Koqueiros Bar

Koqueiros Bar, Belo Horizonte Avenida Silviano Brandao 1293 - Belo Horizonte

Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Koqueiros Bar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1909 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1413 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/11/2023
4,0
136 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
276 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,4
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Luis Fernando Castanheira
+5
Este bar é top, mas seria melhor se na hora de pagar o dono falasse não precisa pagar. Kkkk vale a pena conhecer este ambiente muito familiar
Facebook
Naath Félix
+5
Apesar de achar q as porções demoraram, o bar é muito bom, sabor das porções muito bom, atendimento muito bom e cerveja gelada!
5
Thayane Fonseca
+5
Fui la para conhecer o prato que estava competindo no comida di buteco de 2023 e amei tudo! Amei o ambiente, as comidas, o atendimento, cerveja super gelada, tudo muito bom!!!
5
Luiz Sanches
+5
Bar grande, limpo e com diversas mesas, tanto do lado de dentro quanto de fora. Possui várias opções de comida e bebida. O prato do comida de buteco 2023 é o chambaril no curral: chambaril refogado, acompanhado de polenta cremosa de milho e queijo. O chambaril é o músculo com osso da perna do boi, o mesmo ossobuco italiano, cozido por várias horas. É a comida-símbolo do estado do Tocantins. Neste prato, achei que faltou um molho melhor preparado, que tivesse um sabor mais presente ou marcante. A carne não estava totalmente macia. A polenta cremosa estava fenomenal. Servido com pãezinhos, tinha pouco molho e não tão temperado para justificar o acompanhamento. O comida de buteco 2018 é o "Tudo di bão" que são Cubos de terrine de frango, acompanhados de torresmo de pele de frango, chips de mandioca, tomates confitados e molho defumado de goiabada com pimenta. O prato foi servido rapidamente. O terrine é um "patê assado", muito bem preparado por sinal. O torresmo de pele de frango é uma diferenciação ao conhecido torresmo de porco e pelo menos para mim, mais saboroso e menos "pesado". O chips de mandioca não chamaram a atenção. Deve-se saber que a textura da mandioca é mais dura que a batata, ainda assim achei bem duros os chips. Esse tipo de chips é mais saudável que o comum de batata. O molho defumado de goiabada com pimenta estava muito saboroso e a sua pimenta, leve. Os tomates confitados (confitar é cozinhar ou fritar a baixa temperatura e por longo tempo em óleo ou azeite, deixando permanecer o sabor do alimento) estavam firmes e saborosos, com folhas de manjericão. É um prato que serve bem 4 pessoas. É mais para petiscar. Não recomendo para um encontro de casal. Minha nota é 7.
5
Michael Maciel
+5
Lugar agradável! Comida boa e um atendimento diferenciado. Super indico. Ah, eles são um dos ganhadores do Comida de Buteco. 😉
5
Ana Luisa Vieira
+5
Com certeza é o melhor bar da região. Comida gostosa com preço justo, cerveja sempre gelada e um atendimento excelente! Para os dias frios, tem rodízio de caldo, mas é sempre bom consultar no Instagram antes o dia certinho. E para os dias de jogo de futebol, lá passa, inclusive com um telão bem grande. Recomendo e volto sempre que consigo!
4
Erick Brazil
+4
Local agradável com diversas opções de comida de boteco. Opções de comida de boteco vegetarianas e cerveja bem gelada! Opção de mesas na calçada dão um charme especial.
5
Bruna Lopes
+5
Da cozinha, ao banheiro, das proprietárias aos garçons, todos, que fazem parte desta equipe estão de parabéns! Em especial a Carol, Sueli e Maria! Os petiscos são bem caprichado e o tempero e impecável, a cerveja trincando e para quem é apreciador de um bom torresmo, você estará no local certo! Ambiente familiar, que eu frequento e indico para tomar uma ou confraternizar.
4
Guilherme
+4
Atendimento muito bom. Preço razoável. O prato que participa do Comida di Buteco 2018 é muito fraco. O frango parece hambúrguer, a pele de frango é sem tempero, e a mandioca no estilo chips é dura e sem sabor. O molho agridoce com goiabada é uma delícia.
5
Carine Soares Silva
+5
Amei o jiló empanado, o torresmo tava um pouco sem tempero, mas tava ok. Música boa, cerveja super gelada, atendimento excelente!!! Amamos ter ido!
5
Ana Paula
+5
O bar é muito gostoso! Ambiente agradável, já fui várias vezes. Comida e bebida com preços super razoáveis. O caldo e comida do buteco são maravilhosos
5
Flavio Alves Azevedo
+5
Ótimo local para comer, beber e relaxar! Comida boa, ótimo atendimento e muito agradável! Recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:30
Sábado:
12:00 - 00:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Koqueiros Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1909 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (31) 2510-7028

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1