunch estava perfeito.
5
Emiliane Tragino
+5
Uma casa linda no bairro Santo Antônio, que oferece a oportunidade de tomar um excelente café! O local oferece brunch e outras opções de refeições.
5
Leandro Correa
+5
Ótimas opções de café, um ambiente muito agradável e um atendimento excelente! Os grãos são selecionados e torrados pela própria Noete e é possível comprar os cafés direto na cafeteria com torras super frescas ou diretamente pelo site. Além disso possuem um clube de assinatura que tem opções de degustação com queijos. O barista Gabriel foi muito atencioso, me ajudou na escolha dos grãos, deu dicas de preparo e me falou sobre os produtos da Noete. Fui pelo café mas acabei experimentando o Tiramisu que estava muito bom!! Edit: Voltei para experimentar as opções de Brunch e são realmente boas!
5
Anderson Souza
+5
Café da manhã espetacular!!! Ambiente muito agradável e atendimento excelente com valor muito justo!!! O café coado é diferenciado!!! Com certeza voltaremos várias vezes!!!
5
Polyandra Batista
+5
O chrinho de café já senti da esquina ✨ fui seguindo pelo maps e parou bem na esquina se tiver com duvida, vá seguindo o cheiro de café haha. Mas só continuar reto, encontrar a escada e subir. Pedimos um brunch pra dois e estava delicioso 💛 no croissant deu pra sentir o gostinho de manteiga, o pão de queijo delícia.
5
Clarence Aguiar
+5
Ótimo ambiente! Estilizado. Oferece cafés especiais, laches, café da manhã e brunch. Tem um Vegan Breakfast bem gostoso para os veganos. Adorei o Nitro Cold Brew também.
5
Ian Rocha
+5
Um dia chuvoso em BH, nada melhor que um café nesse lugar. O Noete Café Clube é um ambiente sensacional, lembrando uma casa do interior de Minas Gerais nos grandes cafezais. Espere uma música que combina com o ambiente, ver reuniões de negócios e conversas descontraídas pelo salão. Durante essa ida, vim com um amigo e pedimos um pão de queijo recheado, uma pamonha com queijo, um café coado e um Baer Mate. As comidas tinham um nível de refinamento ideal sem perder a essência. Mas a grande estrela foi o café que é torrado localmente e que veio no ponto (fica aqui meu agradecimento ao barista). Recomendo a todos que querem um bom café no final de tarde e que querem gastar um valor justo pelos produtos.
4
Nando Miranda
+4
Imagine a rainy morning in a beautiful place, with a amazing playlist, a hearty and delicious breakfast (with a bold cappuccino). Extremely kind staff. An absolutely must visit, many times! PS: about the prices... They will surprise you. Positively. We still don't believe. Update: Croque Madame is a wonder! When you think in something bold... Well... It's bolder! Imagine uma manhã chuvosa em um lugar lindo, com uma playlist incrível, um café da manhã farto e delicioso (com um cappuccino encorpado). Funcionários extremamente gentis. Uma visita absolutamente obrigatória, muitas vezes! PS: sobre os preços... Eles vão te surpreender. Positivamente. Ainda não acreditamos.
5
Henrique Amaral
+5
Indiscutivelmente uma experiência perfeita para começar o dia de maneira agradável, o preço é sim caro e apenas reflete a qualidade de local, serviço e comida que sao ali ofertados. Recomendo fortemente.
5
Diego Bucco
+5
O ambiente é muito gostoso, pena que estava chovendo e não dava pra ficar na parte externa. O waflle de pão de queijo com doce de leite é uma delícia! Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
10:00 - 19:00
Quarta-feira:
10:00 - 19:00
Quinta-feira:
10:00 - 19:00
Sexta-feira:
10:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 15:00
Domingo:
09:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Noete Café Clube

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1926 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3135864645

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1